Cunhada Especial

Cerca de 4895 frases e pensamentos: Cunhada Especial

A utopia é o "tempero especial do chef" para o sonhador.

Inserida por maximescalhao

NÃO IMPORTA o quanto você faça, quantas ilusões crie, o quanto deseje ser especial e divino, não importa o quanto seu egoísmo queira te fazer filho de deus, é só você olhar no espelho e ver as marcas inegáveis de sua modesta e humilde origem.

Inserida por juliocesardemelo

Eu não quero alguém em especial, eu só quero amor de verdade.

Inserida por verdadeiramente

-Tem pessoas que você sabe que e especial só no olhar'

Inserida por PaulloRobert

Ser feliz é está ao lado de alguém especial como você.

Inserida por IngridNunes

Eu seria mais feliz se tivesse aquela pessoa especial, aquela que eu amo: VOCÊ!

Inserida por Thelma0

"Sempre que ele a olhara de frente daquele modo especial, na realidade olhara através dela, sem sequer a ver, com o único propósito de conseguir aquilo que queria."

Inserida por ClauAlema

Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.

Inserida por Thelma0

Não negue aquilo que Deus te deu de especial por maior que seja o seu medo, vença-o mesmo que a pequenos passos.

Inserida por JulianaMichelBueno

"Fazer da vida um experimento cada vez mais especial, um grande tempero."

Inserida por erickramos

Inveja é a afirmação de que algo muito especial te faltou na infância.

Inserida por GabrielaStacul

Eu achava que te amava porque toda vez que olhava em seus olhos, eu via um brilho especial. Hoje sei que nunca te amei, pois o brilho especial era apenas meu reflexo."

Inserida por Malves87

Eu amo alguém...
Alguém especial...
Alguém tão lindo e não sincero.
Alguém que me levou para as nuvens, me cercou de sonhos e na realidade não consigo vê-lo.
Neste instante choro... choro e não encontro palavras para este pranto e até mesmo pelo o que se passa no meu coração.
Este alguém me encheu de alegrias, tristezas e agonias
E me deixou tão só! Tão triste! Tão inconstante e no sofrimento veio a solidão constante.
Eu queria que ele me ouvisse agora.
Me amasse e me completasse!
Me enchesse! E sem nenhum interesse, me encarasse
Como se eu fizesse parte de sua vida!
Mas ele não me ama!
Não me sente!
Mas me engana!
Me tortura!
Me enloquece de loucura!
E me magoa dia após dia.

Inserida por AndreaFarias

"Vim aqui fazer um pedido pra Deus.Eu demorei muito pra encontrar um alguém muito especial, um alguém que me fizesse feliz, um alguém que fez eu me sentir menina e mulher ao mesmo tempo, um alguém que com apenas um sorriso faz de meu dia comum um dia especial, um alguém que eu pretendo amar pelo resto da minha vida, Deus cuida dele pra mim,e faz com que ele seja meu pra sempre."

Inserida por caixasecreta

O tempo...

Vivo pensando no tempo, em como ele é tratado como um ser especial, como um curandeiro ou um sábio que pode curar as mais profundas dores sentimentais, ou ter resposta para questões insolúveis, mas será que é mesmo o tempo quem é capaz disso? Não quero imaginar que estamos à mercê do tempo, que é o tempo que vai resolver tudo, ou que é o tempo que vá curar as feridas que por ventura surgir em nossas vidas.

O tempo passa e todos sabemos disso, e temos que aproveitar cada segundo, nos entregar a nossa condição humana e aceitar que nosso tempo acaba, temos que passar pelo tempo e não deixar ele nos atropelar, tomar o tempo pelas rédeas e aproveitar cada segundo, cada toque, cada sensação que a vida e o tempo nos dá, respiramos a vida e o tempo nos leva essa vida, todos chegamos ao fim, nosso tempo sempre acaba. O tempo não para quando sofremos, não espera a gente se levantar quando caímos. Matamos o tempo, mas é o tempo que nos enterra...

Vamos viver, vamos sentir, vamos cair, vamos levantar... e por favor, não percam o tempo, o tempo perdido é o único que não se acha, ele não volta atrás e você não repara o que o tempo levou, vamos seguir em frente, caminhar sobre o tempo e lembrem-se: Em qualquer situação... Sempre Sorrir!

Inserida por arthurpilastre

O amor pode ganhar um tom especial quando você não se deixa levar por coisinhas medíocres que acontecem no dia a dia para estragar o que tem de mais belo na sua vida.

Inserida por Vaniafranca

Que tal entregar flores para quem você ama?! Hoje pode ser um dia especial. Faça acontecer!

Inserida por s2maia

Eu não torno ninguém especial... As pessoas que se tornam especiais ou não para mim... E isso tem a ver com as atitudes de cada um. Essas atitudes são o termômetro da capacidade de me cativar. Quando alguém se torna especial, torna também os momentos juntos inesquecíveis e intensos. Ou então, o tempo passa e tudo fica parado no ar. E aí baby, aí você dança! Só vale a pena quando somos capazes de torna tudo indescritível! Somos eternamente responsáveis por tudo aquilo que cativamos.

Inserida por tinakara

“Poderia ter sido mais uma na escuridão. Mas não! Fez questão de se fazer especial em minha vida, surpreendendo-me, encantando-me com tua magia, dilacerando o meu coração com tua ausência, matando-me aos poucos com esta saudade...”.

Inserida por Jailson1983

A Páscoa é uma data que considero muito especial e até mais importante do que o natal. Sim, mais importante que o natal! Pois simboliza o maior e verdadeiro amor que já existiu na terra. Sem dúvidas deve ter sido muito difícil para Cristo passar por tudo que passou sabendo de forma antecipada a que veio e o que teria que enfrentar. Enfrentou um sofrimento desumano com a certeza de que o desejo de seu pai seria cumprido. Nos deu vida e vida em abundância, nos livrando de todos os pecados. Jesus Cristo é o meu maior exemplo de vida!

Inserida por gersonalan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp