Tem um silêncio enorme dentro de mim .
A noite e seu silencio gritante!
Minha revolta esta no meu silêncio, e meu silêncio em minhas palavras.
E se o silencio nos dominar... amor, me beije!
E mais uma vez o silêncio é nosso hospede !
Se as pessoas soubessem que o silêncio as aproximam mais que as palavras.
Na escuridao da noite, so o silencio se faz visivel.
Não há "som" maior do que o grito do silêncio!!
No silêncio de minha alma há um grito que chama o seu nome
Não precisa dizer nada, algumas pessoas falam apenas no seu silêncio absurdo.
A paz do silêncio é poder ouvir meus pensamentos
Não quero cantadas idiotas , quero o silêncio certo
Pensei em várias respostas, escolhi o silêncio.
Meu silencio responde tudo que você pensa de mim e concordo.
E por quanto tempo mais o silencio irá nos sufocar?
Há no olhar que emudece mais silêncio que na boca que cala.
Quer se surpreender? Silêncio.
O seu silêncio me destruiu mais Deus me trouxe de volta.
O Meu silencio Te destrói. E você nem sabe .
“Até um singelo beijo é capaz de romper o silêncio.” (Alexandre Porto)
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.