D Dinis
Vaidade
(Paulo Sales)
A Vaidade mundana,
É Cálice de fel,
Afetação de virtude,
Pálida, mas reciclável.
Excelsa Confissão de amarguras,
Frias, silentes e necessárias,
Vencer é inescusável,
Na peleja da adversidade.
Há um abismo entre o presente,
E o passado nefasto,
Com força e vontade hercúlea,
Um raio de amor,
Infunde a esperança.
Na solidão do seu próprio cárcere,
Despontam manifestos de infelicidade,
Por inexperiência e seduções maléficas.
A rota por onde peregrinamos,
É rodeada de espinhos e decepções,
Uma centelha de fé,
Suaviza o caminhar.
Ao sol poente,
Como nasce uma flor,
O homem é capaz de renascer,
Ablegar a futilidade,
Descobrir com paciência,
E tanta coisa saber,
Da real felicidade.
FELIZ DIA DAS MÃES, que DEUS possa retribuir tudo em dobro... este carinho, afeto, respeito, atenção e amor que sempre teve pelos seus filhos, sabemos que é um amor puro e verdadeiro e que nem sempre é recíproco, pois nós, filhos, muitas das vezes somos ingratos e, por mais amor que tenhamos pelos nossos pais, nunca será igual ao amor de uma mãe.
A senhora é uma das mães mais lindas que conheci, tenho certeza de que DEUS cuida de ti, que rios de bençãos, as mais lindas do céu, estão sendo derramadas sobre você neste dia tão solene. Enfim, FELIZ DIA DAS MÃES, sua linda. Saiba que os seus filhos são as pessoas mais felizes do mundo, não só por sua existência, mas por compartilhar contigo os abraços e aconchego, sim, por sentir o calor do seu corpo e do seu coração.
Abraços do amigo de sempre,
Assunção❤️🥰❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏
H.A.A
DEUS no comando sempre!
"Muitos anjos passaram pela minha vida... Em alguns casos, pessoas que já viraram anjos de Deus. Cheguei a conclusão: Que a vida passa e as pessoas passam. Porque a saudade não passa também?"
Acreditar no amor é:
Acreditar na vida;
No encontro dos corações;
No toque das almas;
Na canção dos anjos;
É o ser realizado em si;
É o contentamento em existir;
É a existência do inexistente;
A vida, é o choro, é a alegria, é a guerra e paz;
O Amor é a opção em amar;
Eu escolhi a cada dia te amar;
Te amo
-Olha Floydiana que linda essa roupa, porque você não usa esta na moda, é tendencia!
-Olha na boa, minha tendencia é outra!
Mudança é sempre bom em nossas vidas.
Adoro mudar
Mudar de casa.
Mudar de apartamento.
Mudar de cidade.
Mudar de estado.
O único problema são as bagagens.
O importante é estar feliz quando mudar.
Quando chegar aquela hora que terei que mudar,
quer eu queira,
quer eu não queira.
Aquela mudança que nós não levamos nenhuma bagagem,
quero estar feliz também
Embora não sei se isso é possível, mas assim espero
Amo sentir com intensidade o quão acessível é o inexplicável... Me envolvo por completo me sinto satisfeita, é impossível conter o riso. Encontro a beleza do verdadeiro eu e me refugio nela.
"Que os bons ventos levem até você os frutos do que você plantou... Se foi amor, não tem com o que se preocupar!"
"Você não precisa tirar tantas fotos... Preste atenção nos momentos, pois as imagens mais lindas são aquelas que guardamos na memória!"
Papai, obrigado por tudo o que fez por mim, obrigado pelas noites acordado, pelos os dias de fadiga dedicado a mim e meus irmãos, por ter deixado de viver a sua vida em prol a minha, por passar por todos os obstáculos e nunca ter desistido, por ter paciência quando na minha ignorância desobedecia uma ordem sua, fazendo o senhor as vezes até chorar e mesmo assim, o senhor nunca me abandonou. Obrigado papai, por mesmo depois de velho o senhor estar acompanhando meus passos e sempre segurando a minha mão, quando prestes a cair estou.
Você não é apenas meu pai, mas também meu melhor amigo, meu mestre e o grande amor da minha vida.
Saiba papai que se eu for 1/3 ( um terço ) do pai que o senhor foi pra mim, os meus filhos terão o melhor pai do mundo.
Te Amoooooo incondicionalmente, FELIZ DIA DOS PAIS!!!
Por H.A.A
Bom dia, DEUS no comando sempre, o melhor Pai do mundo, o Pai de todos os pais, a Ele seja dado toda honra e toda glória!
"Antes de amar alguém... Procure saber se essa pessoa se ama também. Pois quem não ama a si mesmo, não sabe amar mais ninguém!"
Ao invés de ficar cuidando da vida alheia vá ler um livro, adquirir conhecimento útil é bem mais saudável.
Sábio:
"É aqueles que poe fim as contendas
Caminha na integridade
Seus lábios comunicam sabedoria
Seus planos são estratégicos
Ele evita estar a companhia de quem fala de mais
Foge da presença do tolo
Discerne seu caminho
São coroados com riquezas."
