Da primeira vez
Quando prestei vestibular pela primeira vez, a única orientação que tive foi: mantenha sua mente limpa e concentrada, na dúvida ou dificuldade, pule a questão e siga em frente e depois volte e resolva a questão que ficou para trás. Obedeci e obtive sucesso, após tantos anos vividos ainda carrego comigo essa instrução, até porque se tentar resolver todos meus problemas diários de uma só vez vou estar sobrecarregado, com minha mente cansada e sem nenhuma questão resolvida. O que tentei expor com isso o quanto é necessário dar apenas um passo de cada vez.
Amor meu, pela primeira vez eu sei o que quero e almejo para mim. Quando olho para o 'futuro' consigo te ver comigo. Consigo ver filhos com sua boca, sua bochecha, seus olhos...
Pela primeira vez, sinto que não estou abrindo mão das coisas, mas sim seguindo meu caminho / minha vida.
E eu quero essa vida, não porque alguém está me pressionando, mas porque cuidar de você, te amar, estar / conviver com você, faz me sentir completa.
Espero que você aguente minhas manias como a de organizar coisas, e principalmente tenha paciência com a minha dificuldade dizer certas coisas...
Em um relacionamento é um tanto difícil não magoar e não entristecer, pois somos seres humanos que erram e que possuem desejos e necessidades diferentes.
O que eu espero, é que ante a tais sentimentos, sejamos maduros para conversar, para compreender as necessidades/desejos um do outro e principalmente aceitar nossas diferenças.
Eu me lembro muito bem de quando nos vimos pela primeira vez, meu coração quase saltou do meu peito, o mundo ao meu redor parou totalmente e foi ai que percebi que a felicidade que há tempos não sentia, estava bem na minha frente sorrindo pra mim e me olhando com aqueles olhos castanhos brilhantes, lembro do nosso primeiro beijo, quando minhas mãos foram na sua cintura e nossos lábios se tocaram e nesse momento todas as minhas tristezas desapareceram, meus machucados se curaram, não queria que aquele momento tivesse acabado, os dias se passaram eu podia estar deitado na minha cama mas meus pensamentos estavam naquele momento único, e após isso cada momento que passamos juntos foi único e especial, eu observava cada toque cada sorrir e cada palavra dita e cada olhar seu por que sabia que logo teria que dizer "tchau". Mas uma hora por algum motivo você decidiu jogar tudo isso fora indo sorrir com outra pessoa, segurar a mão de outro alguém, e digo que isso doeu muito, no primeiro momento senti que a essência da minha vida se foi, e a partir dai os dias ficaram menos atrativos e ficaram mais melancólicos, repetitivos e cansativos, a dor que eu sentia não desejava ao meu pior inimigo, o vazio que senti tentei preencher com coisas vãs, eu até tentei com outras mulheres mas nenhuma era você, nenhuma tinha o seu sorriso, o seu olhar e o seu jeito, eu desejava que o você fez foi um pesadelo para que quando eu acordasse eu iria receber uma mensagem de bom dia, e então minha vida ficou cinza, sem um motivo pra continuar ali. Mesmo que se passe séculos eu ainda vou lembrar do nosso primeiro beijo do nosso primeiro toque, percebi que não adianta eu querer te esquecer por que você já faz parte de mim, eu percebo que mesmo que eu não pense fixamente em você, você esta ali em algum lugar dos meus pensamentos e ainda será o motivo da minha alegria e da minha tristeza, percebi que não importa o tempo que passei eu ainda vou com toda a certeza e verdade amar você
Quero alguém que me olhe sempre com a doçura da primeira vez,e quando se ver dentro dos meus olhos,entenda porque me escolheu.
Não sou do tipo que acredita em amor a primeira vista, mas com certeza te amei na primeira vez em que te vi.
...Lembro me que postei no teu perfil primeira vez então tempo,
passou notei como passou o quanto te amei... penso que nunca seria bom o bastante para que me ama se da mesma forma...
( O amor único e eterno)
Lembro-me dá primeira vez
Que ao vê-la
Perdi meu jeito falador,
Em seu olhar radiante,
Em seu sorriso encantador.
Conversa vai, conversa vem..
Percebi que realmente
Encontrei um alguém,
No qual pudesse viver a vida
Ao lado de uma pessoa
Muito querida.
Você com seu jeitinho
Meiga e vergonhosa,
No início a conversa
Era muito melosa.
Mas confesso
Fazia me bem
Era tudo perfeito,
Hoje a saudade
Corrói o meu peito.
Por que teve que ser assim?
Eu merecia isso?
Fiz algo de errado?
Pra um bem mais precioso
De mim ser tirado?!
Saiba que não si foi só
Minha amada,
Você ainda está comigo,
Meu coração
Vai ser seu abrigo.
Nenhuma mais
Vai conseguir,
Vou me prender,
Vou me prender
Para ti.
Na primeira vez em que te vi pude perceber que alguma coisa entre a gente iria acontecer. Desempenhei bem o meu papel e sem tirar os pés do chão te levei ao céu
Lembro-me do dia, da primeira vez!
Em que te beijei e que apaixonei;
De cada detalhe do sorriso teu;
Os meus pensamentos vem de encontro ao seu;
Que em cada gesto busco me concentrar;
Por um instante fecho os olhos começo imaginar;
Do teu beijo, teu abraço que me faz falta ganhar;
Por 1 minuto arrepiante sentindo a todo estante;
O desejo e há saudade do teu lado poder estar;
Pois no brilho dos meus olhos, a leitura que ele faz;
Rende no coração de te ter cada vez mais;
Um sentimento maduro disposto ha crescer;
Sem tamanha medição , proposta do coração;
Vale a pena por vc!!!
Não lembro a primeira vez que
Eu te chamei de pai mas
Lembro das vezes que me
Senti feliz por ser sua filha.
Obrigada por tudo.
Não há dinheiro que pague o amor.
Lembro a primeira vez que te vi
Corredor comprido, olhar comprido. Não sabia que duraria uma vida inteira.
Única e primeira vez. A primeira dentre muitas. Mundo novo, gosto novo, tudo novo. Era você, era eu, foi um "nós" que quase deu um nó.
Idas e vindas. Cabeça rodava, coração acelerava. Sensação de sempre. De vida toda, de outras vidas. De pertencer desde muito.
Zig zag na minha vida. Mudou a direção. Me fez ultrapassar meus limites, me deparar com quem eu realmente queria ser. E não fui.
Amor que me tomou. Me preencheu, me acendeu, me mostrou. Sentimento diverso, que virou verso e rima e prosa de uma história real.
Foi amor. É amor. Sempre será
Naquela manhã de outono, olhei em seus pequenos olhos pela primeira vez. No mesmo instante descobri em mim um inexplicável, inesgotável e indescritível amor.
Quem sabe seja um amor de outras vidas?
Quem sabe seja amor pra toda vida...
Talvez já conhecêssemos...
Talvez, outrora já tivéssemos nos entreolhado...
Em meio a tantas incertezas, a tantas perguntas, uma única certeza: meu amor por você, minha princesa!
Minha pequena, minha estrela, minha certeza.
Pequena menina, que me ilumina e trouxe sentido a todas as minhas vidas.
Me olhou pela primeira vez
Como se fosse a última
Meus olhos curiosos
Também olhou assim
Com olhos que invadem
Despem, ardem
Olhares que enxergam
Olhares de olhares
Seus olhos me disseram
Quero a sua alma
Seu beijo, sua carne
Seu coração
O êxtase fez morada
A pele arrepiada
Que anuncia o amor
E faz tão bem pra mim
E minha vida começou assim.
Ainda muito jovem,um piloto mirim.
Na primeira vez que acelerei com a ponta do pé no acelerador eu pisei.
E assim continuei,e até o carro da minha mãe pilotei.
Ao fim da vida uma vez,sai.
E fazendo oque mais gostava.
Eu morri
Foi como tirar um par de sapatos antigos e relembrar da ocasião em que os calçou à primeira vez, assim ela renovou seus sonhos, trazendo-os de volta à vida depois de tanto tempo 'guardados'.
A primeira vez que me viu ele atravessava a Paulista. Eu estava com o cabelo meio oleoso. Vestia aquele casaquinho preto que soltou o forro. No olho direito tinha um pouco mais de maquiagem que o esquerdo. Ele contou duas covinhas perto da bochecha. Tirou um pouco da terra que tinha ao redor da minha boca e fez as contas rápido: eu era dois anos mais velha que sua irmã mais nova. Ainda estava no chão, caída perto de um montinho de sujeira. Ele segurou o documento com as duas mãos, guardou-o na carteira e me levou pra casa. No trajeto Paraíso-Consolação pegou o documento de novo e reparou que era a primeira vez que via alguém tirar foto 3x4 com um sorriso grudado na cara. Riu do sorrisinho verdadeiro e me colocou no bolso do seu casaco cinza. Trocamos o primeiro e-mail depois que eu já dirigia sem carteira tranquilamente, e que ele havia correspondido com três garotas que nunca perderam o documento próximo à estação do metrô Trianon. Marcos está no último período de Ed. Física.e vai ser meu personal training em 2015 quando eu estiver podre de rica escrevendo uma coluna na Vanity Fair. Marcamos um encontro e eu estou prestes a cancelar porque morro de medo de decepcioná-lo. Pra ele eu sou a escritora, da revista, do site. Aquela que fala alto pisa firme e tem resposta pra tudo. Aquela divertida, com piadas confiantes. Pra ele, eu sou a menina do bolso furado. Acredito.
Notei que havia algo de errado quando pela primeira vez fiquei chateada em te ouvir falando pela milésima vez de sua ex namorada.
Hoje eu posso dizer que pela primeira vez amei de verdade. A ponto de pensar o tempo todo e a todo tempo.Estava enganado sobre ela , é a pessoa mais amável e carinhosa, onde aos antigos olhos de um Idiota que não enxergava nada (por ser idiota), não sabia que ali havia um dos melhores tesouros do mundo. Ps: Te amo muito.
Nos teus dias tristes
Lembra-te dos nossos sorrisos
E da primeira vez que nos encontrámos.
((( ^ - ^)))╭✿
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp