Culpa

Cerca de 4536 frases e pensamentos: Culpa

Me desato e me livro,
De toda culpa do tempo perdido.
Me levanto da cama e visto,
A máscara que cobre
A minha insana vontade
De que a verdade se prove
Uma grande mentira.

Inserida por IngridAAfonso

As vezes no trabalho tem "líder" que é assim: Se você errar a culpa é sua, mas se acertar, foi ele quem fez

Inserida por clarique07

Você fez meu coração renascer. Você desatormentou minha culpa e reavivou o meu sono.

Inserida por carlinharios

ATHIM!COP,VICE TO DODOI ,CULPA SUA JÁ TE DISSE QUE TENHO ALERGIA A SAUDADES

Inserida por whaishinen

Não sei, Consigo magoar as pessoas sem saber, não tenho culpa! No final o mais magoado sou eu, por ver as pessoas sofrendo por minha causa!

Inserida por LucasOP

A culpa pode bater na minha porta, mas eu não deixo ela entrar.

Inserida por AlessandraMF

Ser perdoado, muitas vezes, não alivia o nosso sentimento de culpa... principalmente quando não aceitamos nos perdoar... quando insistimos em nos martirizar com nossos erros... quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa.

Inserida por mafrancisquini

E ai eu tive um surto criativo e a culpa era da tua ausência, do mesmo jeito que a tua presença me dava razões pra escrever.

Inserida por MilenaDemetrio

Que culpa tem os pais com seus pijamas velhos
Quando a gente sai.

Inserida por tamaraparibeiro

Tento não gastar muito dinheiro. Mas a culpa não é minha se as coisas não são de graça !

Inserida por Diogoaraujjo

A decepção é culpa nossa, nós que criamos expectativas falhas, nós que imaginamos que as coisas darão certo, apenas nós.

Inserida por ridlavschneider

Ecoa nas ruas a queda de sua lágrima, chega a minha casa com culpa, deito a cabeça no travesseiro enquanto escuto elas caírem, esperando quando cairá a próxima e quando irão parar, a escolha foi sua.

Inserida por alexsyreni

Sou poeta por culpa do amanhecer.
Sou poeta porque já acordo ouvindo o canto dos pássaros.

Inserida por ideniramos

Até tive culpa, mas se uma pessoa não se entende com ela mesma, não será comigo que ela irá se entender...
_________________________________________vamos sair disso enquanto é cedo

Inserida por MaelAzevedo

No lugar onde fico pertinho do céu desejo e saudade se fazem presentes, é culpa sua, sempre foi; é mais uma lembrança.

Não imagino nem fecho o olhos, eu foco no luar, não me nego ao frio, peço que o vento bata mais forte, é como se você chegasse, me olhasse e o corpo a corpo fosse real, é, "como se"...

A lua reflete seu olhar, seus olhos refletem o luar?
Confesso, não sei, mas são idênticos!

É rotina, é permanente, e eu não desisto.
Eu não quero nem saber, digo e repito, eu não quero nem saber, duas vezes pra fiicar bem claro, enquanto não se tornar real eu busco, confundo, sinto e insisto, permaneço na lua encontrando você.

Inserida por ELIFRANCESGALDINO

Hoje ficou muito mais fácil cometer crimes e ter a consciência limpa já que tudo é culpa dos "demônios".
O capeta deve estar cansado de levar culpa por atos dos seres humanos.

Inserida por lucascorreea

Tenho a tendência de levar tudo para o lado pessoal. Culpa do meu nome incomum.

Inserida por Welen

Qualquer lugar que te ensine a ser pequeno, menor, inquestionavelmente submisso, que culpa todas as suas ações e vontades, que tenta te reprimir por medo, chantagem emocional, psicológica ou qualquer outra forma nunca será um lugar seguro, mas uma variante da Matrix.

Inserida por PARETA

Quem não tem culpa, não teme ser julgado.

Inserida por RomuloPhilip

Culpa...
A culpa é sua. Sim, sua...
De me fazer voltar atrás, e não cumprir aquela promessa que nós todos fazemos, quando perdemos alguém que gostamos. A promessa, “De não se apegar em alguém ou se deixar levar pelo coração”.
Mas a culpa também é minha, por sempre atender ao seu lindo e frágil sorriso, por eu estar sempre disponível para atender você, responder suas sms, de não poder controlar, a minha vontade de tocar seu rosto e ficar perto de você...
Ou será que o culpado é esse meu coração? Que esta carente, precisando de carinho e cuidados?
Ou a culpa é da vida?
A vida que colocou você no meu caminho, tão de repente, do nada você chegou com esse seu jeitinho meigo que mudou tudo, foi impossível não me encantar pra você...
QUERIA APENAS SABER DE QUEM É A CULPA, SE É QUE EXISTE UM CULPADO...

Inserida por luh1702