Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 308514 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Para mim! O Professor, é um Mestre!
A mim, ensinaram-me descortinar a vida e perceber que por trás dela, sempre há outro algo, e mais outro, e outro, e... muito mais.
Sou-lhes Grato !

Inserida por dalainilton

⁠"Dificuldade para subir na vida -- Quando se vive em uma estrutura social desfavorável, romper não é fácil, a primeira luta a ser travada é com ele mesmo: Há necessidade de esforço, honestidade, perseverança, mudança de hábito e acreditar que o tempo dedicado ao novo estilo de comportamento vale a pena"

Inserida por Ademarborba46

⁠Os professores decoram a vida com seu talento e profissionalismo.

Inserida por VicenteCunha

⁠Existirão dias tão especiais em sua vida que você desejará compartilhar com as pessoas que você considera importante. Elas irão tratar esses momentos de uma maneira tão sem importância que você perceberá que desde o início esse momento era somente seu. Não queira perto o coração que insiste em ficar distante.

Inserida por luisvicthorino

" Quando em algum momento você achar que tudo está perdido em sua vida , olhe nos olhos de quem te ama " 😇...

Inserida por amorfenomenal66

⁠⁠A melhor fase de aprendizado que passamos na vida é quando perdemos o controle de qualquer situação; nos dando a sensação de que estamos perdendo tudo e nada do que procuramos fazer dá certo. É justamente neste exato momento que adquirimos experiências e amadurecemos tanto que, aprendemos a dar valor a tudo em tudo e compreendemos com clareza o que é o amor de Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"A vida pode se comparar ao jogo de XADREZ, devemos mexer com às peças certas na hora certa. Qualquer descuido ou preguiça em pensar podemos mexer com a peça errada e levar cheque-mate da vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠A vida é uma constante formulação de crenças.

Inserida por VanVer

⁠As coisas mais preciosas dessa vida são as que não podem serem compradas, são aquelas que o universo nos dá de forma tão simples e espontânea que a gente nem se dá conta de que é uma pessoa rica.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, a gente passa a vida, romantizando um relacionamento tóxico, para só depois descobrir a duras penas que amor bonito de verdade é o recíproco e não o idealizado.

Inserida por ednafrigato

⁠Bom dia senhores(a)!!!

Preparado para esse novo dia?! Então bora agradecer a vida ao acordar, pois mesmo com enes problemas financeiros, pessoais, ou até mentais *Deixo meu recadinho*: A sempre uma solução ok! Amigo(a) você esta de pé e mesmo se deitado enfermo você vai e tem a possibilidade de sair dessa cama ok basta querer!? Essas palavras são pessoais amigos, comigo esta funcionando, e já funcionou num sentido pior também, "isso será um sempre contínuo" e só o tempo faz-te refletir; E por fim mesmo que doa/doe esse momento; Por favor o viva, pois ninguém o viverá por você lembre disso amigo(a). Não há outra opção. Más e se agora esbanja alegria mental social intelectual e familiar!? Nossa parabéns!!!! Os *Cultive* todos os dias, pois poucos tem esse privilégio divino que te completa agora, não deixe esse agora virar um passado blz!? ok!? Um abraço de seu amigo (Pensador)!!!!! 💯% A vida... Quer desabafar? Tá horrível esse momento? Então meu ombro, meus ouvidos e olhos e coração estão aberto para ti nessa mensagem, a leia estará falando diretamente comigo sou apenas um homem normal como você, maís nunca deixarei ou fecharei meus olhos coração e sentimentos para com meu semelhante.

Inserida por Geopensador

⁠O poeta passa a vida inteira fazendo rascunhos que nem sempre dão tempo de passar a limpo. Escorre pelas mãos tudo o que não sai da boca; nas entrelinhas, a raiva, o amor, o desânimo, o destempero, o desgosto, o afeto -até que se afeta com tudo e transborda-
O poeta não é forçado a nada: é feito criança que precisa ser livre pra ser o que é, o que vem, o que será...
O poeta é toda dor e alegria de uma só vez. Ferida que sangra sem doer, dormente de tanto sofrer, o poeta.
Rio que vai para o mar, deserto do choro que empoça a vida, derrama, rasteja, se ergue feito uma fonte para começar tudo outra vez...

- Rascunhos que nem sempre dão tempo de passar a limpo.

Inserida por CarlaRamires

⁠O desapego não é apenas uma filosofia de vida, é uma arte.
Torna a vida mais leve , onde o menos é mais.
A vida flui e a cada dia novas descobertas, estórias e caminhos.
Nada de padrões e regras impostas, você constroi seu prório caminho, isso é divino, é libertador.

Inserida por NandoAdm

⁠A vida é um constante desafio:
Uma corrida com muitas quedas,
Algumas vitórias
E muitos ensinamentos...,
A vida é mais sobre aprender com os erros
Do que realmente acertar.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Quem adere a uma causa pelos motivos errados sempre deixa de segui-la em algum momento da vida.

Inserida por Diego-Avlis

⁠DISTÂNCIA PODE IMPEDIR MUITAS COISAS NA VIDA MENOS DE EXPRESSAR SENTIMENTOS.
Distância não significa nada quando alguém significa tudo.
Se a lua que é belíssima eu a vejo mesmo distante, imagina você que és raridade e encantadora.
Distância não significa nada quando alguém significa tudo.
Medo é uma barreira e uma blindagem que criamos do instinto animal, do ser humano.
Mas, para quebrar isso, tu tens que acreditar, ter segurança e acreditar que a paixão do amar resulta na felicidade.
O que é verdadeiro nunca acaba, só aumenta e multiplica.

Inserida por matheushruiz

⁠Quero ser livre, liberta,
É minha vida, e eu vivereis até o último segundo dela,
Viajareis há Itália Veneza talvez, é quase certeza,
Mas só quero um lugar que eu possa dizer "é meu canto, é minha vida é minha liberdade!", é eu sempre irei buscar a minha felicidade, pois minha vida e meu livro onde sou autora é personagem principal, eu eu quiser sair para festejar com os amigos mesmo sem motivo, eu saio, se eu quiser adotar um gatinho ou um cachorro, eu adoto, pois eu corro atrás do que me faz feliz.

Inserida por Ryanne_Oliver

⁠Queria que você nunca tivesse passado pela minha vida do que te ter como passado agora...

Inserida por taynacoutinhando

⁠A excentricidade flutua entre a esquisitice e a originalidade!
Como tudo na vida, necessita acuidade na interpretação e, sagacidade é pra poucos!
@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Eu sorri, ele sorriu e lá se vão anos de uma vida inteira de sol no quintal...voce iluminou de vez a minha vida!!!!

Inserida por bebelia2000