Cuidando do meu Jardim
A vida pode ser boa mais com você ela fica maravilhosa meu mundo sem você não seria nada mais com você ele se transforma em nosso mundo ❤ Giovanna
No ultimo semestre já parti meu coração uns dez anos. Mas quem sou eu pra duvidar do que em mim habita? Amar requer muita coragem.
Como se meu existir fosse apenas o agora, não me prendo a coisas. Vou tatuando nas pessoas as minhas marcas, que julgo positivas. A história dará a nota final.
Quando seu mundo se confunde com o meu,
é sincronia !
quando meu mundo é indiferente ao seu,
é apatia,
se isso acontecer não é culpa minha,
a confusão começa na ausência,
e termina na sentença:tanto faz!
Oh! Pai abre as tuas asas sobre mim
Derrama o fel da tua lança sobre o meu canto
Oxum transborda meu ouro sobre os meus versos
Resuma tua beleza sobre os caminhos meus
Como se fosse um rio meu amor
Você levou meu coração
E eu fiquei sentado aqui
Reinventado o céu e o chão
O meu maior fascínio pela vida é com o sorriso que conforta, com a presença que traz paz, com o olhar que dá afeto, com um gostar que demonstre verdade, saudade, vontade de sempre ficar. Porque não há rosto que mais me atrai do que aquele que transmite amor.
O meu maior sonho neste momento era receber uma mensagem qualquer, nem que fosse vazia, de determinado Alguém Real que me possa confirmar que Eu Existo Afinal, de Forma Reciproca no Amor...Pois seria a Confirmação Material da Realidade Espiritual Vivida com Intensidade nos Últimos Séculos com Muita Felicidade mas também Alguma Dor e Confusão de Pensamentos com Origem no Menos Bom a Tentar Invadir a Paz e Sossego da Alma...
Sozinha de novo...
O vento sopra em meu rosto, meus cabelos se agitam em desordem, meus olhos se fecham lentamente e sinto o cheiro salgado do mar.
Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto e uma dor dilacerante em meu peito. Por que você se foi??
Você me iludiu, me usou e me fez te amar, você nem se quer quis me ver e agora mais uma vez estou sozinha no meu próprio caos.
Eu só queria alguém pra amar e me proteger, eu pensei que seria você a pessoa certa, mas nunca foi, pois você nem se quer disse adeus.
Sozinha de novo...
Inspiração
Você bagunçou minha mente e me fez queimar
Sabes que não me permito sentir
E que meu coração foi feito de pedra
Mas todo o fogo que senti por ti foi real
E eu acho que poderíamos apenas fazer um acordo
De não nos apaixonarmos
Eu me expressei errado
Se eu pudesse, apagaria o poema que escrevi
Estava com medo de te deixar chegar perto o suficiente
Embora eu soubesse que você não queria
Talvez eu estivesse com medo de sentir muito
Faz muito tempo que não componho
Mas você veio e me inspirou
Você só me fez bem
E aqui está a minha música para ti
Hoje estou me sentindo triste
Mas amanhã é outro dia
Eu sei que sempre encontrarei meu caminho
Caroline Sória
Copyright © 2019
Se eu tivesse coragem diria em vez de escrever
Se eu tivesse coragem partiria o meu por você
Se eu tivesse coragem arriscaria minhas palavras a sua
Se eu tivesse coragem iria de encontro ao seu
Se eu tivesse coragem fixaria seu encanto ao meu
Do passado ficam vagas lembranças. No presente? O meu dia a dia com muitas alegrias e um sentimento estranho, mas esperançoso que no meu amanhã, algo de bom tome conta da minha vida.
Que me esconde o silêncio do Meu Amado
Tão vivo dentro de mim???
O que me esconde,
A distância entre Nós,
Tão presente sem ter fim???
Eu existo!
Eu sou o Passado!
Eu sou o Presente!
O Futuro a Deus pertence!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp