Meus olhos não conseguem te ver,mas meu coração pode te enxergar.
Quem sente saudade não deve fazê-la doer. Deve matá-la!
“Bastou apenas alguns dias para o encanto acabar...”
Como a gente faz pra sobreviver longe de quem a gente ama?
Felizes os que te veem de longe.
Distante é um lugar onde não há intenção de chegar.
Ficar longe de ti, dói muito...
Quem cura é Deus, não o tempo.
vendo a lua sinto você tão distante só queria te ver. mf.
Tu me fizeste mais forte, quando me deixou em pedaços!
A ponte que os unia, era a mesma que os separava. Quem daria o primeiro passo?
A parte mais difícil de estar aqui? Não estar aí.
Sinceramente, Opto por ficar assim, Menos distante, Do que tenho em mim,
Aos poucos foi ficando distante e por fim, desapareceu. Sentimentos.
Se preocupar com alguém que está distante traz ele pra perto.
Tem saudade distante Também tem a recente Dos amores Quero o aderente
O longe fica perto quando gostamos e queremos alguém.
Longe é aonde a gente não quer ir
Longe Da Justiça Todos Nós Somos Vítimas.
Distante e ao mesmo tempo ao lado ...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.