Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Que eu não perca o rumo diante das dificuldades da vida;
Que meus braços estejam sempre abertos para os abraços.
Que eu consiga fazer a diferença e não ser indiferente a dor das pessoas que me cercam.
Que eu continue a colorir o arco íris, mesmo com a certeza de encontrar um pote de pedras e ter a sapiência em transformá-las em flores.
Que minhas palavras tenham a suavidade da brisa, para não atormentar corações já muito feridos, permita que eu seja abrigo para as palavras de carinho, que meus dedos apontem para caminhos floridos, jamais para a face do meu irmão.
Não almejo chegar ao topo da montanha, tão pouco ser dona da razão. Sou uma simples aprendiz da vida, para as dores das quedas. fiz uso do remêdio Perseverança. O desamor que me perseguia expulsei-o com a auto-estima, nas trilhas pedregosas plantei margaridas. Com bondade e respeito, venci minhas fobias e medos. Com amor ao próximo, obtive a serenidade para a alma. No grito das palavras, optei pelo silêncio.E foi com as batalhas internas que que reconheci meus erros, cresci como gente e aproximei-me do Pai.
Eu não queria viver assim ... na solidão ... mais a vida nunca me deu muitas escolhas. Por isso, hoje escolho me libertar, fazer minha própria história, minhas regras, meu jogo, minha decisão ..
A vida nada mais é do que uma peça teatral, podemos receber aplausos ou vaias, mais no fim ... as cortinas sempre se fecham. "
E NÃO CONHECERÃO A ÚLTIMA OPORTUNIDADE.
Existe 3 coisas em nossa vida q ñ SABEMOS o DIA, MÊS OU ANO, quando vão acontecer.
1- MORTE: Ninguém sabe o dia vai morrer.
2-FECHAMENTO DA PORTA DA GRAÇA: Ninguém sabe quando a fechará e desconhecidos por muitos.
3-VOLTA DE JESUS: Ninguém sabe e muitos ñ acreditam.
"Nunca seja na vida de uma pessoa o vento, imaginando estar levando-a para a praia, quando na realidade está conduzindo-a para os rochedos."
Há, Se todos soubessem o significado disso tudo em sua vida mudaria! Cristo hoje está no Céu, atuando como sumo sacerdote no Santuário Celestial à Direita do Deus Todo Poderoso.
PORTA DA GRAÇA.
A porta da graça foi aberta desde do Gênesis, quando um cordeiro foi morto, simbolizando a Cristo, "o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo." JOÃO 1;29. E concretizou na morte de Jesus Cristo, na cruz do Calvário. Quando Ele clamou: "Está Consumado!" JOÃO 19:30. Em outras palavras, Ele quis dizer: "Está Feito!" Pai, eu concluir a missão q me deste. Eu abri a porta da salvação, e todos aqueles q quiserem, serão perdoados dos seus pecados e não provará a morte eterna.
Mas toda porta q se abre um dia fecha-se e nós sabemos muito bem disso. Assim também, neste ÚLTIMOS DIAS, e não sabemos quando ocorrerá.
O Filho de Deus, do Céu novamente gritará: "Está Feito!" APOCALIPSE 16:17-21. Quando a porta se fechar ninguém poderá mais entrar, ou seja, fechou-se e acabou! Quem entrou, entrou e quem não entrou, não entra mais.
Se Cumprirá Apocalipse 22:11, Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
Sempre que dominar a cólera ou a impaciência, lembre-te que a vida humana é um instante, saiba que você perderá sua vida correndo atrás do prejuízo.
Teatro da vida.
Você fez do seu quarto
um teatro encantado,
porem sem plateia e sem coxia.
Fez de sua cama
um palco iluminado,
cuja cortina nunca se abria.
Você sempre foi a atriz principal,
Que em cada ato encerrado
Sempre era outro que ti aplaudia.
Desejei contracenar com você
apenas por um instante,
mas nunca fiz parte daquele cenário;
pra você sempre fui, um mero coadjuvante.
J.A.Botacini.
Novembro, 2014.
Os de mente forte não se deixam levar por teorias vazias,portanto somos filtros na vida,respire o que há de bom,aspire tudo que não te acrescenta um valor humano,pois sábio é aquele que sabe enxergar o problema como oportunidade de melhora.
Desnudei
meus olhos quando
já não enxergava a um palmo
diante de mim.
Então vi
uma vida nem tão
colorida assim.
E do cinza, branco
e preto
reconstruí meu mundo
quase perfeito.
Hoje, vejo
muito além de mim.
As cores que perdi,
vou pegando
dos raios
de Sol pelo caminho.
Não tenho pressa!
Reconstruir-me é uma promessa!
13/09/2015
Era improvável existir vida após essa guerra, mas eu sobrevivi. O abismo escuro, nunca antes iluminado, viu a luz. Só podia ser Jesus. Quem poderia entrar onde ele entrou? A força desse amor fez o coração destruído bater outra vez.
Não preciso de muita coisa em minha vida e nem peço a Deus riquezas , pois o maior tesouro é a paz e o amor de Deus em minha vida tendo isso, tudo o que vier sera acréscimo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções