Priscianne Souza

Encontrados 7 pensamentos de Priscianne Souza

A partir do momento que você cresce, você precisa ser madura o suficiente para encarar a vida de cabeça erguida e um sorriso esboçado no rosto, por mais que tudo esteja dando errado; ser madura ao ponto de chegar a entender a pessoa mais complicada, com a idéia mais absurda; ser madura ao ponto de entregar a pessoa que você ama nas mãos de outra, por mais que isso não esteja em seus planos, porém mais vale um sorriso de seu amado longe de você do que um semblante triste ao seu lado; ser madura e entender que nem tudo são flores, que a estrada da vida tem seus altos e baixos, e que todo o seu esforço renderá o seu próprio sucesso; ser madura ao ponto de dizer “não” e por dentro o que mais queria era dizer um “sim” com seriedade. Tudo na vida passa, e tudo o que é bom tem que ser com sacrifício, pois tudo o que é fácil demais no fundo não tem a menor graça; por isso sorria mais, viva mais e não esqueça que sofrimento só ensina a viver e amadurecer, e que tudo o que fazemos no fundo valeu a pena.

Priscianne Souza
32 compartilhamentos

Você já viveu o que tinha pra viver? Coisas nos fazem pensar nos atos que temos no decorrer do dia, do mês... E digo para que faça tudo hoje, pois o amanhã é incerto, querendo ou não é assim; e se hoje você está aqui, amanhã pode simplesmente não estar, e sua conciência vem te pertubar, o arrependimento vai amar te julgar, e enquanto você se importa demais, vai aprender que outras pessoas simplesmente não se importam como você está, ou como vai ficar, você vai chorar e se desesperar por não ter feito o que queria fazer, vai tremer de medo ao perceber que isto não foi um pesadelo e na sua realidade você viver no arrependimento. O tempo não volta, o passado ainda é inimigo, e as lembranças são transformadas em simples saudades... Vive sem medo de viver, pois a vida é pra ser vivida, e se concederam-na, aproveite, pois o amanhã pode ser tarde demais.

Priscianne Souza
2 compartilhamentos

E eu não sou mais aquela menina que você conheceu, mudei meus atos, mudei meu jeito de ser depois do fora que você me deu; aprendi que o mundo não é um conto de fadas e muito menos te leva a perfeição, o mundo é pequeno para alguns e grande para outros, ele te leva a perdição se você deixar, te faz se sentir bem assim como te faz ficar mal... O jogo da vida começou e agora os caminhos a seguir somente você pode escolher, ontem nós estávamos no mesmo lugar, hoje nossos caminhos foram separados mas é assim mesmo, se for pra ser nossos destinos irão se encaminhar por nós, não precisamos correr na estrada da vida, tudo passa tudo acontece mas um verdadeiro amor a gente nunca esquece.

Priscianne Souza
119 compartilhamentos

Quero poder te falar as mais lindas palavras de amor, quero poder te abraçar e sentir o perfume do seu corpo, quero poder te beijar e ter a certeza qe hoje sim eu tenho uma razão pra viver, quero te amar te querer, pra sempre meu amor será você.

Priscianne Souza
2 compartilhamentos

Que nossos sonhos possam se realizar conforme a nossa vontade de realizá-los; que seu dia-a-dia se torne mais divertido, e que seus obstáculos parem de aparecer conforme a sua força de vencer.

Priscianne Souza
2 compartilhamentos

E é esse nosso amor imaturo que está me matando por dentro, ele é infantil e egoísta, me faz tão feliz e um segundo a mais pode me fazer triste, não posso te julgar, queria poder mandar em você e dizer que quero ser amada, somente isso, sem cobranças, sem brigas, sem nada; só quero o seu amor, por que é tão difiícl assim? Vem, segura na minha mão, vamos crescer juntos, vamos aprender juntos, se você cair na longa estrada da vida eu faço questão de te ajudar a levantar, tudo bem, as tempestades vão aparecer, não vou te prometer que tudo é paz, mas vem comigo, vai passar, contigo ao meu lado tudo é paz, me faz sonhar, me faz feliz, ao menos uma vez!

Priscianne Souza
2 compartilhamentos

E não prometa coisas que por ventura não pode cumprir, faça promessas ao teu alcançe, não magoe tão fácil assim, sentimentos não são comos brinquedos, tem que saber cultivar, tem que saber amar.

Priscianne Souza
415 compartilhamentos