D Dinis
Como não pensar, como resistir a essência do que é mais puro, como não tocar, se sinto nas pontas dos meus dedos toda a energia explodindo, alucinação
olhos que se entregam, bocas que secam, corações que se aceleram, e num instante unidos pelo mais puro prazer, ahhh se meus pensamentos falassem...
Sábio é aquele que sabe até que ponto ele pode persistir, até que ponto o seu esforço vai fazer a diferença e valerá a pena.
Já passou da hora do dito ser humano começar a rever seus valores ditos humanos. Já passou da hora de acabar com essa falta de sentimento e sequer respeito à dor do próximo. Não tenho religião, mas a máxima 'ame a ti mesmo como a teu próximo' faz todo o sentido agora: como ter respeito e amor pelo outro se as pessoas não têm isso nem por si? Como doar aquilo que não possui? Onde está o amor?
Quando o amor não dominar o mundo.
As rosas serão ainda mais vermelhas, e os beijos ainda mais doces, a chuva será mais intensa e o céu ainda mais belo, a lua brilhará mais e mais estrelas irão nascer. Quando o amor não dominar o mundo não haverá casais tristes, não existirá um mundo interior partido e nenhuma alma perdida. Quando o amor não dominar o mundo as palavras em cartas terão mais vida, suas músicas não trarão lágrimas, seus olhos não chorarão. Quando o amor não dominar o mundo, o seu mundo não irá mais sangrar, você não irá mais chorar, você vai sorrir, viver e ser feliz, quando o amor não dominar mais o mundo.
# Disse um coração partido, que amou, ao seu diário.
Fazer-se de besta, aproveitar situações, tratar com frieza e fazer tempestade em copo d'agua são, sem dúvida alguma, atitudes de quem não tem o mínimo de consideração pelo próximo... Pior que isso é quando se trata de pessoas chegadas que sempre consideramos e nos importamos. Triste realidade, mas decepcionado com o resultado final.
Preciso de um lugar longe de tudo e todos, onde só aja eu e minhas lembranças do passado.
Preciso de um lugar onde não me perca mais na ilusão, onde o medo não tome conta do meu ser.
Preciso de um lugar onde o hoje seja realidade o ontem lembranças e o amanhã volte a ser sonho.
ELEVADOR!!!
Crônica da Babinsk
Era noite de sábado em novembro e o tempo veio com a intenção de apenas bebermos e falarmos muita bobagem… eu a olhei diferente, foi assim que chegamos à casa de uma amiga comum... mesmo que eu não olhasse, eu a desejei pra mim, confesso!
A música era um complemento daquele ambiente agradável e manso... assim como a mansidão de seus olhos, nos falamos e trocamos algumas ideias (mas eu não tirava os olhos da sua boca... eu precisava morder aquela boca, sentir o calor dela em mim… eu precisava!) e como eu precisava... rs... você comentou que tocava violão e disse que iria buscá-lo em seu apartamento, me prontifiquei a ir com você... imagina se eu iria perder a oportunidade de estar sozinha com você? Nunca!
Entramos no ELEVADOR... a conversa fluía sobre amenidades... papo leve pra cá... papo leve pra lá e o ELEVADOR descendo... entrei no seu carro e disse pra mim mesma: É agora!
Dei-lhe um beijo... você um pouco assustada... porém me beijou mais ardente, me beijou com força, me beijo com todo carinho e uma pitada inicial de desejo, daquele que dá vontade de rasgar a roupa...
E o violão?
Na sua casa!
E nós iríamos pra lá… bom… a continuação do beijo?
As pessoas estavam nos esperando, inclusive minha namorada… sim eu tinha namorada, mas a gente andava dando brecha para outras pessoas entrarem… e entrou!
Voltamos ao apartamento… claro no ELEVADOR, agora testemunha de uma amor que surgia, de uma manifestação da VIDA, de uma insana loucura de beijar você!
E os beijos foram ganhando força e espaço em nossas vidas… dos beijos fizemos amor e do amor criamos laços, de um nó tão forte que jamais conseguiremos desatá-los… seguimos, andamos juntas na mesma direção, olho pra você e lhe puxo a mão, você me olha e me conduz… às vezes nos desentendemos… raras... contudo nosso gostar é tão intenso que nessa hora ELEVA A DOR!
Todas as religiões tentam atribuir a si o saber da verdade, entretanto deveriam se unir e buscarem Deus juntas e não destruir aqueles que não compartilham do mesmo pensamento.
É nos olhos d'alma,
é no abraço dos sonhos,
e na alegria de um sorriso,
é no fortalecimento de um abraço,
que tenho o terror de não querer que isso acabe
que me não falte maneiras de te amar
É no rugir das trombetas,
é no vago que beija as montanhas
é no amanhã que se vem se o ser vive
que se veem as destrezas unidas em simples gesto
como em lábios de sol e lua a se tocar
Sem o que e sem porque o amor à lua
Labaredas se soltam se eu vejo e toco o meu sonhar.
Só peço a ti prata profunda
que os dilúvios não destruam o que se viver.
Descobri que sou um aprendiz da vida querendo ser um artesão de sonhos pois incessante não desisto daquilo que acredito. Sonhando bem acordado, trabalho em transformar o abstrato em concreto o impossível em provável e o incerto em certeza. Não acredito no “não dá”, mas em contornar a razão de quem achar que tem sem querer discuti-la, mas sem insistir que desista destas encravadas convicções, apenas acrescente à ela, outras e, perceba que não vai me ouvir dizer, vai me ver fazer! Mesmo que pareça irreal o mais difícil de alcançar não é o sonho, mas a capacidade de acordar e ver que a realidade acontece por que você a idealizou e, acreditou ou, por vezes com a ajuda do acaso, sem esforço, por motivação do aventureiro destino.
QUEM ME DERA
Quem me dera
Conseguir passar para o papel
O valor da tua alma
E a preciosidade do seu sorriso
Ou talvez descrever
Com exata perfeição
Este efeito
Que me causa
esta barba mal feita
Quem me dera...
Que estas palavras que me inundam sem permissão
Liberasse ao menos tua fragrância
Para afagar essa saudade...
Ah, quem me dera
Que todo este gesto
Pleno e singelo
Do amor que embala paixão
Coubesse com exatidão
Nas entrelinhas deste poema
''Consigo pensar em vários motivos que me fazem estar aqui. E cheguei a uma conclusão! A conclusão de que o tempo não é nada comparado a tantos sorrisos que tu tens colocado no meu rosto. A companhia mais agradável de todas, que faz eu querer ficar manhãs, tardes, noites e madrugadas, deitada do teu lado, falando besteiras e rindo de todas as nossas palhaçadas. Então...! Volto a falar sobre o tempo, o tempo esse, que ainda quero passar dividindo sorrisos contigo.''
Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade. As brigas nem sempre são sinais vitais de ódio, e sim de carinho. Brigamos porque gostamos, protegemos e queremos o bem, puxar a orelha do amigo nos momentos que precisa é essencial, porque de nada valeria a amizade se fosse tudo concordância, isso seria coleguismo. E disso o mundo já está cheio para oferecer. Prefiro a amizade birrenta, pois nela eu sei que posso contar.
Uma amizade quando é perfeita demais, boa demais, dá para desconfiar que por trás ha algo.. Não digo que não exista, não entendam mal, mas amigo que é amigo puxa a orelha, sim, mesmo o outro ficando emburrado por meses.
Obrigado por tudo e pelas brigas, conselhos, puxões de orelha, e afins, pois eles só fortalecem a nossa amizade.
É amigo...Eu também quero alguém que me ame pelas cartas que escrevo. Que me conheça pelos pedaços da minha essência que são transpassados para o papel e que consiga entender sem explicações o que tento dizer quando não falo. As palavras que se recusam a sair de qualquer outra forma se não por minhas mãos.
O melhor que uma pessoa pode fazer quando sente que a inveja paira à sua volta, é ser ainda melhor do que já se é.
quero mais loucos ao meu lado..malucos beleza, aquelas pessoas que sabem viver e enxergar a poesia da vida. Viver a loucura de cada dia!
Dizem que as metas são as realizações de nossos sonhos,
Outros dizem que os sonhos são as buscas de nossas metas...
Não importa quem tem razão, talvez um precise do outro, na verdade, talvez um complete o outro: Sonhos e Metas...
Sinceramente prefiro sonhar que posso lhe fazer feliz, que posso realmente ser melhor, sonhar com as estrelas, com as infinitas possibilidades que somente os sonhos podem me oferecer...
Pois o que realmente importa é não perder a vontade de sonhar, sonhar com qualquer coisa que me faça melhor, com você, pois se não posso mais sonhar, de que me vale acordar?
O radicalismo egoísta não pode fazer com que a busca pela felicidade interfira no direito do outro de ser feliz.
Quando o dia amanhece assim, sorrindo e encantando, o único efeito que ele precisa é o seu sorriso de volta.
"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.
