Não há nada mais barulhento que o silêncio.
O teu silêncio é uma resposta com sabor amargo, difícil de digerir.
Meu silêncio não quer dizer que já te superei. Eu ainda choro por dentro.
A natureza é o som que faz o meu silêncio
As vezes o silêncio perante certas situações, é a nossa salvação.
Em um mundo de muita comunicação, só o silêncio comunicar com exatidão.
Silêncio é quando as palavras todas estão em horário de almoço.
Não existe palavra para cicatrizar aquilo que o silêncio fere.
Ironia é planta silêncio querendo colher palavra.
A falta de amor não está no silêncio, mas no vazio das palavras.
Status: Aproximando do silêncio para escutar a voz do coração.
Às vezes o silêncio é uma nascente dos ruídos.
Ser poeta é saber que o vazio cabe no silêncio, e não se conter.
Às vezes não é depressão. É só o silêncio da descrença.
Toda doença é a saudades do lar, o lar é o silêncio que existe em nós.
“O silêncio dos sábios levam os ignorantes a loucura ."
Saboreia a vitória em silêncio, como em silêncio lutaste a tua luta.
O ruído do silêncio domina a mais influente plateia.
Às vezes o silêncio incomoda mais que o barulho!
CUIDADO! O silêncio fala tanto, que às vezes pode tagarelar abobrinhas!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.