Da o Pe Querem a Mao
Eu errei.
E Tu estavas lá!
Eu senti dor.
E Tu a tiraste com o toque da Tua mão sobre o meu coração!
Eu me desviei do caminho.
E Tu me mostraste o caminho a seguir!
As lágrimas rolaram pelo meu rosto, e eram quentes.
Porque quando se trata de Ti, nada é frio.
E, hoje, pensando em todos aqueles momentos, sei que era a Tua presença em mim, buscando a minha, em Ti.
#GratidãoSenhor
"Eu estava na sala da AACD esperando para fazer o curativo na minha mão, então uma senhora se aproximou sentou do meu lado e encostou o carrinho da filha ao lado da cadeira. Eu olhei para as duas e sorri, a criança tinha paralisia cerebral e estava amarrada na cadeira. A mãe sorriu e disse:
- É minha filha, ela não é linda?
Eu gelei, a menina tinha os músculos atrofiados e os olhos ficavam em movimento o tempo todo; ela usava um babador porque a boca não fechava. Não sabia o que dizer, sem parecer falso.
Então olhei para a menina e ela fixou os olhos nos meus, naquele momento ela atravessou minha Alma e sorriu. Eu senti o Amor que vazava daquela criança, e entendi que ela escolheu ajudar essa mãe a aprender sobre a arte da entrega e compaixão.
- Ela é linda! – e não havia nenhum resquício de hipocrisia.
Eu não sei o nome dela, nunca mais a vi, mas ela continua me olhando com compaixão e tentando me ensinar um pouco desse difícil ofício de existir.
Ela esbarrou na minha vida e fez toda diferença. Algumas pessoas entram na nossa vida para ficar uma temporada, não a vida toda; não adianta tentar impedir que alguém saia ou insistir para que alguém entre em nosso mundo, pois tudo embaixo do céu tem um propósito e um tempo.
Algumas pessoas esbarram em nós, como se estivéssemos caminhando em direções opostas, distraídos demais para perceber a chegada desses mensageiros e desviar desse esbarrão (às vezes é um nocaute), pois precisávamos de uma lição rápida para conseguirmos continuar em direção a nem sei o quê?
Todas essas pessoas entram e saem no momento certo e quando insistimos em agarrar qualquer uma delas, o encanto quebra e o assunto morre, não é por falta de amor ou respeito, mas quando um mensageiro entrega a mensagem, não tem mais sentido continuar ao lado de quem já recebeu a mensagem.
Obrigada aos que esbarraram em mim e mudaram meu rumo;
Obrigada aos que passaram uma temporada no meu mundo e melhoraram meu olhar;
Obrigada aos que ficarão comigo até o fim, vamos ter muitas histórias para contar e tentar compreender, antes do último instante."
Ao passar pela vida -
Ao passar pela vida
Não levei nada na mão
E ai da minh'Alma perdida
Ai do meu pobre coração.
E houve momentos de comunhão
E houve instantes de poesia
Tantas horas de emoção
No viver do dia-a-dia.
Só a mim levei comigo
E foi muito ou talvez não
Que das saudades contigo
Só ficou a ilusão.
Agonia consentida
Lastro de pura solidão
Ao passar pela vida
Não levei nada na mão.
Velocidade [música]
Duas faixas da pista
0 coração na contra mão
A velocidade cheia de emoção
Qual a duração se o amor nos alcançar
A primavera só na próxima estação...
Talvez eu te leve flores
Se a velocidade não for muita
E se o amor nos alcançar
Eu quero balança a poeira
O necta das papoula deixar no ar
E o tempo seja guardado numa ampola
Mas se o vidro cair...
A velocidade em fim
É um novo recomeço...
Eu mereço ver seus olhos
Além do espelho o vermelho céu
Daa horas que meus desejos
Eloqueceu em seu braços...
Esse tsunami tem seu nome
Eu quero ser sobre nome agora....
Para fazer história o nosso amor
Preciso olhar o espelho de seus olhos
Eu vou morar na sua alma se desejar ir embora...
Estamos famintos de amor e a velocidade não para a eternidade...
Esse realidade é a verdade do milagre de seus lábios que me devora...
Mais um dia se passou .
E eu agora deitada no quarto com o celular na mão.
A televisão não passa nada que me agrada.
Já já vou dormir.
Porque amanhã é outro dia .
Vou colocar um sorriso no rosto,
e fingir que tá tudo bem de novo.
Atrás de um corpo
se esconde,
um coração doente.
Que pede tempo.
Descontente.
Lembrança do frio para refrescar o calor.
Vento gelado empurra frio por entre a blusa, mao gelada doe apesar do conforto da luva, ando bastante alem dos 2 km para comecar a aquecer ando mais 2 km para parar de doer. Frio gela, frio acelera frio traz lembranças recíprocas do calor.
Estarei sempre disposto a confortar e amenizar a dor de um amigo. estenderei a mão ate para os que se afundaram em meio a escuridão.
Ponha-me como um selo sobre o seu coração,
como um selo sobre a sua mão esquerda,
pois o amor é tão forte quanto a morte,
marca, sela, finca, mostra de quem é propriedade.
As muitas águas não conseguem apagar um verdadeiro amor,
nem os rios o conseguem submergi-lo e tão pouco as tempestades da vida o levariam pela correnteza para longe, pois ele está dentro, no íntimo do mais puro sentimento, sendo morada permanente, pertencente à aquele que sabe que é amor de verdade, não pela metade, mas de corpo e alma, inteiro para você e por você amor da minha vida, meu amor verdadeiro.
Papel e caneta na mão
Um cenário estonteante
A lua minguante
E você não sai da minha mente
O que fazer para tirá-la?
Deixar de amá-la
Difícil te dizer
Mas quero te esquecer
Não por querer
Mas sim para não sofrer
A dor de te perder
Princesa radiante
Como me manter distante
De alguém tão especial
Deste muita alegria
Esse pobre coração
Que sofria de solidão
Me deste de presente
o sono tranquilo
De um homem apaixonado
Esperava pela manhã seu bom dia agradável
Hoje mando uma mensagem
E só vejo o traço azul
Não vejo mais seu bom dia
E isso estraga o meu dia
Princesa cintilante
Estás tão distante
Não me sinto mais tão confiante
Em tê-la para mim.
Mesmo triste como estou
Sentindo falta de meu amor
Torço minha querida
Por Você sinceramente
Que torna-se auto-confiante
Que consiga voos mais altos
Mais do que ninguém merece isso.
Voe meu amor !!!
O mundo te espera...
O amor é uma via de mão dupla, e quando vocês estivem amando e fazendo o bem, todas as coisas irão cooperar para que vocês tenham sucesso e sejam honrados.
Não despreze aquele que está começando. Sempre estenda a tua mão. Porque é do pequeno que nasce o "gigante", com toda força de subida.
Finalmente, ela percebeu que amar a si mesma significa abrir mão da atitude de ou/ou, substituindo-a por escolhas.
Deus❤️
Me ensina a esperar pelo Teu tempo. Segura firme minha mão e aumenta minhas forças na caminhada da vida, me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos e Me protege de todo mal.
Que a cada novo dia desta semana eu possa ter fé e que minha confiança em Ti seja renovada a cada amanhecer.
Amém!🙏
Quando se revela o verdadeiro mal, o número da besta se destaca na palma da mão ou no centro da testa.
Não abra mão daquilo que você não para de sonhar e daquilo que você não para de pensar. Com certeza isso é o seu propósito.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Querem me copiar
- Pessoas que querem ser melhor que as outras
- As pessoas que querem enganar as outras
- Frases sobre confiar nas pessoas (sem abrir mão da sua proteção)
- Prometo segurar sua mão
