Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 303787 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠A verdade é que Cristo deseja salvar sua VIda de todo mal e
de todo engano e falsidade e do idealismo mágico, que é ilusão.
[O anjo do Senhor acampa em redor dos que o temem e os livra]
Somos guiados sempre por anjos, pense nisso.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Nos meus escritos haviam um sopro de vida
E na cadeia da minha alma os meus dedos foram algemados
Nó duplo na garganta que não grita
O choro sufocado que não pode ser libertado
De sorte que o confuso é sinal de não
Eu devo aceitar o enigmático parecer que não caibo aqui
Já o sim é bem mais límpido , não traz confusão
Agora eu me retiro ou espero a ti?
Senhora do destino quem é você ?
Tempo e desatino o que foi que você fez
Universo esquisito como faço pra esquecer?
De tanto amar , amei
Ao me expressar , doei
O meu coração , te dei
Se for partido em dois?
Não sei.

Inserida por fabio1979

Tem prego que não pode sair da caixa, porque quando sai, ele mesmo atrai os martelos da vida.

Inserida por douglasmadeira

⁠. Os sábios tem dois medos em sua vida.
Eu não sei nehum,pois não nasci sábia.

Inserida por JacquelineMessiahs

⁠"Serei cristão para sempre. Não escolhi a Cristo, ele me comprou morto e deu-me vida."

Inserida por PHIHeitor

⁠"Paz não nunca foi ausência da Guerra, Paz é está bem no meio dela". isso é Deus na vida do homem.

Inserida por Gilson777

⁠Tem gente que passa a vida ganhando rios de dinheiro,
depois se afoga num mar de desilusões.

Inserida por poeta1958

⁠No mundo moderno de hoje, existem homens que tem que lutar tanto pela vida, que não tem tempo para vivê-la.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Existem marcas que a vida nos impõe, existem outras que nós registramos intencionalmente, as marcas da vida não podemos remover, mas as marcas que registramos tem um preço para sair.

Inserida por douglasmadeira

Dias de ventos contrários.....
A vida num turbilhão...
Deus me estende a mão!

Inserida por bianca_sthefani

⁠As expectativas relacionadas ao que esperamos mudar em nossa vida, são mais complexas do que imaginamos. Achamos que dependo de cada situação, algo que é importante no momento, pode ser esquecido. Porém, independente do lugar, das situações que a vida entrega, o que tem no coração continua ali.

Inserida por Anniellydenna

⁠Não há necessidade de ser precoce em área nenhuma da vida, principalmente quem perde tempo observando o ritmo dos outros.
Afinal, idenpendente do nível, até os mais velozes começam e recomeçam na primeira marcha

Inserida por Lucastorres23

⁠Dentro de nós, há um mundo interior que as pessoas desconhecem. Dentro de nós, há uma vida acontecendo que nem sempre é compartilhada. As pessoas conhecem apenas fragmentos da nossa história, pequenas partes que nos permitimos contar. E há dias que o nosso mundo interior enfrenta grandes crises e batalhas embora estejamos sorrindo por fora. Talvez, as pessoas que cruzamos também estejam passando por batalhas internas sem que a gente não tenha a menor ideia. Talvez, estejam vivendo no limite das suas emoções e reunindo todas as suas forças para aguentar por mais um dia. Por isso, que ao tocar uma alma, cumprimos um papel muito importante, ou de levantar, ou de derrubar. Cabe a nós ter essa sensibilidade e responsabilidade afetiva para nos relacionar uns com os outros de modo que possamos ser luz e paz.

Inserida por AbioyeBrown

⁠A vida dele é velejar, beber e evitar responsabilidades.

Ripley (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você perderá a chance de me recordar de meus defeitos e não terá o que fazer da vida.

Ripley (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Para mim, resiliência é papo de quem quer que você se conforme com a vida que tem só pra não tomar o lugar deles.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠O que me deixa mais irritado na vida é a pessoa responder antes de eu terminar de falar, e geralmente não tem nada a ver como assunto.

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A vida é uma grande busca por um propósito até a chegada da morte.

Inserida por gabriel_moreira_silva

⁠Quinta-feira

HOJE EU ACORDEI COM O MEU Coração grato a Deus

Pela vida, pela oportunidade de recomeço, pela força que Ele me concede, pela família que tenho, pelo pão que não falta em minha mesa, pelo teto que me abriga e pelas pessoas que me cobrem de afetos todos os dias.

Obrigada Senhor


Bom dia

Inserida por mariah_mariah_1

⁠E se eu não for o "amor da sua vida" que eu seja pelo menos alguém que te fez bem, que foi importante, que vai ser sempre uma lembrança boa...

Inserida por alessandralila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp