Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
"sinceramente não me acostumei com a sua partida, em mim você deixou um vazio, um vazio que esperava de receber de qualquer pessoa menos você. Você era tudo pra mim TUDO quando você disse que não queria mais nada, meu chão simplesmente desabou, foi aí que começou coração totalmente acelerado. Um dia espero o seus por ques você me deixou, te amarei eternamente.
Que eu seja capaz de compreender que algumas coisas não foram verdadeiramente feitas para mim. O dom da compreensão é algo magnífico que quando praticado, é capaz de deixar a nossa vida mais leve. Portanto, que esta nova semana, traga junto o poder de entender os acontecimentos através de uma mente tranquila.
Nossa Senhora dona de mim
Protege as nossas dúvidas
Que possamos
Através da oração
Partilhar um pouco
Do amor que recebemos
como eu queria, sentar uma tarde e conversar contigo, entender você, e falwr a verdade sobre mim, mesmo que nao virassemoa um casal de contos de fadas como eu sempre sonhei, talvez um papo de ponto final se fosse o caso, nem precisaríamos encostar um no outro, mas não parece ser sua vontade, não vou conseguir de achar entre quase 7 milhões de hab, fazer você sentar do meu lafinho e conversar comigo, não vou poder forçar, nem adiantaria, te conheço ao menos um pouquinho, to me curando aos poucos de você, a cada dia de ausência coloco mais um pontinho de tinta na frase que persegue minha mente sobre você e o quevivemos, ou talvez o que eu vivi...cada dia longe entendo o que posso entender... distância, e mais distância, quem gosta da um jeito de ficar junto, mesmo que longe....você sempre soube como me achar...e eu nem seu rosto conhecia... então, dotada da unica informação que tenho, faço meu caminho....que estou sozinha e sempre será assim, e nem ligo na real, não suporto a ideia de dividir a vida com alguém que eu não amo loucamente, apenas ódeio ter tido a esperança de ter encontrado. Mas fico muito bem sozinha...apenas achei que ficaria muito melhor com você, mas no fundo , eu pouco te conheço. E da forma que está, vou continuar sem conhecer... Não por vontade minha..., logo quando eu for na sua cidade, vou passar 2 dias... e sei que a vontade vai bater de te procurar, mas sei que apenas teria esperança, e só, antes da desilusão
Vou atrás de poesia, vou atrás de alegria, pra mim isso já virou mania. Essa é a felicidade minha, não recomendo pra você. Encontrando a alegria eu vou atrás de outras alegrias, é assim que sei viver!
Morte
Morte,
que espera até mesmo os fortes,
veio ate mim com sede de sangue
e matei minhas veias como a cidade mata o mangue.
Dessa vez estava com sorte.
Aquela que vem para ajudar
e acabar por nunca mais voltar,
fazendo-me cada vez mais
por ti abandonar meus ideais.
Toda tortura contigo passa
pois toda vez que falamos,
você me abraça,
me leva a um lugar encantado
e, após me expulsar,
deixa-me tentado a voltar.
Paraíso já sonhado.
Minha camisa branca como a neve
você colore como deve,
trazendo me a felicidade
e te digo: jamais trairei tua lealdade.
Peço que fique comigo um instante
mas você sai,
me deixando tonteante
e com uma enorme tristeza por trás.
Eis o inferno novamente,
com a capacidade de me deixar descontente,
que vem até mim para avisar
que tudo que sempre amei fazer
está prestes a acabar.
Pensei: "O que em mim agrada a Deus? O que Ele viu em mim?"
Concluí que em mim não há nada de bom. É o amor DELE que me torna especial!
oque eu falo sobre a inveja, oque ela é pra mim? Para mim ela é desde suas formas básicas, nada tão avançado já é inveja, ignorar o ignoravél, diminuir oque é grande por si só, sim não prevemos, mais somos cercados por afilhados da inveja, inveja silenciado tão repugante quanto a explícita, perceba que pessoas que evitam os elogios, tem tendência, veja que o indivíduo que não possui esse mau, não economiza para mostrar o quanto admira alguém, fazendo com que tudo que saia de sua boca quando se trata do nome desse alguém em específico seja positivo, uma vez que erros do se aconselham privadamente , para que não sejamos culpados do assassinato de um caráter que muitas vezes não é ruim, mais regular, oque Jesus ensina, "não julgueis " parte de uma ferramenta invejosa de falsos julgamentos também, vamos estar firmes em ajudaro próximo antes de derrubar levantar.
VONTADES
Olha...nao sei se basta..se é muito ou assim
Sei que dou conta do engano em mim
Dos sonhos ..ideais..e partidas sem fim
Encontros ..desencontros sem chagadas boas mas ...tudo ruim
Ventos, vamos soprem, e levem pra longe a angustia e a perda
Me iludam ou abram suas asas para a vida..
Me abracem ..com carinho..me sinalizem a estrada ou o melhor caminho..
Sorriam..como céu cinzento..proibam tempestades e ventos.
A vida merece mais..
Muito mais doque os menos...
Pouco ou nada sabe de mim... Aliás, de mim, nem mesmo sabe eu... Hoje meu coração forasteiro, me surpreende em querer fixar morada no seu. "sirpaultavares"
Senhor, perdão pelos erros cometidos por mim. Vigio e oro, mas ainda tenho muitas falhas.Como humana sou propensa a erros como, como filha tenho recebido auxílio melhorar sempre! Obrigada Deus! Pai olhe pelos amigos, pelas famílias que a luz divina nos cubra hoje e sempre. Amém! Nova semana! Novas oportunidades!
Estou de saída, perdendo o sonho
Eu sinto isso quebrar, cair em cima de mim
Pego na loucura, ele está me segurando
É assim que sempre será?
Verdades e mentiras resumem a vida
Eu a amo;
eu a adoro,
mas não sei se a mim mesmo eu suporto.
Tenho medo de deixar crescer
a insegurança que me faz tremer
e me deixa faltando ar,
fazendo me quase infartar.
Com ela mentiras,
com seus amigos medo,
mesmo em todas as passadas vidas
nunca pensei ter à falsidade tamanho apego.
O terror me consome,
a mim mesmo faço chorar,
tudo que eu pensei ser fome
agora só quer me controlar.
Minha insegurança trás me horror
com medo de alguém descobrir
aquilo de mim tira todo o amor.
Sou falso,
egoísta,
mentiroso,
racista,
mas se tem algo que me faz chorar
é para mim mesmo olhar
e começar a notar
que cada vez pior vou me tornar,
até de mim todos afastar.
Não consigo interagir;
pessoas fazem a ansiedade surgir
e logo vem o desespero
de com suas emoções acabar por inteiro.
Tomado por puro medo
logo penso no meu enterro,
que para mim é a solução
e para os outros alívio de qualquer dor em vão.
Quando o natal passa a chegar
logo paro para raciocinar:
se um monstro certamente irei me tonar
porquê com o sofrimento de todos não acabar?
Minha maldade me faz pensar
se não é melhor com tudo isso parar
pois se vais fazer alguém sofre
que esse alguém sejas tu,
não queria os outros nisso envolver.
Pessoas me diz que sou frio, que pra mim tanto faz, tanto fez... Não é verdade isso. É que apenas sei aceitar a situação... Sei até a onde devo prosseguir insistindo, ou se devo parar... Se abrir para alguém, nos traz alívio ao coração e quem sofrerá mas não é você... E sim quem não aproveitou a oportunidade quado teve... Sou firme em uma decisão que tomo, eu não volto atrás...o amanhã pode ser que seja tarde... Uma coisa que carrego comigo é que, indecisos pode me trazer sofrimento... então antes ela do que eu...
Isso não é ser frio, mas sim um sistema de defesa.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
