Culpa
"Procurando o culpado"
Olho ao redor e fico a procura de um culpado aconteceu tanta coisa ruim portas se abriram e fecharam tive que então pular pela janela.
Conheci o pior das pessoas mais permaneci ali crendo no revez, sempre me perguntando por quê? De quem era a culpa?
Em uma ato talvez egocêntrico ou narcisista, me olhei no espelho vi um espectro de mim que ressoava assim: Não se pode culpar o vento pela desordem feita se foi você sim ,você que deixou a janela aberta.
Um conselho lhe darei, o espectro disse: Abra somente as janelas necessitarias em sua vida, seja responsável por suas escolhas e traga pra si bons ventos
Eu n sou a vilã da história, mas não ha santidade nos meu pensamentos.. Pois quando vcs me jogaram no chao, era escolha minha me levantar, mas preferir me manter sujeita ao seus desejos egoísta..
A escuridão tem o poder de afastar os maus que atormentam minha alma, ela pode os esconder dentro de sua vasta tenebrosidade.. Mas cada um deles virar me atormentar no espelho, pois todos os montros do qual tenho medo, Estão dentro mim.
Pele de porcelana, cabelos de princesa.. Nunca pensei que precisaria disso pra entrar em um manicômio.. Mas aqui estou eu cercada por sádicos que aplaudem a minha dor.. E a minha única esperança é sair deste lugar e n ter medo de ter defeitos, porque eu n vou estar sozinha.
Alguém pode me informar onde tem um lugar onde se encontra pessoas que querem seguir o Caminho, onde não se usa a estratégia da culpa, medo e da ganância? Onde o pós-modernismo em seu humanismo, pluralismo e o relativismo não seja a tônica do caminhar para o homem que precisa caminhar ao lado de algo superior...
Ela era fria como gelo, até ele aparecer, ao lado dele ela se derreteu, abriu a guarda e se entregou, mas ele covardemente a machucou, se arrependeu, se odiou e então eles tentaram ainda assim, concertar oque estava quebrado, mas nada era para ela, como já havia sido um dia, como não poderia deixar de ser, ela desistiu e ele sofreu, profundamente, colhendo a solidão que havia cultivado. Assim está ele, privado da felicidade, culpado por magoá-la e hoje entende os motivos dela, agora, sinceramente, não entende como ela pôde suporta-lo por tanto tempo.
Pra não dizerem que não falei de flores...
Me culpe por tudo! Revele todo meu pior. Verá que não sobrou nada. Culpa sua!
Eu era Tão Jovem
Você Deveria saber q não estava preparada
mesmo assim fez questão de jogar seu jogo sujo
Você Nunca pensou
em mim; nunca se quer imaginou minha dor
vc destruí meus sonhos...e nem sabe disso
Destruí meu lado criança
eu via a vida colorida
mais vc me fez perceber que ela é entregue em nossas mãos
como um desenho em preto e branco
que devemos colorir e que se errar não posso apagar
porém a distancia de vc me ensinou
que eu posso escolher outro desenho
e pinta lo melhor e se quizer posso até criar um desenho novo..
quantas vezes eu quizer
a vida tem sido maravilhosa comigo..
coisa que vc em nenhum momento foi
não sei como fui tão burra e me deixei levar pelo seu jeito cruel de SER!!!
Vc foi cruel...se aproveitou da minha fragilidade
e da minha impotência diante das circunstancias
chegou feito um anjo e me apresentou o inferno!!!
se quiz me trazer o melhor me apresentou o pior...
me vejo incapaz de confiar...
em nenhum momento quiz sua fidelidade
quiz lealdade! seu respeito! seu carinho!
queria caminhar de mãos dadas com vc!
em direção a felicidade!!!
hoje sei que a felicidade esta
a onde não a tristeza
ela é tão simples e leve...
como a brisa!
não precisa vela...
basta parar e senti la
por que ela passa lentamente
tem q se concentrar para enxerga la
precisa se perguntar!!
estou triste? não!
então sou feliz!!!
Se um dia sentires minha falta, lembre-se que, nada será maior que a falta que sinto da parte do meu todo que deixei em você.
Existem dois tipos de culpados: um deles sofre, desfase-se em lágrimas. O outro, no entanto; ocupa-se em achar o culpado pela culpa que vos sente.
De que me adianta chorar pela morte de uma galinha se logo penso em saborear um bom assado, sem culpa.
O problema não é a religião.
O problema não é o futebol.
O problema não é a política.
O problema são as pessoas que usam essas coisas para agir como animais.
Sanidade perdida
Eu sou a parte de sanidade
Que faltou na sua vida,
E agora está faltando na minha,
E é destampada sua parte de culpa
Que um dia esqueci minha alma,
Hoje você simplesmente diz:
Que colecionava um beijo,
Para cada vez que te vi.
Homem pensa besteira e mulher também. Tem pensamentos que a gente nao admite nem pra nós mesmos. Mas eles existem. E se isso é traiçao, é a traicao perfeita. Não há o que culpar nem o que perdoar. As pessoas traem em pensamento e não há nada nada que se possa fazer contra isso. Encaremos o fato.
