Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 304996 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

⁠Nem tudo dá certo na existência. Se tudo estiver dando certo, deve ter algo errado na vida.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Se você for bom
sua vida nunca
será ruim.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠ O sem experiência
aceita tudo o que lhe dizem de primeira, mais o aguçado na vida pesa os fatos com mais calma

Inserida por Luizdavi

Não desejamos os revéses da vida, bem como não queremos passar por caminhos dolorosos, porém, às vezes, devemos ser gratos às adversidades que, vez por outra, surgem e nos deixam em alerta. Delas tiramos alguns ensinamentos, descobrimos certos desígniosios e passamos a conhecer melhor a nós e aos outros, então começamos a exercitar a tolerância, a plantar e cultivar a simpatia, também compreendemos que é extremamente necessário treinar o autocontrole para segurar os ímpetos e as precipitações para não cometer injustiças. Em menor concepção, mas não menos importante, as adversidades também nos ensinam a perseverar diante das desistências, ou dos desânimos que algumas falas tentarão nos impor, e a fundamental qualidade que precisamos de ter neste momento é a humildade, para saber separar quem é do bem e com quem não podemos contar. Existem lágrimas que não se encontram nos choros ou nas tristezas, assim com há angústias e aflições que não são evidentes aos olhos de quem se exime das possibilidades e das clarezas, e na realidade do contraditório nem todos enxergam na mesma direção por isso tem caminhos que são ardorosos, mas nem sempre solitários. Isso nos mostra que e temos de ter paciência e sabedoria para apreciar a passagem da vida sem os desgastes do tempo, sem a infâmia da lingua, pois se há de se consumir que seja na vastidão das bondades, para que possamos colher os frutos das boas sementes que plantamos e que produziram verdadeiros sorrisos e abraços de solidariedade e amizade. Além de ser um sentido gratificante de afeto, solidariedade e amizade são uma forma indissolúvel de respeito ao outro, e à medida que praticamos ganhamos aprendizados inestimáveis, e certamente, para quem quer, temos muito mais a aprender do que ensinar, porque nas adversidades os melhores professores são a prudência, a serenidade e o equilíbrio.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Quer receber bênçãos em sua vida?
O que você está semeando?
Que ações você está plantando?
Independente de qualquer coisa,
a colheita virá. Isso te agrada ou te deixa a pensar!?

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠"O bem da vida é viver em paz c Deus! Isto é o bastante para sobreviver."

Inserida por ednalvasilvarocha4

⁠Não se arrime nas desculpas, quaisquer que sejam, pois a vida não oferece prorrogação!
Seja feliz e pronto!

Inserida por BALSAMELO

" É melhor engolir seco que beber amargo o resto da vida."

Inserida por Negreiros

Reflexão ⁠

Se não há nada depois da vida , e não iremos levar nada
Qual a razão de viver, querer , e ter?

Inserida por anonimo___

⁠Princípio *teleológico* Divino: Deus permite o mal na vida de uma pessoa pura, justa e "boa", para que o resultado final desse mal, contra esse indivíduo, gere um tipo de bem maior e melhor ainda.


🦉

Inserida por FabioSilvaDN

⁠A vida conectada é uma grande ilusão, nunca nos sentimos tão sós e tão vazios no meio da multidão. O próximo ficou muito mais distante que o longe tradicional e o que era palpável se tornou frio e mórbido. A beleza nunca foi tão artificial e sem deslumbre. Evoluímos e nos tornamos escravos da tecnologia, fomos robotizados e nos desumanizamos.

Inserida por William-Shakespeare

⁠Se não houvesse Vida Eterna, a morte em sí já seria um descanso - descanso inconsciente. O humano tem pela frente dois
problemas. 1) Ele deseja um descanso consciente. 2) antes do descanso consciente, ou não, ele passa pelo sofrimento, por mais breve que seja.
A fé em um futuro radiante alimenta a nossa esperança de dias fulgurantes.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Viva uma vida que valha a pena ser vivida!

Inserida por francisneyliberato

⁠A vida é o hoje, o amanhã é incerto. Portanto, viva sem medo de exaltar a sua felicidade!

Inserida por joao_pedro_mota

⁠A vida é assim.
Perder e ganhar fazem parte do jogo.
Hora se ganha, hora se perde...E vai se tocando a vida, na esperança de que se dessa vez perdeu na próxima ganhará.
Não é otimismo nem fantasia; É bom senso e equilíbrio emocional.
Acredite.

Sabedoria amiúde
Goncalvesdarocha

Inserida por carloscezarocha

Em momentos de tristeza lembre das maravilhas ocorridas em sua vida, pois nem sempre será um mar de flores..

Inserida por kenuerodrigo

⁠Concilie sempre o passado, o presente e o futuro. Pois tudo na vida estará interligado com esses três elementos.

Inserida por Rafael00

Não importa ⁠os desafios da vida, Deus vai fazer o melhor pra você. Quando tudo estiver perdido, grande coisa, Deus está fazendo sobre sua vida.

Inserida por MorenoManasses

Temos dores na vida, que ninguém sabe que você tem. Às vezes, choramos muito, sem saber o que fazer. Deus vê sua profundas dores, te ajuda e faz você um grande vencedor. Não desanime quando tudo estiver perdido, lembre-se Deus vai cumprir o que ele prometeu.

Inserida por MorenoManasses

⁠(...) Se a vida o tempo todo sinaliza, por que aguardar os sinais das pessoas?

Inserida por dedydualecrim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp