Cuidando do meu Jardim
Daria mil flores para enxergar
com simples palavras
sei que é o meu lugar
como chegar
se não posso te olhar
a todo momento
sei que irei encontrar
Sei como continuar...
Entre cores que se misturam
E sensações que afloram
O outono tece o meu caminho.
Sigo-o ciente do retorno.
Te acharei no fundo do meu coração,
Traçado na chama do desejo,
Olhando os meus olhos negros,
E desejando meus lábios,
Gritando pelo amor,
E desejando pelas ondas de nosso calor
Por você eu me perderia no meu coração,
Por você eu me entenderia mesmo perdida,
Por você eu saberia quem sou,
Por você eu beijaria a certeza,
Por você eu nao esqueceria quem sou,
Por você amaria,
Por você teria a proporção de nosso amor,
E a Certeza de nossa razão
Deus meu... me resgata desse lugar espiritual que estou. Faz o teu querer em minha vida. Que o meu fim não seja este. Amém
Meus olhos s'ao entradas para dentro do meu interior,portas para meu coracao e saida para meu choro,e meu sorriso 'e a luz do meu corpo.
Acordei pai, obrigado senhor. Prepare o meu dia e seja o meu guia. Me ajude a tomar as melhores decisões, permita que eu tenha mais acertos do que erros, substitua minhas frustrações, raiva e ódio por amor e muita paz no coração. Me ensine a procrastinar quando eu quiser parar e me oriente a fazer quando eu tentar postergar. E por fim, obrigado Deus por mais um dia de glória🙏🏾❤️
Eu torci muito para que o meu coração sobrevivesse a tudo isso sem ficar perdido de paixão por esse homem. Mas já era tarde demais.
_ Você tem uma letra difícil de entender moço, mas é bonita.
_Não é só a letra moça, meu coração também é assim.
Ricardo F.
Meu melhor presente foi você,não sei bem o que eu fiz para te ter,mais só sei que Você foi a melhor coisa que me aconteceu.então daqui para frente vai ser Deus, você e eu.
Olhei no espelho e não resisti ao colorado de meu sorriso, feito por meus lábios vermelhos carnudos, combinados com meus dentes cor de neve.
Taquei um beijo no espelho!
Senti-me como Narciso de Beócia, feito flor nas águas do Estige.
Enquanto ele tentava contemplar a própria beleza, eu apenas quisera conhecer o sabor do próprio beijo.
Às vezes penso que é possível já outras penso que é ilusão do meu pobre coração, que anseia pelo teu perdão.
Meia-noite
"Quando entrei em meu quarto, me deparei com uma luz que transpassava o tecido da cortina imóvel de uma noite quieta, havia sons que não eram externos"
Aquilo que sinto dentro do meu peito por ti é tão intenso que quero explodir... E as vezes quando explode, explode em forma de lágrimas de desespero e de alegria.
