Cuidando do meu Jardim

Cerca de 127695 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

Você é feito ventania, aquela tempestade do fim de dia, a sua presença faz meu corpo todo estremecer, você agita o mar que existe dentro de mim. Ensina-me caminhar em meio este seu vendaval, me faça chegar até você para lhe dar a calma do meu amor. Eu sei que nesta sua bagunça, cabe um pouquinho de mim... ou talvez muito.

Inserida por jonaschuster

Enquanto convivo com pensamentos que voam distantes, meu corpo ainda segue aquela velha rotina.

Inserida por jonaschuster

Meu corpo segue a minha mente

Inserida por waldir1979

Meu olhar perdido entre a multidão!
Procurando naquele momento... Não sei dizer ao certo o quê ou a quem.
Simplesmente se perde na imensidão. Nos movimentos corpóreos, das pessoas que caminhavam nas ruas e calçadas. Na velocidade das paisagens que se perdiam além... do meu olhar.
Pensamentos meus, e passando por eles momentos que não mais retornarão e detalhes que se pudessem queria tão somente esquecê-los para sempre.
Caminhando em frente eu com meus pensamentos, lembranças que se perderam, porém, não foram esquecidas. Prossigo sempre em frente. Sabendo se eu relembrar os momentos que me fizeram tão bem, terei forças para prosseguir minha caminha, porém se eu ficar migrando nas que eu não quero mais relembrar se assim eu pudesse... não sairei jamais das inércias que apareceram e teimam em reaparecer na minha vida.

Inserida por Suzana3170

È bom viver com a verdade , posso não ser amado por ninhuma mulher mas si o amor do meu pai e aconfiaca dos meus amigos e irmãos for forte entao so verdadeirament feliz

Inserida por phayra10

Cada detalhe, cada momento, cada emoção, tudo passa como um filme em meu coração e na minha mente.
Um AMOR incrível existe em mim por você!
Você não está nesse plano, mais meu amor é o mesmo por você. .
A morte adormeceu esse amor, para não me deixar
morrer de amor.
Te amo meu filho!

Inserida por anasoares_

Meu amor, mais do que qualquer coisa hoje,eu quis te escrever. Quero, mais do que quero, anseio, necessito escrever o que sinto, o que sufoco mas não demonstro, o que me rói e não me destrói por completo, o que se passa nessa confusão que é minha cabeça. A primeira carta foi de amor, a segunda de saudades e essa terceira eu intitulo de "dúvida". São tantas as dúvidas que nos cercam, não é mesmo? Como posso saber se o seu amor não é de papel, que pode se desfazer com a primeira tempestade ou ir embora com a ventania? Como confiar em você de novo?

Inserida por audreyponganborteze

"Meu único merecimento era não chegar a existência, tudo é pela Graça."

Inserida por WellersonLuiz

Embora não possuam asas, meus amigos possuem o dom de harmonizar meus dias e trazer paz pro meu coração.

Inserida por ednafrigato

Em longas noites de amor
Mergulho no teu amor.
Absorvo tua pele molhada
Em meu corpo cansado
Exausto de amar você

Inserida por HannaLessa

Já chorei de alegria, já sorri de tristeza...
Pois estes sentimentos não me pertencem...
É o meu coração quem decide.

Inserida por sergiocancioneiro

Sou meu próprio reflexo,
não me espelho em ninguém.
Cada um sabe
do que alimenta
sua essência.
Ninguém sabe da minha.
Dos filtros que tenho usado
para protegê-la
intacta, digna.
Pois ela é nossa seiva.
Da sua qualidade depende
a sombra que acolherá
a quem amamos
e o sabor dos frutos
que será alimento
da alma.

27/08/2015

Inserida por InesSeibert

Meu bem, mas é claro que eu ainda lembro de você, praticamente todos os dias. Só que agora essas lembranças não vem mais acompanhadas daquele carinho que eu sentia, do amor, aquele sentimento bom que eu tinha sempre que eu pensava nos momentos que passamos juntos. Hoje eu entendo que tudo o que houve entre nós precisa ficar no passado, eu realmente não amo mais você, não da forma que amei no passado. Agora, ao me lembrar de você, sinto uma certa angústia, sei que nada vai voltar a ser como era antes.

Inserida por droplets

SÓ VOCÊ EU SEI AMAR

Tu sabes, assim, quanto eu,
Que eu te amo verdadeiramente.
E que o meu coração não mente,
Assim como você sente, creio eu.

Por isso, as vezes, eu não entendo,
Porque você fica tão calada?
E se olha pra mim, você olha emburrada,
E eu fico por dentro me remoendo.

E de tanto eu insistir em lhe perguntar,
Você então, por fim resolve a falar,
Que é por ciúmes de algo ou alguém.

Sinceramente lhe digo, sem titubear,
Que é só você meu bem, que eu sei amar,
E eu não tenho olhos para mais ninguém.

Inserida por elciomoraes

ME DEIXE TRISTEZA

Oh! Tristeza por favor,
Traz de volta o meu amor,
E me deixe de uma vez.

Chega de tanto sofrer,
Longe do meu bem-querer,
Eu já não aguento mais.

Eu a quero aqui comigo,
Pra que eu tenha o seu abrigo,
Seu carinho e o seu amor.

Vai tristeza, vai embora,
E pede a ela vir agora,
E tu não voltes nunca mais.

Inserida por elciomoraes

Não tenho tempo pra copiar e colar, por isso deixo a criatividade do meu coração falar e a minha alma gritar!
Existe muito amor dentro de mim !
Ainda tenho muito o que dizer...
tenho muito o que escrever, ensinar e principalmente " aprender"!

Inserida por Gilbraga

Eu só queria uma última dança. Sentir seu corpo junto ao meu enquanto o mundo gira sob os nosso pés.

Inserida por MarcusRibeiro

Posso ser pobre de dinheiro, e nao ter beleza mais pode te certeza que do meu lado ja mais você saberá oque é tristeza

Inserida por JulioCesardematos

E aqui estou eu no meu refúgio
Um lugar simples, sereno, introspectivo.
Criado, em sua maioria, por plantas que estavam morrendo de alguma maneira.
Formado por algumas que resistem até ao calor e ao frio do deserto ... que não necessitam de muitos cuidados para se recuperarem e crescerem novamente.
Plantas que só sobreviveram depois das podas e que agora começam com seus novos brotos.
Flores e espinhos, assim como é a vida.
Um refúgio com um "simbolismo" muito importante pra mim!
E como todo refúgio ... Acolhe ... Conforta ... Ameniza ... Faz chegar mais perto de Deus.

Inserida por PAULINHOSAGGIORATO

Minha tristeza provem do meu fracasso, o meu maior sofrimento justificam os meus sonhos. E o meu lido e belo oficio é te amar.

Inserida por RafiqueAnusse

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp