D Dinis
Um Gesto e um Olhar
Um dia, descobriremos que o amor
Transforma vidas e produz vidas
Um dia, descobriremos que somos
Responsáveis pelo que oferecemos e extraímos,
Quem não compreende um gesto ou um olhar
Jamais, compreendera o que é o amar...
"A felicidade é livre para quem dela não se restringe, e enquanto a restrição é possessiva, é da tristeza que somos servos, infelizmente."
Sou eu mesmo perante a máquina social, posso dizer o que penso sem medo de ser julgado, posso sair de mãos dadas em um dia de domingo e me expor ao mundo o que estou sentindo, almejo coisas simples e fáceis de se concretizarem, como fazer um filho ou comprar um sapato novo ou até mesmo um passeio na natureza, não sou cobrado por minha consciência em instante algum da minha existência, tenho o livre arbítrio entre o que é útil e fútil.
"Falar com você, sentir teu carinho, ouvir sua voz, me da uma grande paz, me faz suspirar, me deixa livre pra voar".
"Me abraça, assim... apertado, coladinho.
Me acolhe, assim... do seu jeito, de mansinho.
Me derreto, assim... feito manteiga, bem facinho.
Me entrego, assim... pra sempre sua, com amor e com carinho".
Mais em lavinialins.blogspot.com
A ansiedade é o mau atual que coroe o ser, desde o pé
O corpo não avisa, apenas decompõe-se.
E da mente seca as veias
E não rega a sensatez
Perturba.
Te perturba, me perturba, e a nós derruba
Por que temos de ser assim?
Ansiedade sem fim...
É uma sensação muito estranha quando alguém lhe diz algo esperando retorno e você já não tem o que dizer. Fica aquele vazio."
A democracia é baseada no interesse coletivo, entao se vamos ouvir musica alta, que seja a escolha da maioria.
Minha rotina tem sido ultimamente uma verdadeira
inimiga, me afasta de tudo que quero por perto,
de tudo que considero realmente essencial.
Não há melhor presente nesta vida do que receber um sorriso sincero, um abraço demorado e um beijo de amor de uma só vez...
No Brasil se rouba de tudo e se revende tudo o que é roubado - é essa a economia que faz a pujança dessa rota república.
E depois de um tempo, eu percebi que o motivo da minha felicidade era apenas eu mesma. Era questão de ser feliz ou ser feliz. Eu não tinha escolha.
Às vezes quando estou 'p da vida', meus dedos que insistentes buscam versos, fazem um sonoro sinal de palavrão.
(Agora)
Faça o que quiser comigo,mais não me chame de amor,esse foi o seu castigo aqui na terra do pensador,ninguém merece acorda cedo pra ir a uma reunião chata de negócios.
Ninguém merece esconder um segredo pra quem foi ou vende sinto,cansei de dançar conforme a musica e criei meu próprio ritmo,agora se ela quiser a musica que dance conforme a mim.
Dane-se o ódio não sentido,até um casamento não acontecido,merece ter uma historia a ser contada ou não,quem discorda comigo agora.
Agora voltamos ao inicio,na beira do rio minha velha canoa quase afundada me faz lembrar de como é bom viver sem ocupação preocupadas com o ocultismo não oculto quase luto,mais não vendo e nem te dou minha derrota como brinde, isso tudo é só lorota, pra quem quer que se acostumar com a vida aceitada, não lutada sem Luar,agora Vá,embora mais não volte a reclamar.
Já ouvi falar de pessoas que chegam atrasadas ao seu próprio enterro, mas tive a distinção incomum de chegar atrasada ao meu próprio nascimento.
O valor que se oferece a alguém, nem teria que ser dado, já que quem se valoriza; só atrai pessoas de valor.
Vontade de gritar teu nome, correr para teus braços e te cobrir de beijos. Aqui, chove lá fora e o dia está cinza. E eu? Sem cor.
L'année ne commence pas le 1er janvier, tous les Français savent ça. Il n'y a que ces fous d'Anglo-Saxons pour croire un truc pareil. En réalité, l'année commence le premier lundi de septembre.
O tempo em que uma mulher vive sem o futuro homem da sua vida produz dentro de si a dimensão exata do amor que ela lhe dará quando ele chegar. Existe um espaço (cofre) dentro de toda mulher que guarda os seus maiores tesouros (amor) para o escolhido do seu coração. Toda mulher incrível e especial jamais expõem seus diamantes, nem tao pouco dará a chave deste cofre a qualquer homem. O homem certo granjeará a chave do seu coração, e será merecedor dos seus mais belos tesouros.
