Dar
Eu sei o que e ser feliz todos os dias, porque Deus me dar forças para levantar e seguir em frente todos os dias.
Pedindo .
Por Ti desço de meu ápice e pedindo perdão por não poder lhe dar mais, ajoelho –Me com minha reles insignificância a seus pés procurando remediar e Vida dando onde hoje nada se tem mais com certeza amanhã através de nosso esforço e querer tudo existirá .
JB
Laranjeiras
Lamentei o meu
Amor, por motivos sem
Razão, prometi
Amar primeiro e
Não dar meu coração,
Jamais serei verdadeiro
E por isso não amado,
Indo em busca do
Remédio, pra um homem derrotado,
Amando sem ter motivo,
Sofrendo sempre calado.
Chega uma momento na nossa vida que a gente simplesmente cansa... Cansa de dar chance, cansa de acreditar que alguém pode mudar, cansa de fazer vista grossa pra maldade alheia, cansa de fazer parte de um relacionamento que não vai te levar a lugar algum... E esse momento se chama SUPERAÇÃO!
As vezes acho q a gente nunca vai dar certo juntos!
E isso me deixa triste... mto triste!!!
E me faz chorar em silencio... escondida no meu quarto escuro!!!
Basta tentar...
Se tentarmos saberemos se vai ou não dar certo.
E se der errado?
Paciência, nem tudo é como queremos,
mas se der certo, comemore...
Mas comemore com poucas pessoas,
Dão dê espaço para que a inveja dos outros chegue perto.
Sabe por que eu sei que nós dois vamos dar certo?
Porque somos tão diferentes, e as nossas diferenças é quem vão nos completar.
Se focemos iguais não daríamos certo. E hoje a única certeza que eu tenho é do meu amor por ti e de mais nada.
O pior do orgulho e da vaidade é não se dar conta do quanto é ridículo se considerar superior aos outros.
Último Toque
Voltei a ver sorrindo o que eu via chorando. Pude dar um passo a mais sem me preocupar em cair.
Demorei, mas consegui deixar de lado o medo de tocar, ouvir e sentir. Era desconsolador a cada retorno a forma como eu descarrilhava sobre aquela linha.
Agora cheiro o ar mais puro, vejo o céu mais limpo. Desisti de me trancar no quarto tentando esquecer.
Se meu passado condena, não temo a punição. Um dia a justiça persegue o erro para uma conversa franca. Dela cresci sonhando.
Mais além planejo uma história que conte meu maior segredo: nem todo homem chora antes da morte!
Ficou para trás toda a ansiedade da mentira, joguei fora toda a alegria envelhecida da saudade. Qualquer sorriso era uma soma em meu calendário.
Antes de sonhar de novo quero voltar. Quero vê-la pela última vez. Ela me procurou mesmo sem saber. Deixe-me contar para onde estou indo!
Aqui, nesse redondo globo, só preciso sorrir o olhar dela tentando me salvar de toda a dor que irei sofrer.
Deixe ela vir até a mim chorar sua última canção. Permita que ela me abrace antes de me ver sangrar. Ela apenas quer de mim um último beijo.
Irei virar pó, silêncio e vazio. Deixa ela me amar antes do relógio encerrar meus dias, meu tempo. Deixe ela me ter enquanto meu corpo conserva cada palavra.
Amanhã somente estarei sorrindo ao lado dos anjos.
Deus na precisa provar quem Ele é para que eu possa ama-lo.Mas eu preciso dar provas do meu amor para Ele. ( Aise Fss)
Esse post eu dedico a uma das "porradas" que a vida nos da na cara para que possamos dar mais valor a vida e nos mostrar o quanto somos fúteis as vezes , preocupados com coisas banais que no minimo era para estarmos agradecendo , falo de uma velha "novidade" que nos assusta quando nos pega de surpresa , sendo que já sabemos que a vida termina um dia para todos. A diferença é o tempo que cada um tem para viver sua vida , infelizmente hoje tomo base em um exemplo que não teve tanto tempo assim . Porém me deixa uma lição de vida , pelo simples fato de viver em uma batalha constante para conseguir viver normal... Acredito que essas pessoas são na verdade anjos que Deus manda para nos lembrar de amar a vida e as pessoas queridas que temos ao nosso lado todos os dias . Aqui fica a dica... ViVA e de menos valor para problemas pequenos , supérfluos e valorize o simples fato de viver ...
Queria com toda a minha vontade te dar uns tapas pra ver se você acorda pra vida, e ver que esta me perdendo todos os dias, e se eu for de vez você não me ganha mais.
Se queres que um filho seja teu orgulho, cabe a ti dar o exemplo a ele para que ele possa te seguir...
A vida vai te dar muita porrada na cara mas você tem que estar pronto para recebe-las e se levantar para a próxima. Isso é ser forte, isso é ser guerreiro de verdade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Dar Valor
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- 73 frases motivacionais para status que vão dar um incentivo extra
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente