Cuide de quem te Ama
No início a gente fica e no decorrer do tempo passa a gostar, aí a coisa fica séria e você ama; passa mais um tempinho se ferra e, então, odeia. Depois, ainda sente falta. É pra acabar!
Pedro Marcos
Sabe quando você ama alguém incondicionalmente ? Sabe quando aquela pessoa que chegou do nada e se tornou tudo ?
Então, você é assim para mim , é meu tudo e é por você que venho lutando dia a após dia para ter você completamente comigo, sei que estamos passando por coisas bem difícil, mais eu nunca vou desistir de você , pois é você quem eu amo e quero ter uma linda família.
"A amizade verdadeira não é cega, mas se enxerga defeitos nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.
Se Jesus nos recomendou amar os inimigos,
imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração?
Chamar alguém de amigo é uma responsabilidade que nos exige um "estilo de vida", a onde as nossas prioridades sempre estarão alinhadas com as necessidade do coração amigo".
Seja amigo, para ter amigos !
O único item de valor na vida é o tempo que você passa com quem ama. As pessoas valorizam demais o dinheiro, trabalham para sustentar os filhos, sem lembrar que o dinheiro é, muitas vezes, superestimado.
Se você pudesse trocaria dinheiro por saúde. Trocaria dinheiro por mais amigos. Garanto que trocaria dinheiro por mais tempo com pessoas que ama. A gente só se toca nisso quando o tempo passa, quando os filhos crescem.
É um erro tão banal. Não quero cometer esse erro. Dou banho e ponho pra dormir quase todos os dias. Troco chopes com os amigos por cinema com as meninas. Quando viajo a trabalho sempre dou um jeito de levá-las. É o que me mantem feliz.
Quando você faz aquilo que você ama, aquilo que você faz torna-se um presente para aqueles que amam você.
"Ama-me"
(Valdeir Souza)
Ama-me, quero ser seu apogeu;
Você inteiramente minha,
Eu infinitamente seu.
Ama-me, traga do peito um
coração machucado;
Algumas marcas que
surgiram agora,
Outras que já existiam
no passado
Ama-me, se entrega ao prazer:
Seremos duas vidas em
um mundo de loucuras;
Sempre em busca de um
novo amanhecer.
Ama-me, seremos protagonistas
de uma nova história!
Ainda que trazendo as marcas
do sofrimento;
Trocaremos a coroa de espinho,
pela coroa de glória.
Se você dizer que me ama, vou sentir os raios de felicidade me atingindo
quando você sonha, eu que fecho os olhos
e me declaro, quando você sorri
PS: essa declaração nem sempre saem em palavras.
Nesse nosso mundo atual tudo é tão complicado e difícil que, quem se entrega e ama, quase sempre, é tachado de louco e, com medo desse rótulo, a maioria das pessoas ficam com receio de amar, assim, o amor vai esfriando e o mundo fica cada vez mais “louco” tornando-se, a cada momento, mais estressante viver nele.
Afirmo que louco eu ficaria sem poder amar, trancando meus sentimentos dentro de mim e, assim, transformo o amor da mulher que amo no meu mundo particular, ali vivendo, sem medo de me deparar com a palavra saudade!
Pedro Marcos
Ela olhou pra mim com os olhos verdes semi-cerrados e com seu olhar de julgamento.
- Se você o ama deixe ir embora.
Enquanto eu lamentava de meus devaneios passado. Sabia que a mesma frase iria servir no segundo round em que ela disse, quando ela jogou o cabelo e sorriu eu soube que teria que deixá-la ir um dia. Venho me preparando a isso a tempos, desde então venho me certificando de que quando ela se for eu continuarei aqui, tentei novas amizades pra substitui-lá e mantive o Marlboro vermelho de longe mas Jesus Cristo, ela é como uma sereia que após o primeiro canto te prende a ela levando-te ao profundo abismo. Mas não sou marujo para suas águas calmas, sou manivela agitada diante ao alto mar. Vou contar-lhe um conto de um navio apaixonado por uma sereia cujo os olhos eram incolores diante a luz que resplandece diante a ti. Não se pode afundar o barco ou levar-se um peixe a bordo esperando que consiga andar. Mas os momentos que estavam próximos um ao outro dizia-se que a lua beirava a borda pra assistir a cena a dois. O sol em seu descanso orgulhava-se do ocorrido e os piratas cantavam a serenata ao anoitecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Ele diz que te ama então tá, ele te ama
- Frases Amor Mentiroso
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama