Da Solidao Cecilia Meirele
Vem os dias e as noites
E eu aqui nessa solidão
Vão os dias e as noites
E eu procurando uma razão
Uma razão para eu não desistir
Pois eu sei há um motivo para eu existir
O choro é só uma maneira de expressar tristeza, mas a solidão é a prova que as lagrimas foram verdadeiras.
Solidão
Solidão e solitário
Solidão e indesejado
E não acontecer o por acaso e não ter o abraço
E não amar ninguém e não desejar ninguém
E ver você sofrendo sem falar a ninguém
E quando você ama uma pessoa, mas ela não li ama.
Isso que e solidão e não ter um irmão que lide a mão e não ter alguém que o ame
Por isso eu falo com palavras de um solitário que não a paixão sem ser amado.
Sou solidão
Há tamanha solidão em mim
Que eu posso vê-la no movimento
Lento do oceano
Escuto o exílio
A derrota
A traição
E esse homem
Outros olhos
Outros cabelos
Outros pés
Outros dedos
Penso na minha vida
E comparo a outras vidas
Logo mais você irá se queixar
E se lamentar em seus poemas
Sobre como eu sou
Irá dizer também
Sobre seu pouco caso
Para comigo?
Sobre sua corrida maluca para o passado?
Deito-me na areia
E depois caminho ao redor do mar
Uma hora depois
Começo a me sentir melhor
Deixo que ele
Desmanche os meus cabelos
Enquanto digo “sim”
Nossos sonhos de união
Estão ali:
“Ela levou a furadeira?” Perguntei
“Sim, levou” – Respondeu
Limpo o banheiro
Varro o chão
E às vezes faço uma comida
Um pouco mais saudável
Há – ele me disse segurando o copo
Com suco de uva
Este é o melhor de todos
O oceano espuma
Que os meus ex namorados me desculpem, mas minha quase solidão amorosa esta muito mais gostosa sem a companhia deles.
A FUGA
Fugirei do vale da luxúria
Pelo deserto que corta a solidão
Mesmo que caia nos prantos da lamúria
Ou pela lágrima escoada do vulcão
Arremessado pelas hastes da injúria
Dilacerado pela dor da imensa fúria
Que trouxe à tona o fogo da ressurreição.
No solidão do meu quarto,
Sinto um frio dentro de mim,
Não sei mais o que eu faço,
Tento fugir dos outros e de mim...
Vivo como Deus quer,
Nesse mundo de "loucos"
Vou pra lua sempre com meus delírios,
Vivo sorrindo e chorando como todos os "loucos"
Sou igual a você,
vivemos no mesmo mundo,
Com diferenças que nós mesmos vemos....
Sou igual a todos
Independente de tudo e de todos somos iguais,
Na RAÇA, RELIGIÃO, COR E OPÇÃO..............
AO AMOR IMPOSSÍVEL
Hoje a tristeza me visitou,
E consigo trouxe a solidão,
Um vazio então ela deixou,
No fundo do meu Coração.
Sinto falta do seu Abraço,
Da sua companhia,
Me tire desse buraco...
Vem me tirar dessa agonia.
Por você voltaria no tempo,
Faria tudo diferente,
Mudaria o curso do vento.
Por você morreria,
Mesmo sem união.
Tudo em nome da PAIXÃO...
“A solidão me sufoca, o medo me atrasa, políticos corruptos me desaminam, a vida em si é bela, as pessoas a tranforma em um verdadeiro inferno, inferno astral, psicológico, infelismente em um inferno real. Apenas o brilho do sol ao amanhecer me anima, e da esperanças de que as pessoas podem despertar com uma visão de mundo diferente, e assim como o sol brilhar nas manhas de alguém…”
Muitos sentem medo da solidão, e vivem a buscar um amor, alguém, algo, para jogar fora esse medo. As vezes, tornam a vida dos que convivem com ele um pesadelo, pois afinal, se doam pouco, o medo não permite. A solidão, possui muitas faces, eu conheço as minhas, e confesso, que na minha solidão, dou alegria, apoio e amor à muitos.
Ao decidir engrenar em uma relação amorosa, não permita que a solidão invada sua mente. Consulte sua intuição.
Pra alguns, um dia qualquer, pra outros, um dia de solidão, pra os demais, um dia de chorar… E pra ela, bom, pra ela o dia mais feliz de sua vida.Acho que não tem nada melhor do que você poder gritar pro mundo que o amor da sua vida te pertence.E mesmo que existam mil e uma coisas que atrapalhe, pra ela com certeza não é tão difícil assim.Ela tem ele, ele tem ela.Ela o ama como ninguém, e ele também a ama.Ainda que a distância os atrapalhe, nada é mais forte do que aquele sentimento.Ainda que ela invente brigas, e ele fique bravo… Eles se amam.Ainda que ela procure milhões de maneiras de chamar sua atenção, ele ainda assim a ama.Ainda que o mundo inteiro vá contra esse amor, ele não vai deixar de brilhar.E ela se torna eu.E ele se torna o meu amor.E então.. vocês tem noção do quão os dias tristes, os dias nublados passam a não significar nada quando você se depara com o amor da sua vida? E você sabe o que é não poder tocá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, mas ainda assim o amar infinitamente? Você sabe o que é contar os dias pra o ver e poder dizer toda a saudade que você sentiu daquilo que você nunca tocou? Ainda que eu seja chata, complicada, exagerada, babaca… Eu te amo.
"Há quem procura pela solidão, por achar que é ela a sua melhor companhia.
Há quem dela corra, por não suportar viver consigo mesmo, nem que seja por um dia...".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp