Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

53 frases de cura para amenizar suas aflições

⁠O tempo é cirúrgico. Mas é necessário ser(seu) paciente.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠🌌 UNIVERSO
O que na totalidade existente dentro da disponibilidade de tudo está havendo valorosa possibilidade significativa de estar trazendo evolução para estar aperfeiçoando as versões de cada pequeno detalhe com ocupação de realidade do espaço do pedaço desse universo?
🌌

Inserida por Kayka

⁠Um machucado quando não recebe os cuidados necessários, se inflama e contamina todo resto.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Receita para combater o vírus
As gripes
E fortalecer o seu sistema
Imunológico.

O teu sangue luta
Com tanta intensidade
E forças para te manter vivo
Que você nem tem consciência
Dessa grandeza e desse poder
Que corre em suas veias... Peregrino Correa

Dando uma pausa rápido no meu
Retiro espiritual.
Em minha meditação
Para ajudar os amigos e irmãos Diante de tantas pessoas enfermas...

Saúde, paz, beleza, amor e Felicidades para todos vocês 🙏
Paz ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

Fé sempre

⁠Quem reclama da vida: não tem nem a fé de um grão de mostarda... Por isso anda sem o sabor e a satisfação de participar da ceia, nesse mundo, ao lado de Jesus.
Tenha Sempre fé, Naquele que primeiro, 🙌😊🙏🙌 TE AMOU!!!...
Sejam todos convidados a sentar ao lado do nosso Pai: a direita do nosso Criador 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Mesmo sendo subjugado diariamente pelo o que você faz mostre-lhes que a felicidade é o melhor remédio.

Inserida por heronferreira

Pra quem não está disposto a aprender ou a ser curado, o tempo apenas passa.⁠

Inserida por Alecansei

⁠Em um vulto de loucura, reagindo a injustiça e na dor da amargura.
Como se nada sofresse, dei um sorriso, fiz o bem e encontrei a cura.
Descobri que todos sofrem, choram e tem dores em algum lugar.
Que alguém tem que reagir e dar ânimo, provocar alegria e lágrimas enxugar.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Deus vai usar suas cicatrizes para curar muitos. Permita ser um canal de curar na vida de alguém.

Inserida por JoyceAlvesP12

⁠Quem não enterra o passado, tem um morto como companheiro.

Inserida por iagofsfernandes

⁠Não é o correto remédio que faz o farmacêutico, mas a causa do paciente.

Inserida por MARCELOFERRERACABRAL

⁠Quando nós nos curamos, curamos também a nossa ancestralidade e delas recebemos as bênçãos, necessárias para a nossa jornada.

Senti vontade de deixar estas palavras soltas pra você. És Paz e Luz assim como eu.

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Há dias que não são fáceis, a dor se torna mais aguda, as lágrimas insistem em rolar, o coração fica apertado e o nosso único consolo é Deus. Só resta confiar, porque Ele sabe cuidar da nossa dor como ninguém...

Inserida por paty_souza

⁠Quero e busco um motivo, um ideal pra tudo que a vida apresenta e me convenci do ideal buscado o Amor, a cura do grande e estúpido mal, o egoismo.

Inserida por dalainilton

Muitas pessoas precisam vivenciar plenamente suas emoções, a fim de processar o que passaram, para que possam começar a se curar.

Inserida por pensador

Os obreiros da igreja são como ferramentas dentro de uma grande caixa, se não a utilizamos começam a emperrar, enferrujar e algumas perdem o seu valor.⁠

⁠Áries solar
Lua em Câncer
Rosa e espinho
Raio e trovão
Arco e flecha
Som e música
Bem e mal
Cura e doença
Droga e veneno
Dose letal
Eu.

Inserida por LoriDamm

"Que a nossa forma errônea de enxergar as coisas, não fira ainda mais quem já está sendo curado." ⁠

Inserida por Elllaalbuquerque

⁠Quando chega a nossa vez de sofrer
Fala, Deus, a palavra que o Senhor tem para o meu coração, e não a palavra que eu quero ouvir.
E é assim mesmo, não é, Pai? Ninguém quer ficar doente. Estamos preparados para levar palavras de fé e esperança aos outros, mas quando chega a nossa vez de enfrentarmos um problema, vemo-nos preocupados e temerosos. Mas continuamos a te pedir: cuida de mim, Senhor. Amém.
“Você ensinou muita gente e deu forças a muitas pessoas desanimadas. Quando alguém tropeçava, cansado e fraco, as suas palavras o animavam a ficar de pé. Mas agora que chegou a sua vez de sofrer, como é que você perde a paciência e a coragem? O seu temor a Deus não lhe dá confiança? A sua vida correta não o enche de esperança?” (Jó‬ ‭4:3-6‬).
E Jó permaneceu na sua fé até o fim que se tornou um novo início. Assim como ele, também nós devemos permanecer fiéis a Deus independente das circunstâncias.
“Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido. O Senhor abençoou a última parte da vida de Jó mais do que a primeira. Ele chegou a ter catorze mil ovelhas, seis mil camelos, dois mil bois e mil jumentas. Depois disso, Jó ainda viveu cento e quarenta anos, o bastante para ver netos e bisnetos. E morreu bem velho” (Jó‬ ‭42:2, 12, 16-17‬).
Deus do impossível: 🎶Quando tudo diz que não, tua voz me encoraja a prosseguir🎶
Obrigada, Senhor, pelo entendimento da tua palavra, pela esperança na tua palavra:
“Existe alguma coisa impossível para o Senhor?” (Gn‬ ‭18:14‬).
“Para Deus, tudo é possível” (Mt 19:26‬).
"tudo é possível para quem tem fé" (Mc 9:23).
“O que é impossível para os seres humanos é possível para Deus” (Lc 18:27‬).
“Porque para Deus nada é impossível” (Lc‬ ‭1:37).
Contudo, para recebermos a bênção do Senhor é preciso liberar perdão a quem nos ofendeu, entristeceu, magoou, e, como isso é agradável a Deus, certamente ele nos ajudará a fazê-lo. O primeiro passo é “querer, desejar perdoar” pelo desejo maior de agradar a Deus.
Há muitos princípios divinos embutidos em um único processo para o alcance de uma bênção é o perdão é um deles — tanto pedi-lo quanto dá-lo — lembrando da oração que Jesus nos ensinou a fazer, no versículo em que lemos e declamamos: “Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam” (Mt‬ ‭6:12‬), i.e., pedimos perdão e damos perdão; uma ação interligada à outra, as duas faces de uma mesma moeda.
Lembremo-nos também de que não devemos proferir as palavras dessa oração, e aqui especificamente desse versículo, como uma reza, um mantra, ou até como um jargão religioso, mas percebendo, entendendo, aprendendo que: a bênção da gente vai chegar quando perdão a gente liberar.
Porque, se queremos receber de Deus, por que não fazer primeiro o que lhe agrada? Não pagamos primeiro para só então podermos receber a mercadoria? Por que seria diferente com Deus que tem tanto a nos dar e que requer de nós apenas a liberação do perdão ao próximo?

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠pensar sobre o seu sofrimento é a mesma coisa que tratar uma ferida no seu corpo, no entanto, cada um tem sua especificidade no processo para acura, mas nenhum está isento da dor!