D Dinis
Há pessoas aparentemente reles, mas que se tornam deslumbrantes quando passamos a vê-las sem o uso dos olhos!
Isso é o máximo de ofendido que eu já estive... Esse é o máximo de bravo que eu posso ficar. Estou digitando com tanta força que estou com medo de quebrar meu Macbook Air!!!!!!
Desejo D
Segundos passam sem saber
Que penso sim, penso em ti querer
Meus sentimentos te possuem em segredo,
Peço à razão que me segurem o desejo
Sou forte ao mesmo que fraco
Aguarde consultarei o oráculo..!
Pra ver se minha pegada,
Esta trilhada na sua estrada
Sou eu mesmo, aqui ímpeto,
A você, por sorrisos te peço,
Não deixe meu desejo disperso,
Ao teu lado, nervos ficam inquietos
Que veja este lado oculto com carinho
Ou então com pouca atenção
Sei lá, mas veio direto da emoção
Essas palavras, de alguém que te ama sozinho.
Sabes, ¿por qué no te conocí antes?
Tus labios están llenos de Dulce y tu cuerpo es caliente.
El divertido y extraño es que tenemos cosas en común.
Tú nació en el otro lado del mundo y estamos cerca ahora.
¿Qué pasará?
Tem gente que fala que a vida é ruim!! pura hipocrisia , è ruim pra quem não sabe viver do jeito q deve ser vivida!!
Há algo pior que a incerteza de um TALVEZ?
Pior que a tortura do que poderia ter sido ou a imagem do que poderá ser?
Será que ficar nessa zona de conforto,
Sem arriscar, sem lutar, é vencer?
Estou num relacionamento muito sério com o amor-próprio e a felicidade. E agradeço a Deus todos os dias por ser quem sou.
Plantei em meu coração um amor! O qual só eu rego, Este sentimento... Mais me enche de alegria, Só de saber que Ele existe... Pior que amar sozinho. É ter alquém por compaixão... Então meu amor é livre e somos grandes Amor-amigos...
"Pois este segundo ponto de partida do contínuo momento daquele errôneo eterno desencontro de duas almas carentes e eternamente gêmeas..."
já precisei de um abraço,já neguei um abraço. Já precisei de um beijo,Já neguei um beijo.Já chorei demais,ja engoli o choro.Já sorri demais,agora não sorrio pra todos.Já chorei por quem não merecia,já esqueci de quem chorou por mim.Já fiz muita besteira,hoje em dia eu tento ser feliz.só isso.
"Servos,
Há certas chegadas que dão sinal de proximidade, esfriando-nos não sei que região de nossa alma e pondo-nos de sobreaviso. Há certas proximidades que nos encantam a alma e para as quais nem estávamos preparados.
Há certas distâncias que nos causam âncias, e outra provocam alivio em nosso ser; uma e outras nem sabemos se merecemos. Por isso eu te digo, de sobreaviso é preciso sempre estar, para que o inesperado com suas surpresas não venha a te tomar".
Pensei que quando eu iria te ver novamente, aquele amor já não ia me ferir, mais foi completamente diferente na sua frente tudo estava bem, botei o pé para dentro de casa meu mundo desabou
"E nunca soubera com tanta certeza como naquele instante que, enquanto existisse, proclamaria de pé que o gênero humano é desgraçado, e que a única coisa que se concede a ele, em qualquer terreno que seja, é a porta fechada. O resto, ai de
nós, é quimera, é delírio, é fraqueza. Tudo o que eu representava, como uma ilha cercada pelas encapeladas ondas daquele mar de morte, admitia que a raça era desgraçada, condenada para todo o sempre a uma clamorosa e opressiva solidão. A ponte não existe, jamais existiu: quem nos responde é um Juiz de fala oposta à nossa. E sendo assim, desgraçada também a potência que nos inventou, a perpétua vigília por trás desse cárcere de que só escapamos pelo esforço da demência, do mistério ou da confusão."
O amor é um sentimento abstrato. Não podemos tocá-lo, não podemos vê-lo. Mas podemos dá-lo através de várias maneiras. Quem ama não tem medo, orgulho ou dúvida. A pessoa que está amando quer somente ter a certeza de que será feliz. O lugar não importa; com quem, não interessa. Mas que, quando esse amor chegar, seja bem vindo... Aceitar quem nos ama. muitas vezes. pode não nos ser conveniente, pois, infelizmente, só conseguimos ver as aparências físicas. Mas, se realmente queremos um verdadeiro amor, basta olharmos para nosso próximo com os olhos de Deus. Aí, sim, passaremos a enxergar a verdadeira beleza escondida por trás da aparência física. Difícil é compreender que as rosas, no meio de tanta beleza, escondem espinhos que podem machucar o coração do homem. E que, em alguns espinhos, encontramos a cura para nossas doenças. Encontre o seu amor e viva com sabedoria. Só não pise nas pessoas menos favorecidas, porque elas também tiveram seus espinhos - talvez causados por rosas, como você...
Quando alguém me contradizer no meu falar pensando, é sinal que ele realmente pensou em algo antes de falar. Então agora o que me resta é escutar, para que assim possamos compartilhar algo novo.
Me chamem do que quiserem,
Mas a realidade não me satisfaz... faz um tempo que aprendi a pintar e desde então, recrio o real todos os dias. Dou a realidade os traços da minha fantasia e vivo meus sonhos acordado realizando um a um sempre que o sol nasce.
Ficar com raiva, preocupada, estressada, odiando o mundo e julgando injustamente, falando besteira das quais fica feio pra mim depois, só me deixa atrasada, velha e cada vez mais sozinha! E uma coisa que centenários morreram sem aprender é que sim senhores, nos precisamos das pessoas!
- Acredite, eu escolho os caminhos que vou seguir, estão errados para você. Mais para mim, que sou dona das minhas razões estão mais que certos, os espertos acham que o caminho certo é o sem barreiras.. não entendem que o que vem fácil, fácil se vai!
O gosto da vitória, com sofrimento, é bem mais gostoso e duradouro!
Quando quiser algo e não ter pra quem pedir, olhe a sua volta. Peça ao Universo, afinal, ele nos dá tudo o que precisamos. Peça a ele, mais peça com força, com coração, grite. Como a aguá é absorvida, seu pedido também pode. Alias, a aguá cai dos céus, certo?
