Cuide de quem te Ama
Se eu disser que te amo, é a mais pura verdade, mas se você disser que me ama, pode ser a mais pura mentira.
Se Deus está fazendo isso pra você,comemore.Porque ele te ama,e quer que você seja forte e capaz,e que fortaleça com os seus erros,e que aprenda de uma boa forma.Mas se acalme,tudo se resolve.
Tenho um coração de poeta.
Coração que chora, dilacera, humilha, se apaixona, ama
Coração que luta, que treme, que teme
Coração que explode, se mata, se odeia e odeia...
Coração que vive a mercê de um algo maior
Sabe lá... é plenitude cósmica
Me ama?prove Me odeia?Foda-se,se vc tem inveja,ou me xinga saia da minha frente,fica muito tempo me xingando que esqueceu de amar de quem vc realmente gosta
Se é pra ser feliz, então vamos ser felizes! Se a pessoa que você ama não entende o que é isso, então a felicidade não está com ela. Sabe a brincadeira do anelzinho? Pois é, procura nas outras mãos, essas estão vazias.
Quem te ama de verdade não vai gritar pro mundo que te ama,vai te da a certeza de que você é o mundo dela. Aprende, quem te ama, te respeita também. As palavras mais bonitas ditas num travesseiro fofinho são apagadas com uma atitude ruim. Aproveita o teu amor, viva-o, ame-o. Vamos, não perca tempo!
Amar é sentir-se livre e ao mesmo tempo querer prender-se aquilo que você ama. A vida e seus paradoxos.
Amo ter quem amar, amo saber que tem alguém que me ama. Então que se danem as pessoas que sentem qualquer tipo de sentimento fajuto comigo.
Para quem não ama, todo o amor do mundo, para poder viver em paz. Para quem já ama, todo o tempo do mundo, para amar ainda mais
E o que era dia, virou noite; noites de verão e os dias serão longos; e as noites estreladas e o amanhecer multicolorido.
‘’De lembranças às pessoas que você ama, por que quando só restar a lembrança você vai querer se lembrar que deu lembranças a quem sempre por ti será lembrada’’
Eu amarei quem me ama,odiarei quem me odeia,abandonarei quem irá me abandonar,confiarei quem confia em mim,mas Deus nunca me abandonara e sempre irá me amar
Me ama:prove
Me odeia:dana-se
Sente saudades:corre atrás
Me quer:conquiste
Foi embora:não volte
Me abandonou:me esqueça
Gosta de mim:demonstre
Gosta de tal pessoa:sai da minha frente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp