Da Lutas e Decepcoes da Vida vem a Vitoria
Decepções ou desentendimentos são como feridas: nós sempre nos machucamos em diversos momentos de nossas vidas e, mesmo que a dor seja, por vezes, algo aparentemente insuportável, ela é momentânea, como também, às vezes, deixa cicatrizes, mas aprendemos a ignorá-las e a lidar com elas, caso contrário, acabamos por sofrer durante o resto de nossas vidas. Muitas vezes, somos nós os agentes causadores de nossas próprias dores, ou também somos agentes cooperadores; e, pela presença de uma personalidade hetero destrutiva e de instintos de sobrevivência e de desconfiança, acabamos por colocar nossas relações ainda mais em risco.
SENHOR OBRIGADA ... por tudo, principalmente pelas provações e decepções.
Tem coisas nesse mundo que só teus olhos vêem, e as palavras simples que me ensinaste, tornaram-se degraus para meu crescimento pessoal e espiritual.
Criticas nos fortalece.
Elogios nos enfraquece.
Sinto-me responsável por meus irmãos enquanto o Pai não volta.
Eu sei que é não é fácil de aceitar, de acreditar, mas a maioria de nossas decepções, são por nossa culpa mesmo, as vezes esperamos demais das pessoas, quando na verdade ninguém é obrigado a agir da forma que queremos ou temos como correto em nosso pensamento, cada pessoa é unica, possui pensamentos e atitudes únicas, o ideal é que tenhamos em nossa mente, que é melhor se surpreender do que se decepcionar, não espere nada e viva o tudo. Aprenda a curtir o momento sem ter a preocupação do que acontecerá amanhã, mesmo que haja qualquer tipo de plano, qualquer tipo de promessa indireta ou subentendida não espere, viva, deixe rolar e se tiver que ser será.
Mesmo com tantas decepções no coração me mantenho em pé , pois valorizo meu sorriso, ele é lindo e sei que um dia vai ser valorizado.
Minhas dores...
o que são minhas dores
alem de profundas
insatisfações
frustrações
decepções
Como curá-las então,
Alguém saberia
me responder?
Alguém...
Célia Vasconcelos
Tire do coração as mágoas e decepções, acrescente esperança aos seus sonhos.
Divida a paz com quem ama.
Espalhe vários sorrisos.
Adicione uma dose grande de fé e força ao coração.
Para finalizar coloque as suas preocupações nas mãos do Senhor e descanse.
São tantas decepções, tantas sonhos frustrados, tantas desilusões..
Que fica difícil acreditar, amar, sonhar..
O coração tem medo... medo de se machucar
E esconde esse segredo, mas não quer se desesperar
Ta difícil confiar, mas as vezes é preciso arriscar.
Decepções são sinais de que é realmente preciso mudar de direção, assumir o comando da situação, soltando as rédeas presas pelo destino!
Estar com alguém é partilhar a carga que ele ou ela traz consigo. São dores, traumas e decepções. São dificuldades íntimas ou conflitos de família. Não penso em problemas que se possa resolver assim, de forma prática. São coisas com as quais se vive, e por isso constituem uma carga. Não é possível livrar-se delas com um gesto ou uma solução. Elas fazem parte do outro que a gente ama.
E MAIS UM ANO TERMINA, FORAM TANTAS EMOÇÕES, SITUAÇÕES, LOUCURAS, GARGALHADAS, TRISTEZAS, DECEPÇÕES, FOI TÃO INTENSO, TÃO CALMO, TÃO ATRIBULADO, VERDADEIRO, MENTIROSO. FOI RICO, FOI POBRE, OUVIMOS E VIMOS VIDAS NASCENDO, VIMOS E OUVIMOS GENTE MORRENDO, ENGORDAMOS, EMAGRECEMOS, GANHAMOS GRANDES AMIGOS, DECEPCIONAMOS OS NOSSOS INIMIGOS ,FOMOS BURROS E NOS TORNAMOS INTELIGENTES, REZAMOS, XINGAMOS, ACERTAMOS, ERRAMOS. VIVEMOS INTENSAMENTE CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO, ESSE É O NOSSO PAPEL, APRENDER E SE ERRAR NÃO “ERRAR” DE NOVO, RECOMEÇAR, ESCREVER UM NOVO FIM, PERDOAR, TER MAIS FÉ, AMOR E COMPREENSÃO PARA QUE AS CONSEQÜÊNCIAS SEJAM SEMPRE DE PAZ, HARMONIA, AMOR E SAÚDE. FELIZ ANO NOVO! FELIZ RECOMEÇO! FELIZ ANO BOM!
É nos momentos de fúria, decepções, magoas, e ilucoes, que os monstros dentro ta gente se libertam,
Mts de nós gostao,
E ate preferem manter os monstros fora de sii,
Eles gostao do gosto q essa mudança tras, tras um gosto de poder, de confiança e ainda mais de AMBIÇÃO
Por mais decepções que tenha sofrido nunca transforme o que tem de melhor dentro do seu ser, isto o torna especial, está é sua essência.
As decepções provocam sentimentos ruins, já as alegrias são motivadoras, as provocações mexem com o seu íntimo e o resultado disso tudo faz de você outra pessoa.
Homens mais velhos não sofrem decepções de amor porque buscar amor depois de velho é sempre uma aventura.
Não foram as dores, as lágrimas, as decepções que me fizeram continuar.... mas foi saber que na minha fraqueza é que Deus me faz forte e me faz recomeçar .....
Débora Aggio
E ele nunca mais falou de amor, nunca mais amou ninguém, tantas foram as suas decepções, que amor agora era uma palavra proibida
Traga suas decepções e eu trago as minhas
Traguemo-las todas para que virem cinza e fumaça
Que nos tragam à mente o difícil aprendizado
E que do intragável façamos uma bela canção
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
