Dar
Há mais vantagem em Deus em doar, do que em receber do homem alguma benevolência, nosso Deus é poderoso e tremendo.
Você sai por aí distribuindo amor, depois volta juntando os pedaços do seu coração, porque ninguém sabe cuidar dele como você espera. E assim fica claro que nem você mesmo sabe.
Sabe muito bem o que se tem de amor para oferecer ao próximo, todo aquele que em vitória nunca recebeu por carinho, se quer um copo d'água.
A melhor caridade é ofertar ao outro algo melhor do que se tem, pois a sobra nunca se deve dar a ninguém e sim botar fora, mandar embora.
Por mais que seja difícil entender dentro da logica atual, não existem os recebimentos e a graças sem a espontânea caridade e a generosidade. Pela lei da vibração quântica universal imutável, a abundancia só existe de fato em uma mesma freqüência, o dar e o receber são variações métricas de uma mesma onda.
A cada novo aniversário ficamos felizes pois renova-se em vida novas oportunidades para darmos mais amor a muitos outros na pequena centelha do tanto que temos pra agradecer.
Só deve receber o extraordinário, aquele que veio generosamente preparado, para ofertar muito mais do que receber.
Um pouco alem da dor da solidão vem o triste abandono com um único possível amargo remédio veneno. Escolher generosamente uma direção para dar em dobro o que nunca se teve, não julgar o mérito e se submeter.
Compre o livro, leia e decore mil vezes mas isto não vai fazer você acertar. O primeiro passo para o verdadeiro acerto está diante do forjar em sua vida e em sua mente o pertencimento, do que é seu por direito direto de merecimento, ter, ser, fazer, realizar e acertar. O real e verdadeiro por mais que muitos desconhecem começa a existir propriamente dito na ideia, na imagem, na imaginação, no mental empoderamento meta-linguístico e no abstrato.
A pior insegurança, concorrência e dificuldade está dentro de você, todas as vezes que tem muito medo de errar e se machucar.
Vida que segue quando sou esquecido. Afinal tenho muito amor para ainda dar e espalhar entre tantos, sem muito tempo disponível para receber.
Uma data feliz, vinte e um de agosto. Uma data muito feliz muito mais que eu sempre quis. Obrigado Vida.
A fonte fidedigna de esperança está contida no sorriso espontâneo de uma criança. Ainda existem meios de tudo mudar.
A pior parte do amor e da compaixão é que nem todos amargurados estão preparados, para enfim, receber.
Aprende se desde cedo pela própria caminhada que só há de se encontrar o verdadeiro AMOR se involuntariamente, DAMOS, fortuitamente à outrem o melhor que internamente e espiritualmente, se tem, se possui por nata virtude.
