Cheguei longe demais para voltar atrás.
Delícia de olhar, no céu, os v v v dos voos distanciando-se…
A saudade de um amor se mede em quilômetros não em segundos.
- O "estar" e o "ser" são primos distantes.
Cada foto sua, é mais uma dose de saudade.
É no fechar de olhos que sinto a tua falta.
Um dia, até o amor se cansa de tentar."
Até temos a sintonia, porém, as estações são diferentes.
É Sábio se distanciar de quem nos demonstra não ser confiável!
Estamos largados, Deus está muito longe e nós nos distanciamos dele.
O normal todos querem fazer, do exemplar todos querem se distanciar.
Conhecer o que é muito bom nos faz se distanciar do que é muito ruim.
Dois corações separados por um abismo, e unidos no eterno otimismo.
Deus ampara as saudades.
Só mesmo um SIM é capaz de diminuir o espaço entre dois abraços.
Não existe longe, mas sim a sua falta de atitude para romper barreiras.
Quem economiza em quilômetros não acumula em experiências.
Quanto mais longe a gente vai, mais a gente incomoda.
Palavras não devem me calar do tanto que eu sinto a sua falta...
Sentir ódio de alguém é tóxico. Então, evite contato.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.