D Dinis

Cerca de 28860 frases e pensamentos: D Dinis

Dizem que o amor é cego, mas eu acho que quando a gente ama uma pessoa, conseguimos enchergar mais do que possamos ver..

Inserida por Ela__

Os Fiéis e a Fé!...

São os seres que têm Fé, NO Criador;
De tudo o que existe neste universo;
Dando por Ela a ELE tanto valor;
Como dá, um poeta; a um lindo verso!

Dão tudo que em si tão têm, NA vontade;
Do seu Bonito SER interior;
Só tendo em si desejo, que em verdade;
Sejam entendidos por Seu SENHOR!

FORAM, SÃO e SERÃO sempre, as grandes vítimas;
Da maldade existente em tanta gente;
Pelo livre arbítrio, que a nós foi dado!...

Por em suas vontades, tão só íntimas;
Não verem, qualquer valer no aparente;
Mas tão só, NAQUELE; Nela encontrado!

Com total Fé;

Inserida por manuel_santos_1

A felicidade habita o coração de quem não exige muito da vida, e se deixa encantar pela delicadeza dos seus detalhes.

Inserida por patricia_maria_camara

Todas as coisas criadas estão de prontidão, em "standy-by", somente aguardando as ordens do Criador.

Inserida por WilmarLeitte

A vida é uma OBRA de Arte d Deus!! Pinte c todas as cores do arco íris . AZUL...TRANQUILIDADE, branco...Paz...vermelho..paixao...roxo...espiritualidade...amarelo...alegria...verde...esperança... E todas suas tonalidades!! Lembre se: seja uma obra prima, valorizada e apreciada ...n simplesmente um quadro guardado num canto qualquer!!. A escolha é sua....

Inserida por di_paz

Nós não somos dignos da Amazônia. O homem branco não poderia sequer chegar perto, e os fazendeiros deveriam ser expulsos.

Inserida por nereu_alves

Não julgue a dor dos outros como "tempestade em copo d'água" por que não viu como essas nuvens se formaram.

Inserida por hanneckeramanda2345

O privilégio de ser você mesmo não tem preço!
Pensar é um trabalho árduo.
A consequência lógica de não pensar é sempre seguir os outros, abrindo mão da capacidade de tomar decisões importantes e de traçar seu próprio caminho.

Inserida por ABNEIABROCANELLI

"Quando muitos murmuram e você fica observando pra comentar? (Ore pelo teu irmão.) O Espírito diz a igreja: -Nao estou preparando você pra fazer o que muitos fazem. Estou preparando você pra fazer o que ninguém ainda fez." Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O brasileiro tem a obrigação de conhecer sua literatura, o mais poderoso e o mais fino instrumento de expressão da nacionalidade. Mas o ensino secundário, que abusa das obras literárias para fins de estudo da língua, não dá a orientação necessária.

Inserida por LEandRO_ALissON

sobre os laços do rio verde
sois aquela foi a liberdade,
num sonho que vive na eternidade,
sois dia que pega fogo inconsciente
ador que mata a terra ainda ri
sobre mando escuros dos céus,
lastimas que percorrem o veneno,
clamar entre suas auroras feitos anjos
se esculpe decepções ainda se faz feliz...
nas magoar que deixar o que será do futuro,
árido mundo, o vento trará lembranças
na angustia da vida... para acreditar no futuro,
o sopro e o sussurro, lagrimas que secaram de sede,
ainda sim será nosso mundo,
o que temos nunca foi roubado, apenas queimado,
por mil vez tentaram calar a noite a tornaram o dia
no final dos tempos aplaudam a loucura daqueles que o amam...
na esperança deixo a navegar em rios pujantes
frio esquecimento sua morte a beira do mar bravio,
o julgo eterno esbraveja sobre os sinos do apogeu...

Inserida por celsonadilo

Meu sonho era ser paisagem...
Hj caminhei pela orla da praia e fiquei observando as movimentações das pessoas, dos carros, dos navios, dos aviões e etc....
E percebi a inércia da paisagem, perpetuando sua existência com sua resistência passiva a inovação.
Enquanto nós que nos consideramos modernos e contemporâneo nos movimentamos rumo ao fim.

Inserida por britobatista

Um dia pela manhã, ao me levantar para trabalhar, olhei para o lado e pude contemplar minha esposa deitada dormindo, bateu uma alegria tão grande e ao mesmo tempo um tristeza. Tristeza em saber que mesmo tendo uma pessoa tão especial ao meu lado todos os dias, somos capazes de cometer erros gritantes. Quando vem aquele filme na cabeça de tudo o que passamos pra chegar até ali, ou melhor dizendo, tudo que ela passou , abriu mão, para que pudesse dividir todos os dias da vida dela com você. Que realmente te ama e faz de tudo por você. Devemos da mais valor a pessoa que está ao nosso lado, da mais importância para esse amor ,retribuindo da mesma forma. Antes que o tempo tire isso de você.

Inserida por EternoDesconhecido

Ontem eu falei que te amava, mas hoje eu já te esqueci
Tô nem aí, tô nem aí
Pra você que gostava de brincar de iludir
Tô nem aí, tô nem aí

Inserida por pensador

Eu sempre ignoro as pessoas que realmente querem meu bem
E sempre do atenção para aqueles que me desprezar

Inserida por lara32

Vale mais não dizer nada,
Do que dizer nada,
Sem dizer nada,
Querendo dizer nada,
Enquanto não diz nada,
E continuar dizendo nada por nada,
Falando o tempo todo em nada,
Apenas por nada.

Inserida por calilo

Deixe-me dormir, descansar de tanta dor
Dor que há tanto tempo tenho
Que cuja causa me esqueci
Dor que some com o silêncio
O sono se vem
A dor se vai
A dor sumiu

Inserida por irene_maria_1

- Respire; respire mais fundo

V I V A S U A V I D A

Viva, cada momento dos seus dias minuciosamente, sem medo, coragem é a palavra de ordem, vai, você pode; respire

Um dia de cada vez existe, um momento de cada vez se vive; respire

Seja grato, por cada momento que a vida lhe proporcionar, sem pressa, coloque tudo de si e se dê por inteiro, faça o seu melhor; respire

Sinta, cada sentimento que atravessa o seu corpo e o decifre, filtre; respire

Exteriorize tudo, e deixe a voz do seu coração declarar, cantar, gritar; respire

Faça, o bem para você; não se reprima jamais, se expresse sempre; respire

Controle sua ansiedade, e desfrute das coisas boas que a vida lhe oferece, mas também busque realizar o que você tem a oferecer a ela; respire

Não se prenda ao ontem, nem tente adivinhar o amanhã, permita-se viver apenas o hoje, que é onde tudo acontece e se torna o passado, e compõe o futuro, esse é o belíssimo presente; respire

E não, não atropele o tempo, a vida acontece sem pressa, indo em direção certa, é devagar que a vida corre bem; respire

Se entregue aos momentos e esqueça do tempo, deixe-o passar, respire; feche os seus olhos, sinta o ar fresco bater em sem rosto, e respire mais fundo, porque isso é a vida, isso é, viver.

Inserida por MaViTri

"Faça como ele fez!"

Meu discurso e minha pregação não foram com palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração do Espírito e do poder. - 1 Coríntios 2: 4

Um vendedor recém-contratado surpreendeu seus superiores com seu primeiro relatório, pois revelou que ele era quase analfabeto. Ele escreveu: "Eu vi essa roupa que nunca recebe um centavo de nuthin de nós uma única soma de bens." Mas antes que ele pudesse ser demitido, chegou uma segunda carta. Dizia: "Eu vim para Chicawgo, uma solitária, e um millyon."

O gerente de vendas jogou o problema no colo do presidente. No dia seguinte, a equipe ficou espantada ao ver as cartas do vendedor no quadro de avisos, com o seguinte memorando: “Nós passamos muito tempo tentando nos convencer a tentar vender. Eu quero que todos leiam essas cartas de Gooch, que está fazendo um trabalho pesado, e você deve sair e fazer como ele fez! ”

Às vezes ficamos tão preocupados com as aparências que perdemos de vista nosso propósito primordial. Nós nos preocupamos mais em apresentar o evangelho sem falhas do que sobre o seu objetivo real. Quão melhor é uma apresentação gaguejante e gaguejante do evangelho que aponta os pecadores para Cristo do que um endereço frio, formal e preciso que os deixa indiferentes!

Ao procurar oportunidades para apresentar o evangelho, lembre-se das prioridades desse vendedor. Então saia e faça como ele fez!

Não é no flash do estilo que você afia,
ou todos os graus que você compilou;
O Salvador está procurando por servos que possuam
o coração caloroso e disposto de uma criança. - Gustafson

Se o seu objetivo é glorificar a Deus, o seu testemunho está no alvo. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Não jogue suas experiências no lixo. O que para alguns é banal, para muitos pode ser o facilitador de caminhos.

Inserida por DHRJ