Dar
A Motivação faz você dar os primeiros passos, mas é a Disciplina que fará você persistir!
Motivação tem fundo musical de vitória, mas a Disciplina te torna surdo para as "Vozes" da desistência!!!!
Dar um passo atrás para permitir que outros tenham a supremacia requer um alto nível de iluminação e evolução espiritual.
Precisamos dar um passo atrás, afastando-nos das dissonâncias com o outro, visando desvelar as raízes dos acontecimentos, desembaraçando-os das teias pessoais, para evitar cometer injustiças.
Ha pessoas que, com um simples sorriso, faz o mundo dar uma pausa para podermos admirar a beleza que só quem ama é capaz de enxergar.
Se para avançar você tiver que dar alguns passos atrás, recue sem medo. No fim o que realmente importa é a sua disposição em seguir em frente.
Fiz outra canção pensando em você
de dentro do peito escrevi para te dar.
Conto no relógio, as horas passam e eu só preciso te encontrar.
Quando estás por perto me sinto tão bem, e de coração começo a cantar.
Deito no teu colo, apenas em um segundo já começo a sonhar.
Não sei descrever o que eu sinto aqui,
só te peço não me deixe a sofrer.
pois eu te entreguei a minha vida e sem você eu não quero mais viver.
só sigo se você for com você
O verdadeiro romance:
Alguém para dar a mãos e ser feliz, desejo, amizade, admiração, respeito, carinho e cuidado.
Entender que nem sempre todos os dias serão perfeitos, mas são dois com o mesmo propósito cuidar um do outro e compreender as diferenças.
Enfim, eis o amor, eis o romance!
Deus te ama tanto ao ponto de dar seu único filho pra morrer por ti
Mas é tão justo ao ponto de julgar e lançar no lago de fogo.
Venha pra Jesus.
O que eu tenho são bênçãos. Você sente que o universo te diz “Por você ser grato, eu posso te dar mais”. Mas, assim que você se tornar ingrato, tudo começa a encolher. Tudo se contrai.
Ela não precisa provar nada, nem dar explicação sobre o que foi, é ou pretende ser. Ela é única, do jeito dela e não muda por coisa alguma, exceto por ela mesma, isso porque sabe o que passou e o que a motivou a não desistir.
Quem acha que bancar a educação de um filho, que dar a ele as condições necessárias para adquirir conhecimento é caro não conhece o preço da ignorância.
Amar é dar tudo de nós quando não temos mais nada para dar. Porém, amor é abrir mão do que damos quando já não é suficiente para manter tudo o que demos anteriormente.
Não sabe o que dar para sua Soberana no dia dos namorados? Da um rolê nas captura de tela no Cel dela. Depois me agradece.😘
Os cínicos costumam se esconder por trás da maldade do mundo para
dar asas a própria perversão. No entanto, os atos alheios nunca
justificam os nossos. As dificuldades da vida podem nos endurecer e
nos transformar em pessoas cruéis, ainda que , no final, essa seja uma
opção pessoal
Queremos sentir prazer. Queremos dar prazer.
Nós somos a única espécie que busca a felicidade. Temos objetivos,
metas. E o mais forte disso tudo, temos a capacidade da amar outra
pessoa. Um sentimento que apenas nós humanos podemos
desenvolver, mesmo não querendo.
