De Repente Nao mais que Derepente
Se vai me pegar..
pega logo!!!!!!
nao gosto de brincar..
e nao brinco com fogo...
desenrola rapaz..
porque gatinha mia... mas eu mordo...
Eu nao vou pra cama com qualquer um...
alguns eu vou pro sofa...
outros eu vou pegar no chao..
outros eu pego no carro mesmo ..
outros eu pego so na imaginaçao..
E o homem quando sabe o que fazer... pega e faz... não perde saliva falando... ganha tempo agindo...
"...Se não souber como começar,
comece com respeito, é o melhor
caminho, é o melhor começo..🎵"
[Caminho sem volta - JFS Rap]
"Quando não se preocupa em conhecer as causas, estás demostrando grande desinteresse pelas consequências"
Você diz que odeia uma musica, mas na verdade não é a musica que você odeia, e sim o que ela te faz lembrar.
A vida é difícil sim, é esgotante, mas só dá pra dizer que é feia se vc não estiver olhando direito.
Não importa o quanto você se esforce pra comunicar certas dores para alguém, no fim do dia elas são só suas. Amores que nunca foram. Memórias sepultadas. Ninguém nunca vai conhecer o toque gelado dos seus fantasmas, e, ainda assim eles, são tão reais, vagando, dançando, arrastando correntes pelos porões da consciência. De dia, espetam seu coração com espinhos; de noite, sussurram que você é insignificante. Vai ver eles só estejam entediados, revoltados, por terem sido enterrados vivos.
Meu passado era parte de mim e moldava quem eu era agora, mas não definia quem eu me tornaria. Não me controlava.
CONVERSE! Muitas amizades, namoros, casamentos terminam por falta de dialogo. Quando não existe o habito de conversar abertamente com quem se convive, passa a existir uma lacuna entre estas pessoas. Está lacuna poderá ser preenchida com a inveja, intriga ou mentira de outras pessoas. Poderá ser preenchida com a incompreensão entre você e quem se gosta. Então não deixe de usar a conversa. Não permita que as palavras não ditas se tornem em lágrimas de adeus, de um injusto adeus.
Você me enganou. Disse-me coisas que não eram verdade. Tudo bem! Ela pode ficar com você! Você nunca prestou mesmo! Quero mesmo é te jogar no lixo! E ela é o lixo!
Não há intensidade de amor ou sentimento que não envolva o risco de uma dor incapacitante. É um dever assumir esse risco, para amar e sentir sem defesa ou reserva.
Você não é os seus erros. Eles não são você. Você não é o seu passado. Ele não é você. Você não é como os outros o definem. Você é como você se define. Você pode se separar do seu passado e começar tudo de novo hoje. Você é o que você decide.
Não podemos aceitar ser fantoches de ninguém,principalmente de manipuladores que só inclinam para o lado errado
E era algo especial que marcava ela. Não era seus lindos olhos, seu sorriso brilhante ou seu tom de pele cintilante. Pelo que eu vi, era sua alma. Mesmo com as chuvas de cobranças que a vida lhe traz, ela continuava ali, como uma Dama, uma Princesa, uma Rainha. Sempre de cabeça erguida, corpo ereto, dando um ar de imponência, acompanhada de seu velho amigo sorriso, mostrando sempre que, mesmo com tanta Negatividade no mundo exterior, o seu mundo interior era positivo e verdadeiro, cheio de paz e amor.
Não são os POLÍTICOS "OS FILHOS DAS PUTAS. SÃO PESSOAS "FILHAS DAS PUTAS" , que escolhem políticos.
SOMOS NÓIS.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
