D Dinis
Estou observando o tempo enquanto ando na estrada da vida, sem destino sem meta sem nada.
Cansei de chorar e esconder as lagrima para não demonstrar fraqueza. Cansei de olhar o mundo e não vê solução. Cansei de olhar guerras em nome da paz, e cansei de vê fome e miséria destruindo a nação.
Não se preocupe, aqueles que se amam de verdade nunca se separam, apenas andam juntos por caminhos diferentes.
A vida é tão complexa que nem sentada no meio da nada ou no meio do horizonte minha mente consegue desifrar o sentir o meu viver o meu sonhar, é tanta realidade sem vida! será por que tem que ser assim? E eu vivo o dia mais pensando no ontem e no amanhã... Mais o certo é pensar no hoje no agora! Mais como viver o presente se o passado faz parte do seu futuro? a mente sóh pensa no que você não que enxergar ou sentir mais fazer o que nada é do jeito que queremos, e sim do jeito que tem que tem que ser...
Pra que complicar tanto!
Tão simples viver com clareza de atitudes,,
É como espreguiçar em manhã de feriado,
Abrir a porta de casa e ver tudo em ordem pra
acolher quem nela abriga.
Não quero muito e muito menos extravagância!
O meu mundo é prático e tenho nele o que me basta
e me deixa feliz.
Não permitirei que me machuquem,,, meu coração é meu maior tesouro, Cuido dele com carinho,,,
Viver em paz,,,só depende de mim de você de nós!!!
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
" Nem tudo o que se ouve e vê vai ser bom, positivo para você. Mas tudo o que você faz depois disso, só depende da sua maneira de viver "
Delírio noturno
Estou em algum lugar
A ouvir sozinha única e exclusivamente
O barulho do cair da chuva lá fora.
Não sinto absolutamente nada
Apenas uma calma e uma brisa gelada.
Neste momento, neste exato momento
A chuva engrossa e eu a ouço cair com mais força.
Sinto que essa é a forma que a chuva encontra de me dizer
Que não estou só.
Assim, continuo a pensar coisas sem sentido.
A chuva, então oscila a intensidade
Com que toca a terra e a minha face.
E confunde quem por ela espera
No sertão, o sertanejo, a pobre erva.
Igual é meu pensamento
Que muda... muda como o vento.
O que aconteceu, chuva
De repente ficaste muda?
Conte-me, o que ocorreu?
Se por um momento não oscilou como eu
Então algo errado você cometeu.
Não esqueça que estás comigo
E estou com você.
Prometemos estar sempre juntas
Em todos os momentos,
Lembre-se... em todos os momentos.
Mas o que é agora?
Ouço é o barulho do vento, não mais o seu.
Ele, o vento diz que está sofrendo
por você estar assim.
Quero saber chuva
Fales-me, o que foi?
Digas, senão dói e eu já não suporto sofrer.
Perceba, por favor, o meu delírio
Veja que sozinha clamo
Para estar com você.
Acredite, não mereço que me faça sofrer.
Assim, vão acabar pensando que enlouqueci.
Não quero amiga minha, isso pra mim.
Quero apenas a verdade
A amizade
A cumplicidade
É apenas isso que quero do mundo.
Porém não encontro
Por isso deliro durante a noite
Procurando e encontrando imaginariamente
o que não acho, em você.
Diz-me então chuva, se foi por quê?
Preciso, apenas, de um tempo. Dê-me uns dias para refletir sobre tudo isso. Você não tem o direito,deixar-me sair da tua vida sem aviso prévio.
Sonhar não é pecado, viver de sonhos no entanto pode ate ser gostoso mas é covarde temos que viver de vida de realizações,
Que o espírito natalino invada os nossos corações e que possamos nos lembrar do verdadeiro sentido do Natal, pois Jesus veio ao mundo para nos libertar do pecado. Por isso, vamos amar mais, perdoar mais, ajudar mais... E, para termos uma verdadeira comunhão com o Cristo, vamos viver em comunhão com nosso irmão!
Não há nada mais prazeroso do que poder contemplar um domingo o qual o sol se subsistem até dentro de nós.
precisamos na maioria da vezes em nossa vida saber do que falamos, para que venhamos a fazer papel de idiotas, confiando apenas em nossa tola sabedoria, falamos confiando em nossa fama ja conquistada, com palavras sem sendido, sem se importa com os sentimentos de qualquer outra pessoa só com nossa prépotencia.
Esse pensamento é para o Sr. Luiz Antonio Verissimo, sobre o seu estupido texto sobre as eleições norte americanas, principalmente sobre os membros "Mormons" assunto que Ele não conhece
Nem sempre o caminho do amor é a mais certa de seguir, tire essas incertezas do seu coração, antes de dizer que não pode ser feliz;
Na vida apanhamos para aprender a se defender sem se vender e nem perguntar a saída;
Será que a vida ainda gosta de mim, pois eu não apanho mais aprendi a atacar na medida do possível;
E era um embriague de amor,todas as manhãs eram ressacas atrás de ressacas.Os lençóis era molhados de lágrimas choradas por ela,desamores e ilusões se acumulando.A porta daquele quarto vivia trancada da mesma maneira em que seu coração também estava.Sobre a mesa existia livros empoeirados, e no rosto dela não havia nenhum vestígio de felicidade.Então certo dia,não aguentando mais, ela se levantou,olhou-se no espelho viu que tudo aquilo estava destruindo-a e decidiu apagar todas as lembranças que tinha dele em seu coração e em sua mente,ela guardou tudo aquilo em um lugar escuro e bem fundo onde jamais apareceria de novo.E lá se foram todas as lágrimas e infelicidades,e como um passe de mágica o sorriso tomou-lhe o lugar do sofrimento e assim ela voltou a viver a vida.
É muito ilusório pensar que o dia acaba e a página vira. Você só acorda com as coisas pendentes do dia anterior, nada acaba, só muda...
A mente à altura não subia, pois receava o alcance dos meus sonhos. Como envolto de um caminho sem destino, como quem lucro anela noite e dia, em um acaso de tempo perdi a chegada. Rebenta de pranto e triste me excrucia, pois a fera do medo não sossega. E lançar-me-ei lá onde o sol se cala e a luz me nega, farei meu discurso. Enquanto ao vale em pleno silêncio nada ouvia até um brado ecoante tilintar em meu ouvido: “Quem quer que sejas, saias deste vale.” Moqueei a espada da justiça e protegido do escudo da sabedoria gritei: “Vinde até aqui, daqui passareis.” Depois de perder-me incógnito na busca, decantei feitos dos justos e por ele soberbo caminhei. Mas donde em rio caudal brotou, minha essência revigorou e o vale superei. És um mestre de honra, eminência! De amor profundo e compaixão transbordante. Guiou-me em outra rota de ora avante, de lugar desconhecido e selvagem. Pedi-lhe qual caminho seguir. “Por ouro vá para o Leste ou por poder ao Oeste, por saber e virtude ao Sul e por amor ao Norte.” Curvei-me humildemente diante do Mestre. “Agora, por teu prol, eu tenho o intento de levar-te comigo ao Norte.” O Mestre erguendo-me desapareceu e bradando do infinito declamou: “Outros ledos verás, que, em prova dura há de passar. Se lá subir quiseres, um ditoso espirito, melhor te serás guia. Pois o teu reino meu filho, és um reino glorioso.”
E quando ela o abraçou e sentiu o calor que vinha do seu corpo teve certeza que ainda o amava além de seus limites. Aquele abraço, o último abraço, foi o mais amável, o mais sincero. Foi um abraço sem palavras, apenas as lágrimas se permitiram rolar.
Eles se olharam fundo nos olhos e nada disseram. Novamente um abraço os envolveu. Os corações batendo forte sabiam o quão era doída essa despedida, sabiam o quão esse amor, ainda vivo, foi profundo e intenso em suas vidas.
Finalmente o longo abraço se desfez, os lábios tocaram-se carinhosamente em um breve, mas infinito, espaço de tempo. Da boca, ainda com o gosto das lágrimas, palavras tentaram sair, mas novamente as cordas vocais falharam.
Do portão ela viu ir embora o homem que mais amou, aquele a quem entregou sua vida e seus sonhos, aquele que a fez feliz por muito tempo. Com o coração em pedaços, respirou fundo e disse:
- Fomos felizes!
Que o tempo que traz os desencantos seja o mesmo tempo que cura as feridas!
Receptivo ao extremo, encharcadíssimo de sensibilidade
O elemento água movimenta-se em cachoeiras de emoção
Incorpora um valor largo, ondulante, em muita profundidade
Abrangente, recorrente, e trasbordando aquela imaginação.
Tento não ser iludido por esse amor
Mas simplesmente não consigo
Porque o meu pensamento não sai de você
O que te faz impossível de esquecer
Eis ai o problema em que me encontro
Pois estou tentando viver um sonho
Que pode não se tornar realidade
Mostrando-me a insanidade do ato de amar.
Mas mesmo assim estou amando
Vivenciando assim o meu sofrimento
Aumentando o meu tormento,
Destruindo meus sentimentos,
Assim é a vida
Destrutiva quando se ama
E feliz quando se vive.
Pela convicção do que deixa-se no ar, simplesmente mandas-te embora tudo aquilo que sentia da vida deixando claro que foi a melhor definição até então, sentindo-se leve, sente-se sadia, feliz e cheio de vida aquela agonia passou, deixando claro que ser livre é ser tudo, livre e leve, eis como senti na própria pele tudo que não deveria ter sentido o tempo todo
