Da Solidao Cecilia Meirele
Mudez
Telefonas-me somente para ouvir a minha voz?
Um alô, um olá de uma voz rouca
Isso te satisfaz?
Ou estás a querer saber por onde ando
A me vigiar
Não te preocupes
Não irei a nenhum lugar.
Meu mundo é pequeno
Viajo muito na imaginação
Sou mais pensamento
Pouca ação.
Não deves me cobiçar
Pensamento é veneno
E pode te intoxicar.
Focar falhas, esbravejar e apontar os defeitos e erros cometidos, é válido. Todavia, acredito ser sábio não deixarmos-nos adoecer, fixando os olhos somente para esses pontos.
Existe sempre o outro lado da moeda que precisa ser avaliada. Pois, se por um lado me deparo com feiúras, por outro, não posso deixar de celebrar o que de belo existe.
Em todas as religiões existem: Divisões, desentendimentos, diferenças, ciúmes, disputas, confusões e desacordos. Entre os quais os Protestantes estão entre os primeiros da fila.
Tem gente que fica na dúvida se as redes sociais não seriam perigosas. Hum! Não vejo o motivo para a dúvida.
A cada novo dia, uma nova oportunidade que recebemos de Deus, para recomeçar,e darmos uma nova chance a nós mesmo de mudarmos a nossa história e uma nova oportunidade para, renovar as esperanças na vida, fortalecendo a nossa fé em Deus , e acreditando mais em nós mesmos .Vamos pedir ao Pai Celestial sabedoria para que possamos conduzir as nossas vidas, pelo melhor caminho. E ainda que nos falte algo, nunca vamos deixar de agradecer por tudo que nos foi concedido até aqui.Obrigado Senhor Por mais um dia!!!
"ASSIM COMO O PASSARINHO NÃO CANTA PORQUÊ ESTÁ FELIZ E SIM ESTÁ FELIZ PORQUE CANTA É O HOMEM QUE NÃO SORRI PORQUÊ ESTÁ SATISFEITO COM A VIDA E SIM FICA SATISFEITO À MEDIDA QUE SORRI"
Covarde demência
Tenho a sua imagem gravada
bem aqui em minhas retinas
imagens belas e horrendas
imagens em que você se encontra amordaçado
reprimido de exprimir sua opinião
consentindo que façam de você marionete e
entende como virtude, a demência frustrante de outrem sobre si
sem força moral, sem personalidade ou senso de justiça.
Agindo em bando, sabe que sua atitude não vai ser repreendida.
Não se defende, manipulado pela sua covardia.
O nada
Se acha que lhe devo algum dinheiro,
envia a cobrança que eu pago.
Se me disser que lhe devo a sua vida
peço que coloque o seu preço.
Se me falar que a sua vida não tem preço e sim valor,
Sinto muitíssimo,
não haverá resgate.
Liberdade
Tiraram-me as algemas da alma
Sinto-me em total liberdade
Como uma gaivota que alça voo
Ao mais alto dos ares.
Liberte-se das paixões mal resolvidas ,dos afetos desordenados, de toda espécie de ódio ou mágoa .Não alimente pensamentos mesquinhos ,não queira pagar o mal com o mal,não prepares palavras ou respostas agressivas para serem ditas a ninguém. Nunca use de vingança. Perdoe,sempre quem te feriu, talvez, ele até já esteja arrependido e todo agressor é digno de pena.porque na verdade de alguma maneira o seu espírito está doente.
Aprenda a esvaziar o seu coração de todo sentimento impuro, para que a luz possa habitar nele,.encha-o de ternura, paz e harmonia, e sempre o maior beneficiado será você mesmo.Deus habita em corações limpos e faz dele sua morada.Acenda a luz em seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp