Culpa
A culpa não é do outro que nos usa para satisfazer o ego, ou simplesmente para dá um "UP" na vida amorosa. Não, definidamente não é do outro... A culpa é nossa! De nós que acreditamos, de nós que nos permitimos.
Me desato e me livro,
De toda culpa do tempo perdido.
Me levanto da cama e visto,
A máscara que cobre
A minha insana vontade
De que a verdade se prove
Uma grande mentira.
As vezes no trabalho tem "líder" que é assim: Se você errar a culpa é sua, mas se acertar, foi ele quem fez
Não sei, Consigo magoar as pessoas sem saber, não tenho culpa! No final o mais magoado sou eu, por ver as pessoas sofrendo por minha causa!
Ser perdoado, muitas vezes, não alivia o nosso sentimento de culpa... principalmente quando não aceitamos nos perdoar... quando insistimos em nos martirizar com nossos erros... quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa.
E ai eu tive um surto criativo e a culpa era da tua ausência, do mesmo jeito que a tua presença me dava razões pra escrever.
A decepção é culpa nossa, nós que criamos expectativas falhas, nós que imaginamos que as coisas darão certo, apenas nós.
Ecoa nas ruas a queda de sua lágrima, chega a minha casa com culpa, deito a cabeça no travesseiro enquanto escuto elas caírem, esperando quando cairá a próxima e quando irão parar, a escolha foi sua.
Até tive culpa, mas se uma pessoa não se entende com ela mesma, não será comigo que ela irá se entender...
_________________________________________vamos sair disso enquanto é cedo
No lugar onde fico pertinho do céu desejo e saudade se fazem presentes, é culpa sua, sempre foi; é mais uma lembrança.
Não imagino nem fecho o olhos, eu foco no luar, não me nego ao frio, peço que o vento bata mais forte, é como se você chegasse, me olhasse e o corpo a corpo fosse real, é, "como se"...
A lua reflete seu olhar, seus olhos refletem o luar?
Confesso, não sei, mas são idênticos!
É rotina, é permanente, e eu não desisto.
Eu não quero nem saber, digo e repito, eu não quero nem saber, duas vezes pra fiicar bem claro, enquanto não se tornar real eu busco, confundo, sinto e insisto, permaneço na lua encontrando você.
