Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

Cerca de 316389 frases e pensamentos: Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria

O melhor momento da vida

Quem crê em [Jesus] não deve perecer, mas ter a vida eterna. -
João 3:15

Escritura de hoje : João 3: 1-21

Que noite para o time de beisebol do Minnesota Twins em 1987! Acabaram de derrotar o Detroit Tigers e ganharam o galhardete da Liga Americana pela primeira vez em 22 anos. Mais de 50.000 pessoas, jovens e velhas, lotaram o Metrodome para receber seus vencedores em Detroit. Bandeiras tremulavam, buzinas soavam, a multidão aplaudia. Havia até lágrimas de alegria.

Os jogadores estavam cercados por membros da mídia. Um repórter na multidão chamou Greg Gagne, o astro dos gêmeos, e comentou: “Este deve ser o melhor momento da sua vida.” Em silêncio, Gagne respondeu: “Na verdade, não. Foi nesse momento que pedi a Jesus Cristo em minha vida. ”

Nós desfrutamos momentos altos quando algum objetivo conquistado com muito esforço foi alcançado ou uma vitória foi alcançada. Porém, como cristãos, percebemos que nossos tempos de triunfo são menos que poeira e cinzas em comparação com o momento em que aceitamos Jesus Cristo como nosso Salvador. É uma decisão que muda nosso destino para sempre (João 3: 15-16).

Você já experimentou o maior de todos os momentos? Se assim for, você tem motivos para comemorar. Caso contrário, você pode tomar essa decisão de mudança de destino agora mesmo.

Refletir e orar
É sua decisão
Seu pecado o separa de Deus, mas Seu Filho perfeito morreu em seu lugar e ressuscitou da sepultura. Volte-se com fé para Jesus Cristo e aceite o perdão de Deus.

O que você decide sobre Cristo determina seu destino. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Minha mãe tava passando por um grande problema em sua vida, sua depressão estava a voltar.
E tudo pra ela era gritar
Em um certo dia percebia que ela não estava bem, ela só gritava, ela me tratava nesse ritmo de gritos por nada...
E eu entendia ainda mas que a culpa não era dela, por mas difícil que estava sendo pra mim, sei que pra ela era bem mais ruim.
Sabe a verdade vontade que me dava? Era retribuir com gritos também, e falar que a culpa não era minha disso tudo estar acontecendo, pois realmente não era
tudo isso me duia Sabi? minhas noites eram frias e eu só perguntava a Deus porque eu ?
Mas de milhões de pessoas no mundo🌎
O senhor tinha que escolher logo eu!
enfim lá no fundo bem lá no fundo minha esperança dizia assim "Você não sabe a surpresa que estar por vim".❤️

Inserida por Refletirmos

O homem afoga o peixe...
poem fogo na vida ainda se chama homem...
como pode viver assim depois idealiza um discuso,
um mundo sustentável, lamurias,
na relva morta as toras vendidas,
nessa tristeza ainda se tem a vida...

Inserida por celsonadilo

Esteja preparado para o que der e vier, mas esteja ciente que a vida vai bater forte até você fraquejar e cair...
Mas se você ficar de pé, poderá ter o prazer de vencer!

Inserida por Dom-Oliviero

Qual é a paz que preciso para ser feliz?
As vezes eu falo com a vida!
Muitas vezes é ela quem me diz!

Inserida por perola_capixaba

A vida acontece tão rápido que nem percebemos o quanto somos pequenos diante dos desígnios de Deus.

Inserida por Dom-Oliviero

Na vida é certeza você cair, muito além do fundo do poço , mas não se esqueça que é teu esforço que te faz crescer de novo.

Inserida por VirtueOfc

Ser mãe...
É se dedicar a uma vida fora dela
É sentir toda dor como se fosse nela
É inspirar coragem como se fosse ela

Inserida por SuelenCardosoFranca

Mas o Espírito Santo na vida de um indivíduo transcende os limites da conduta exterior. Ele vai às raízes. Cura lá dentro. Muda o coração, transforma a natureza,reproduz na pessoa a mente de Cristo. E o resultado de toda essa maravilha, chamada conversão, é uma vida cheia de atos bons - e cada vez menos atos maus.

Inserida por wilsonvilella

De fato, não se preocupe, quando o outro te julgar, pois só aprende e cresce na vida... Quem se deu a oportunidade de errar!

Inserida por guilherme_lima_3

Quando parei de idealizar para mim, a vida que os outros viviam, passei a viver de verdade a minha própria vida...

Inserida por AlandersonHudson

Cotidiano

Dizia ela: "És o meu amor, nada nesta vida, entre nós, vai se contrapor".
Ele encantado com tal declaração,tranquilizou o pensamento, acalmou seu
coração.
Os dias passam e com eles, modificam-se as coisas.
De todo aquele amor eterno, onde nada se interporia, seus fundamentos
começaram a ruir.
Vieram interferências, idéias contraditórias,brigas e a triste separação.
Hoje, ele vive como se o chão não estivesse sob seus pés.
Coração aos pulos, disparado.
Lembra quando o amor era vivido a dois,e os sonhos que ambos compartilhavam.
Por parte dela, não sei de nada que haja acontecido.
Talvez esteja ela mais satisfeita do que ele, tem seus filhos ao lado.
Provável que tenha esquecido a declaração feita.
Nada importa, o coração que acreditou nela, que procure uma saída.
O dela, tranquilo esta. O dele, que busque uma maneira para viver a sua vida.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Felicidade não é um tapete de flores que a vida estende para que você passe, é um conjunto de miúdas flores que você colhe ao longo do caminho.

Inserida por ednafrigato

A sensação, é como se eu conhecesse você de outra vida. Seu jeito, seu sorriso, a cor da sua pele, seus cachos, seu carisma, sua essência, sua vibe! E entre outros, me encanta. E faz com que eu prese por isso, para não perder. Você em tão pouco tempo, se tornou uma pessoa incrível, inesquecível, formidável, amigável, importante, especial, etc.... Em minha vida! Se mostrou uma amiga, onde eu nunca pensei que teria. A vida de alguma forma, queria que essa amizade fosse construída! Com que propósito? Eu não sei. Mas ela é assim, coloca pessoas em nossos caminhos, que nem sonhamos em conhecer. E agradeço ao universo por ter colocado você em minha vida.
Sabe! Quando falo com você, eu me sinto bem, Me sinto abraçada por você, acolhida, amada....
Obrigada, por todos os momentos até aqui...
Pode crê teremos muito mais!

Inserida por Jubs

É bom falar o que se sente, pois depois que a vida passa e acontece,só ficam lembrança ou arrependimentos!

Inserida por Dom-Oliviero

As vezes parece que a vida é cruel...
Mas não!
A vida nos dá todas as oportunidades, infelizmente nós não sabemos li dar com elas.
Nós somos cruéis com a vida.

Inserida por MPaularosa

O pensador é a pessoa que nunca para de dar conselhos,é a sua mente é a sua vida que não para de andar.

Inserida por Jonata5675675Sadboy

controle o tempo e domine a vida.

Inserida por VirtueOfc

A criança recebe tudo dos pais,
que querem dar uma vida melhor para seus filhos.
Alguns pais esquecem de dar o NÃO,
para ensinar-lhe que nem tudo é possível.
A criança cresce e se relaciona com outra,
e quando recebe um NÃO,
fica perdida,
não aceita,
mata,
se mata.
Como se a pessoa amada fosse um brinquedo
que não pode ser perdido.

Inserida por roberto_fortuna

Sua vida extraordinária só vai acontecer quando você estiver disposto a arriscar, mesmo que ninguém acredite nela.

Inserida por andrelina_lima