Cultivar as Melhores Coisas

Cerca de 52917 frases e pensamentos: Cultivar as Melhores Coisas

Eu não esperava as coisas mudaram
Quem diria estou aqui de frente pra você
Quase falando demais será que já notou
Minhas indiretas estão fazendo algum efeito
Ou estou dando muito na cara com esse meu jeito

É que já não posso me controlar
Me perco em todas as regras
Quando você está por perto
Passo dos meus limites
Será que ainda pode dá certo

Às vezes parece que você
Ainda não me esqueceu
Um querendo enganar o outro
Quem diria que depois de tudo
Enfim estamos assim
Eu doida querendo você pra mim

Como eu te ignorava você nem ligava
Eh eu não te esqueci passou o tempo
Não tem nada diferente
Porque ainda você continua
E não sai da minha mente ... Até quando?

Às vezes tenho vontade de dizer logo
E acabar de vez com esse jogo bobo
Mas eu gosto assim
Querendo você pra mim

Quem sabe você não percebe
Às vezes eu dou tanto na cara
No fundo você já deve saber
De quem falo é você
Eu posso saber o que você pensa
Não consegue me enganar
Tenho poderes sobre você
E isso não pode negar

Eu podia contar que sinto
Mas não posso não dá
É como se bloqueasse
Tudo me pedi pra parar
Quando está por perto
É incrível como é difícil
O jogo das palavras
Eu sei você nota
Eu sei que quer me dizer
Eu já sei quem é
É você!

Mas é assim mesmo
Todos passam por isso
Quando chega a hora
Sentir aquele o medo
De não acontecer o que esperava
Correr o risco de tudo da errado

Eu sei o que você fala
E isso de se esquivar
Ao seus olhos é fraqueza
Então agora eu te digo
Deixa eu te amar
Me diga se o que sente
É o mesmo que sinto
Não posso mais guardar
Isso pra mim
Não pensa em mais nada
Vai me dá um sim

Vem e me ama eu quero te ter
vem e me leva pra perto de você

Como não podia ver
Algo tão perto de seus olhos
Hey idiota!!! Te amooooo

Claro que desculpas nem sempre consertam as coisas. Talvez porque usamos demais e de diferentes formas, como uma amar, como fuga. Mas quando realmente estamos arrependidos, quando tentamos consertar, quando realmente queremos e quando consertamos, desculpar é perfeito. Quando fazemos certo, se desculpar é se redimir.

Dou risada sozinho imaginando coisas que eu queria que acontecessem.

Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?

Alguns me chamariam de boba por escrever coisas tão loucas pra alguém que quer ficar tão longe. Mas a vida é muito curta e o silêncio nunca vai te mostrar o que eu quero te dizer, mesmo que você não queira escutar. Por isso eu escrevo.

Brinda-me com teu sorriso,
Diga-me coisas belas,
Fale-me baixinho
De amor,
De paixão,
De desejos,
De amizade,
De carinho,
De cumplicidade
E de plena comunhão...
E assim, somente assim,
Apreenderá o meu coração...

O tempo me trouxe coisas boas uma delas foi você, seus olhos azuis como o céu , sua pele branca como as nuvens.

Pra você que está por vir

Eu gosto das coisas do meu jeito, então às vezes eu mesma vou resolver a situação e não vou pedir sua opinião. Amo música alta, mas tem dias que do nada, eu vou pedir pra você baixar o volume do som.
Vou te levar para livrarias e te dizer o que você não deve ler de jeito nenhum e vou sair de lá carregada de livros, desde literatura gaúcha à mitologia grega. Em vez de aceitar de verdade tudo que eu digo, você tem que fingir que aceita, mas não pode, jamais, ouça bem: você não pode jamais me contrariar.
Gosto de festas e amo casa sempre cheia, mas vai ter dias que eu vou odiar pôr o pé para fora de casa e ver gente com quem eu não tenha tanta intimidade, é só você fingir que entende meus motivos e tudo vai estar certo.
Eu adoro um beijo no nariz, vento batendo no rosto e pão com mortadela.
Sou louca por guaraná, mas às vezes vou pedir coca-cola que eu vivo dizendo não gostar, e você não precisa analisar o porquê da mudança, é ela, a mudança, que move cada pedacinho de mim.
Você tem que rir das minhas piadas sem graça, não deve se incomodar com a minha mania de repedir trocentas vezes a mesma música e não achar esquisito quando eu disser que não estou a fim de ir a uma loja.
Em geral sou uma pessoa muito educada e tranqüila, mas saiba que eu de TPM me transformo no demônio em pessoa, e não adianta dizer que você não acredita nessas coisas porque eu sou a prova viva de que elas realmente podem existir, então quando você desconfiar que meu humor não esta lá essas coisas, please: tenha paciência!
Às vezes eu vou te ligar no meio da tarde ou em plena madrugada só para dizer um ‘eu te amo’, e se você não está sentindo o mesmo ou está cansado, de mau humor, não me responda ‘eu também’, simplesmente não diga nada!
Eu literalmente não gosto de cortar verduras, na verdade, não gosto mesmo de encarar um fogão, então vamos combinar uma coisa: você cozinha e eu limpo a bagunça.
E vão ter dias, que eu realmente vou precisar ficar sozinha. E você vai precisar entender que não tem nada a ver com você. Aliás, se você for do tipo egocêntrico, é bom ficar logo avisado: muitas coisas não vão ter nada a ver com você.
Em certos momentos eu vou bancar a doida e fazer de tudo para você desistir de mim, vou falar dos meus ex, vou dizer que não vou me casar nunca e que não quero ter filhos com ninguém, vou dizer que nós não combinamos em nada e você não devia estar comigo. Mas tudo isso é só para dizer que sou louca por você!
Eu preciso que você agrade minha família e que seja do tipo que vive sorrindo, que jamais tenha ciúme dos meus amigos e que simpatize com minhas amigas.
Você tem que me ligar antes de dormir p’ra eu sonhar com você até sem querer. Você tem que gostar de verão, praia, sol de 35 C° e amar carnaval.
E vão ter dias ruins, em que eu vou implicar com grande parte das suas manias que eu dizia adorar e das coisas que você faz. Mas também vão ter finas de semana, feriados, férias, onde tudo que eu vou querer é você para sempre. E isso de querer uma coisa para sempre é difícil para mim.
Eu quero que você venha leve, descomplicado, cheio de amor, e que chegue na hora certa. Nem antes nem depois, porque eu não tenho pressa e sei que mesmo demorando, você vai chegar. Vai vir para mim, para minhas manias chatas e meu jeito organizado. Vai chegar para me tirar de órbita e me deixar no lugar onde eu sempre quis estar.

"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas.
E você não está neste mundo para satisfazer as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer."

Existem três coisas que você precisa abrir mão: julgar, controlar e ser o dono da verdade.

Mínimos detalhes fazem toda a diferença. Se você parar pra reparar nas pequenas coisas, você entende e conquista pessoas.

Conhecer-te faz parte das coisas que mais mudaram minhas opniões.
Ver, aos olhos de uma menina cética e bruta, que as pessoas são mais do que se pode observar em um primeiro momento.

És rude,a´mavel,louco,carinhoso
és tão complexo quanto a simplicidade dos sentimentos
és tão real

imperfeito que alegra os meus beijos e me beija os sorrisos

As coisas que acabei de dizer, leve em consideração só até a meia-noite. Eu sempre tento virar a página sem grifar as partes importantes com alguma caneta de cor alarmante. Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase.

No processo de deixar ir você perderá muitas coisas do passado, mas você se encontrará.

Toda reforma, é para fazer melhoras e, algumas coisas, por não poderem ser recuperadas, terão de ser substituídas. E a gente se apega demais a tudo. Pois estou tão disposta às reformas, mesmo que isso inclua marretadas no meu coração logo pela manhã, bem cedo. A gente, quando enjoa da dor, começa a ressignificar os acontecimentos, e percebe que se agarrar a um momento bom, acelera o processo de cura.Tenho tido bons momentos e todos os dias Deus me dá uma alegria que ameniza qualquer desespero. Mas há tempos eu não consigo gargalhar. Eu que sempre tive isto como minha maior característica

Coisas do passado não merecem lágrimas novas.

Eu gosto das coisas com sentimento, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras e nem de pessoas mal resolvidas, não gosto de amarras e nem de ser limitada, não gosto de meias palavras e de nada pela metade, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lágrimas sinceras, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo.
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração.

Não chore pelas coisas terem terminado. Sorria por elas terem existido.

Quem não sabe perdoar, só sabe coisas pequenas.

E não prometa coisas que por ventura não pode cumprir, faça promessas ao teu alcançe, não magoe tão fácil assim, sentimentos não são comos brinquedos, tem que saber cultivar, tem que saber amar.