Cultivar Bons Sentimentos dentro de Mim
Não deixarei de te amar, mas amarei a mim em primeiro lugar, sua voz não me farás mais chorar, sua indiferença não mais me atormentará, já decidi por te deixar, mas prometo nunca deixar de te amar.
Eu não nego fogo quando estamos juntos, não nego, mas isso não é tudo pra mim, eu me coloco junto à vc em todos os momentos em que me vejo bem, em todos os momentos em que vc se vê bem, nos momentos em que vc encontra-se abatido e carente, e tbm nos momentos em que me sinto cabisbaixo e sem chão. Isso quer dizer, que em todos os momentos te sinto aqui, te desejo aqui, me sinto aí, e estou aí. E isso, não é dizer que te acorrento como se num abraço qualquer eu pudesse surtar de ciúmes, isso não quer dizer que num simples olhar meu mundo fecharia em tamanha possessividade a ponto de atordoar o meu estado de espírito, mas sim, contrário a isso tudo, eu tenho um sentido de proteção relacionado a vc, eu tenho um cuidado ligado a tudo que diz respeito a nós, e sinto, na grande maioria das veses, senão todas, o sentimento forte no peito de que quando algo te ameace eu possa surgir feito um leão feroz em te defender/proteger, e abraçar-te, para que se sinta assim, defendido/protegido, em meus braços, para que pudesse entender que tens alguém com vc, que te quer o bem, que te quer feliz, e que o simples fato de "cerca-lo" desse afeto, não constitui ameaça alguma a sua liberdade, mas pelo contrário, uma liberdade que possa ser vivida com mais emoção do que aquela apenas de um só, sem um amigo fiel a estar ali sempre presente nas horas boas e ruins. Talvez, por tamanha grandiosidade que tem aquilo que me move em relação à vc, possa não vir a ser compreendido no momento, mas de uma coisa fique certo, o sentimento de qual me refiro, é amor. Um dia verás que é amor!
- texto escrito a uma pessoa muito importante!
Só te peço uma coisa nesse momento, guarde com vc esse texto que acabo de escrever.
E a data: 16/04/2016 - 01:16h
"O que a vida tem reservado para mim, por mais que eu queira que outros vejam a visão, jamais a verão."
Passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem era eu, para ter certeza de mim. Se era o mesmo que, já mentiu, fingiu, sofreu, sorriu chorou e descobriu que tudo é lição para se viver bem e sentir-se feliz.
Que não se transforme em poeira os sonhos, que não morram.
Em mim, vives...e se vamos vivê-los ou não, não cabe a mim.
São destinos que foram escritos e o final é parte da história.
Há sonhos que escondi, ocultei...há sonhos que guardei só pra mim. Deixei nos escombros, nas gavetas.
Porque sonhos se perdem, por vezes...porque sonhos nem sempre se dividem, se entregam.
Sonhar são adjetivos subentendidos, são flores em jardins de ilusões.
Eu preciso de você, bem perto de mim, não fico sem você, pois é a única que me conhece melhor do que eu mesmo.
Minha mente te tem o tempo todo, seus pensamentos em mim não para. Nosso amor insiste, nossos receios resistem e o coração não desiste.
Meu Deus..
Não quero dar somente uma parte de mim..
Cada sonho que há em mim seja para te agradar.
Que a Tua Presença e o Teu Poder seja o meu alimento .
Só passas a vida a criticar,
mas essa merda a mim não me atrapalha,
Agora digo quem és tu para julgar,
se nunca mexes-te uma palha.
Quero te ver feliz, por isso te deixo livre você tem o direito de não gostar de mim, de viver sua vida, se um dia alguém então lhe jurar amor corra atrás, mas aproveite a oportunidade antes de cair no esquecimento.
Como pode, a moça do vestido rosa ter tanto efeito sobre mim assim? Eu que sou tão frio, tão forte e às vezes rude, me entrego de corpo e alma a ela. Ela que trouxe luz para os meus dias mais cinzentos, que trouxe a noite para o meu descanso. Ela é a cor do meu sangue. Ela é a cura. Ela é a dor. Ela é o meu medo. Ela é a única coisa que eu almejo tocar. Ela tocou minha alma, depois de tantos anos. Ela me faz querer ser melhor e eu mal sabia que a moça do sorriso largo, a minha doce bailarina, seria tão importante na minha vida.
Moça, venha comigo aonde eu for, que eu irei aonde você for. Deixe-me te levar ao mar, ao luar, ao céu. Você vai ver o mundo ganhar mais cor, mais vida. Só continue me amando como me ama. Não fuja mais de mim. Não desapareça da minha visão. Cada pedaço de tua pele é um santo remédio pra mim. Só você fez meu coração incendiar, minha garota, minha moça. Pelo que está esperando? Venha, e fique, para sempre.
Eu tenho problemas com sorrisos. Para mim, eles são as coisas mais lindas em qualquer pessoa, pode ser um sorriso torto, de lado, sem dente. Não importa! O importante é o que ele traz e transmite.
Pedaços de mim. Pedaços de mim espalhados pelo chão podre e sujo do centro da cidade.
São pedaços tão pequenos que não consigo mais juntar.
Cada pedaço num ponto. Cada ponto me lembra você.
Me lembra da vida que deixei de viver....me lembra que você sempre fez parte de mim.
Como juntar tão pequenos pedacinhos?
Como? Se a cada novo momento um novo alguém pisa nos caquinhos, e os transforma em farelos.
Então eu pego um caco....o mais pontiagudo...e cravo-o bem fundo na minha carne, suada de tanto andar sem rumo. Cansada de tanto chorar.
Não dá mais. Eu não consigo mais respirar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
