De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 802179 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Melhor uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu devia ter feito isso".

Uma regra é apenas uma regra. Obedecê-la ou não é uma escolha. Seguir a regra ou quebrá-la é o que chamamos de liberdade.

@Ichihara__Yuuko

Um brinde aos amigos verdadeiros. Àqueles que não falam mal de você nem em pensamento, pois tem medo de alguém ouvir e não te querer bem.
Um brinde aos amigos que sabem a hora de te colocar no colo, de te dar um abraço misturando lágrimas e palavras para te consolar, um brinde aos que cuidam dos filhos teus.
Um brinde àqueles seres que te conhecem bem, que não te invejam, que prosperam com um sorriso teu.
Um brinde aos grandes aventureiros desse mundo, àqueles que sabem ser um AMIGO! Na alegria e na doença, na saúde e na pobreza, na riqueza e na tristeza. Honrando você, todos os dias de nossas vidas.

Tolerância é diferente de apoiar. Amigos verdadeiros falam a verdade, doendo ou não.

Minimalismo não tem a ver com se livrar das coisas que você ama, mas com se livrar das que desviam sua atenção daquilo que você ama.

"SE NÃO FAZ A SI MESMO FELIZ, AOS OUTROS NÃO PODERÁ OFERECER ALGO DIFERENTE DISTO"

Não me sentiria digna de existir se tentasse ser feliz com menos do que eu já tive.

⁠Ler não é só uma paixão, é uma necessidade da alma.

⁠Nada pode ser duradouro quando a razão não governa.
afo4ismos vol. 3

Não posso defender um regime [o cubano] sob o qual eu não gostaria de viver. Não posso admirar um país do qual eu não possa sair na hora que quiser. Não dá para defender um regime em que não se possa publicar um livro sem pedir permissão ao governo. Apesar disso, há uma porção de intelectuais brasileiros que defendem Cuba, mas, obviamente, não querem viver lá de jeito nenhum. É difícil para as pessoas reconhecer que estavam erradas, que passaram a vida toda pregando uma coisa que nunca deu certo.

Esperto é o zangão que faz 50 filho e depois morre pra nao pagar pensão

Vontade de trazer todos aqueles que fazem diferença na minha vida pra perto. E mandar os que não fazem, pro raio que o parta.

A filosofia não tem nenhuma obrigação com a prática, mas a prática tem a obrigação de ser filosófica.

⁠Eu vou mudar de um jeito que ninguém vai entender nada mas não vai ser por causa de ninguém e sim por meus sonhos pq ninguém vai me ajudar a não ser eu mesmo!

Inconscientemente os homens ensinam os animais a não se comportarem como os humanos.

⁠Bombeiro: coloca a vida do outro como prioridade, ainda que ela não seja uma prioridade nem pra ele mesmo.

Eu faço tudo o que posso
Pra gente se entender
Não compreendo quando você
Se esforça tanto pra resistir
É só você que tem
O melhor de mim
(A nosso favor)

Quando percebemos que não somos mas bem vindo na vida de alguém o melhor a fazer e se retirar;
Pois que não demostra nenhum carinho por você não merece sua atenção;
E hoje só devemos LUTAR por aquilo que vale a pena a possuir ,porque de pessoas vazias de carinho e falsas o mundo ta cheio e hoje na minha vida aprendi ser seletivo, alguns pode achar que sou metido por ser assim mas a opinião dos outros pouco me importa, a palavra já diz OPINIÃO e se é opinião na minha vida não faz nenhuma diferença .

Eu não errei, eu não menti, eu não desisti. Eu estive ali, lutando, o tempo todo, mudando quando tinha que mudar. Eu não errei, eu não menti, eu não desisti… ela que foi embora.

A riqueza de uma pessoa não está na grandeza dos seus bens, mas na grandeza da sua alma.