Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Acho que minha insegurança vem unicamente de minha mente. Nasci de uma história maravilhosa de amor e fé, e acho que em consequência disso sempre senti como se todos tivessem altas expectativas em mim.
Eu tenho medo de decepcionar as pessoas, de deixá-las chateadas comigo, tenho medo de machucá-las. Por isso eu fujo demais... Mas estou conseguindo me encontrar aos poucos.
Faltam apenas alguns pedacinhos...
Um homem bem formado o dinheiro vem sempre atrás dele
Já um homem que não teve formação nenhuma corre sempre atrás do dinheiro
Lá fora o frio anuncia o inverno que vem.
Aqui dentro o frio da falta de meu bem.
Por que você não vem?
Por que me faz esperar?
Estou engando a mim mesma
com essa esperança?
Você sabia que esperar cansa?
Vou deixar o frio chegar, se acomodar, conta de tudo tomar.
Vou deixar o frio congelar meu coração.
Congelado, ele não vai mais bater não.
Assim resolvo a situação...
não sentirei mais falta de meu bem... não.
Ao receber o Espírito Santo, tal pessoa recebe a Plenitude de Deus.
O Espírito Santo não vêm sob medida, ou á conta gotas como muitos acreditam.
Se caso isso ocorresse, Deus não seria perfeito, pois acabaria se tornando limitado.
Ou se recebe o Espírito Santo por inteiro, ou então não se recebe nada.
Podemos sim entender o porque de Deus não dar Seu Espírito sob medida. Para receber o Poder (Atos 1;8), é necessário que aquele que deseja recebe-lo, se entregue por inteiro. Sendo Deus rico em justiça, não dará metade de Seu Espírito, para alguém que se entregou incondicionalmente á Ele.
Isso é pura justiça!
Somente quem planta é que colhe, somente quem dá é que recebe e somente quem se entrega á Deus, recebe de Seu Espírito.
Paulo nos ensina sobre esta totalidade.
"Mas o FRUTO do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio..." Gálatas 5; 22-23
Isto somente quer dizer uma coisa meu amigo e minha amiga, aquele que possui o Espírito Santo, possui todos estes frutos dentro de si.
Não há como "possuir" o Espírito Santo e ter amor, mas não possuir alegria, ter bondade mas não ser fiel, ter longanimidade mas não ter paz.
Ao receber o Fruto, os demais nutrientes vêm junto.
"...porque pelo fruto, se conhece a árvore". Mateus 12; 33
Que a plenitude de Deus, desça sobre você!
O ladrão quando vem e te leva algo, vem senão para te restituir, por que assim que ele o leva, vem o senhor Deus e te restitui com grandes porções e bençãos.
Mais do que eu posso não vou além,
Mas estou com a força do bem,
Que graças e Amém vem de cima vem do Além.''
Quando algo realmente vale a pena, acredite, não vem fácil. Seja um sonho, um amor, uma competição, um concurso ou uma vontade. Tudo aquilo que vale a pena, para se conquistar requer bastante dedicação, fé, paciência, tempo, força de vontade e de lutar. Mas tenha certeza que quando for realmente conquistado, durará por um tempo longo e indeterminado. E sabe aquilo que vem fácil na vida? Vai embora mais fácil ainda, em questão de segundos. Por isso digo: Não se contente apenas com as gotas do mar quando na verdade você pode conquistar o oceano inteiro.
Toda essência é cafajeste, toda vontade vem de dois, e se o coração tem um caminho, nada desvia! Fidelidade é opcional, lealdade é consideração e respeito. Cada coisa no seu tempo, por muito mais que um simples momento. Por sentimento, por respeito e por saber que logo mais tem um porto seguro para um pensamento desgovernado.
A questão não é saber conquistar. O importante vem depois disso: cuidar e manter com a mesma vontade que conquistou.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
