Cultivar as Melhores Coisas

Cerca de 52443 frases e pensamentos: Cultivar as Melhores Coisas

⁠É hoje...
1ano e 6 meses ao teu lado. Confesso que foram os melhores meses da minha vida, não poderia ser diferente com uma pessoa tão especial ao meu lado como você, meu amor. Sou grata por cada momento que passamos juntos nesse tempo e por tudo que estamos construindo. Que seja assim pra sempre meu amor, que nada possa me separar de você e que independente de qualquer coisa, a gente continue juntos.
Sejamos sempre verdeiros um com outro e que nossa cumplicidade aumente a cada dia.
Serei teu escudo e vc o meu
Serei tua e espada e vc a minha
Um protegendo o outro
Eu te amo muito minha vida. Te amo como nunca amei outra pessoa.
Sua neguinha pra SEMPRE

Inserida por RaquelSutel

⁠O quê? Dois aninhos? Os melhores!
Nosso primeiro beijo, depois só fluiu...foram momentos de loucuras, de descobertas, de lágrimas mas também de muitos sorrisos, e nada conseguiu desestruturar esse sentimento que nos envolve.
Fico a pensar: Como é possível que dois anos tenham passado assim tão rápido? Acho que o amor tem coisas que não dá para entender. Nunca o tempo passou a voar assim. Nunca! Isso demonstra que nosso sentimento é verdadeiro e real
Obrigada por ser esse amigo, parceiro, confidente, carinhoso, cuidadoso... E os elogios vão além.
Sabe que estou aqui para o que precisar, para aquele abraço, aquele apoio, aquele carinho, aquela torcida, antes de tudo somos amigos, e isso é o que faz nosso amor ser diferente.
Te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã, enquanto estivermos na reciprocidade, nosso amor irá somente evoluir e crescer.
Lembre-se que estarei sempre ao seu lado para qualquer coisa. E nunca se esqueça que minhas palavras são sempre sinceras e vêm do coração. Te amo, meu neguinho!

Inserida por RaquelSutel

Que os bons ventos possam chegar, trazendo saúde, paz e esperança de dias melhores...
Através de uma onda de energia positiva vinda do universo.
Da suprema graça preveniente de Deus
Para iluminar os caminhos de todos.

Inserida por isaiasribeiro

⁠As vezes certas humilhações poderá ser um insentivo para nos tornamos melhores em determinadas áreas.

Inserida por edson_inhala

⁠Quando colocamos Deus em primeiro lugar todas as nossas escolhas se tornam melhores que ⁠as anteriores.
Não existe a possibilidade de perder algo quando estamos com Deus.

Inserida por edson_inhala

Deus usa pessoas para nos oferecer as respostas que buscamos e despertar as melhores versões de nós mesmos.
Você é capacitado por Deus!

Inserida por auloscarvalho

Num instante eu vivi ao seu lado os melhores momentos da minha vida. Mas no momento em que o tempo nos separou, eu não fiquei nem um instante sem pensar em você!

Inserida por auloscarvalho

⁠Na vida a única expectativa de dias melhores vem pela fé em Deus.Nada supre a sua presença, às aparências se enganam, às dores e às aflições, só Deus conhece. Então não julgue o caráter das pessoas sem antes conhecer. Deus na sua infinita misericórdia não nos julgou, mas nos salvou derramando o seu sangue em nosso favor.

Inserida por auloscarvalho

⁠Se um dia a saudade bater em sua porta, cobrando os melhores momentos da sua vida, não se arrependa de nada que você fez.
Apenas lembre se que os anos dourados que você viveu, hoje são histórias guardadas em uma memória que ainda lembra do seu sorriso nos dias atuais.

Inserida por auloscarvalho

⁠Um homem sábio, mesmo com os melhores argumentos do mundo, pode ser facilmente derrotado por um idiota com atitude e determinação.

Inserida por LeonardoBrelaz

Não dê ouvidos aos tolos, pois na boca dos invejosos até os melhores não valem nada

Inserida por LeonardoBrelaz

O inimigo apresenta as melhores e mais bonitas armadilhas na vida de daquele(a) que busca a Deus

Inserida por LeonardoBrelaz

"As melhores reflexões surgem das madrugadas de insônias"

Inserida por kauanpinheiro

A grande verdade é que nos achamos melhores do que os outros, então para não ficar para trás, julgamos, medimos e condenamos as pessoas.

Inserida por alcindoalmeida

⁠O problema das leis novas, por melhores que elas sejam, é que elas enfrentam um inimigo poderoso: o hábito...tanto daqueles que são prejudicados quanto daqueles que são beneficiados.
(2018-06-21)

Inserida por uspiao

⁠Um dos motivos para os homens dominarem o mundo não é porque os homens são melhores, superiores ou mais inteligentes...é que falta união entre as mulheres, falta uma certa "consciência de classe"...uma mulher nunca confia na outra.
18/10/2016

Inserida por uspiao

⁠Talvez essa quarentena nos torne pessoas melhores.
Melhores conosco, para que possamos ser melhores para os outros.
Melhores observadores e tardios em julgar.
Melhores pensadores sempre antes de falar.
Melhores filhos, país, irmãos, maridos, esposas, namorados.
Talvez a síndrome do Pânico fique com medo de nos atacar com tanta força, pois perceberá que não estamos sós, e que no meio desta tempestade... Estamos ao lado dos melhores anjos que Deus poderia nos dar.
#ficaemcasa

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Não é preciso confrontar o mundo para conquistar, basta viver um dia por vez que dias melhores virão.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando você luta por uma vida digna e feliz é o caminho adequado para viver dias melhores

Inserida por Raimundo1973

⁠Ontem não tinha, hoje chegou, espera por amanhã que dias melhores virão.

Inserida por Raimundo1973