Cuidando do meu Jardim
São todas essas pessoas brancas que fazem eu chegar no meu limite, essas pessoas brancas, ali em pé, na vizinhança negra. Pessoas brancas com armas apontadas pros negros. Porque quem vai proteger os nossos? Não existem policiais pretos.
Astros N°2
Você é como a lua, é clara, é bela, você me ilumina a noite, você fica sempre do meu lado, é única, é incrível, é uma maravilha dos astros, você transforma um lugar vazio em um lugar perfeito
Hoje sonhei que você estava apaixonado pela mesma pessoa que já tirou um grande amor de mim, meu coração doeu, senti que ia explodir de tanta saudades de você.
Recado de Mãe com M maiúsculo!
Onde meu filho não é bem vindo.
Onde meu filho tem restrições.
Onde se sente constrangido.
Onde se sente obrigado a ir.
Onde literalmente faz papel de figurante de circo armado.
Onde ele sabe que o intuito é tirar vantagem de alguém.
Onde a presença dele é mero marketing social.
Onde somente é emocionalmente temporário de frequentar.
Digo e tenho dito!
Não mesmo!
Liberto-me como mãe.
Liberto-te como filho.
Da hipocrisia!
Só não liberto ninguém do respeito que deve haver em todas as relações!
Desse faço questão!
E pra quem não faz questão deste!?
Me desobriga de dar satisfação.
Eu imaginei que fosse uma brincadeira do destino, porém, a sua presença é tão viva em meu coração.É um veneno que invade minha corrente sanguínea e dilacera o meu corpo.E a todo instante eu chamo por vc.Isso tão novo que me assusta, imagino que esse seja o meu fim querer te como já mais quis.
Ficar triste não é o meu forte
Mas não quero tentar a sorte
Você me esqueceu completamente
Começo a me sentir inexistente.
A cada dia que se passa
Me sinto afundando mais
Não sei se vivo sem seu sorriso
Você é tudo que preciso
Não preciso de mais nada nem ninguém
Só preciso do seu abraço
Queria ser mais corajosa
E te beijar logo
Quando olho nos seus olhos
Me perco como num céu estrelado
Quando me chama de baixinha
Ah! É a melhor parte.
Me sinto tão segura com você
O amor é tão louco!
Quando fala que me ama
Me sinto tão feliz
Até quando vou ter que me enganar tentando convencer meu coração de que tudo que vivemos não foi em vão, esse triste final de cônjuge me fez frio mais não me afastou do maior dom do homem que é o amor.
"Ainda que eu pudesse te esquecer, não seria o meu dever;
O que eu quero para sempre é estar com você,
Independente do que mais pra frente irá fazer,
Quero ser seu, até o dia que em que eu infelizmente morrer."
#TeAmoJô. ❤️
Palavras
Meu carinho por ti,
é difícil não sentir.
É tipo uma viagem,
que eu faço até numa garagem.
Na minha vida nada chega a ser aleatório,
e tudo que eu gosto vai pro relatório.
Dizer que te amo jamais será uma mentira,
e da minha cabeça isso ninguém tira.
E eu não sei o que me acontece,
minha voz na garganta até desaparece...
Posso estar em casa ou na rua,
e ainda sim vivo no mundo da lua.
Em um baú de ouro,
achei você, um lindo tesouro.
19/04/19
Eu vou contar uma historia e aconteceu comigo ''eu amava meu pai até q meu pai se separou da minha mãe e minha vida começou a piorar minha mãe me tratava como se eu fosse um lixo e meu pai comprava muitas coisas ele me deixava feliz eu fingia estar feliz na escola todos os dias se não minhas amigas ficavam preocupadas comigo ou contava para professora e mesmo eu chorando eu fingia estar feliz um dia eu lembrei do meu pai e eu comecei chorar e minhas amigas me perguntaram porque estás chorando?eu apenas sorri falando que coloquei o meu dedo no meu olho sem querer :)eu chorava todos os dias eu fingia estar feliz na escola e eu chegava em casa e chorava'' nem toda vida é perfeita :)
“Será que estou exercendo o meu senso crítico em relação ao outro pautado em uma flexibilização humana, ou será que estou sendo apenas maçante, enfadonho e monótono?”
“A minha crítica sobre o outro será que é apenas uma necessidade de tentar mostrar uma opinião sobre determinado tema, ou será que o meu senso crítico tem o poder de fazer com que o outro reflita por novos horizontes?”
“Ao dizer que o outro é ignorante por falta de conhecimento, será que não estou sendo, eu, ignorante pela rigidez de achar dominar determinado assunto?”
Filhas dos olhos meus
Oh, Filhas dos olhos meus...
Que escoam pelos horizontes do meu olhar
E trilham solitárias seus próprios caminhos
Fadadas ao fardo das emoções carregar.
Ah, Fragmentos do espelho de minh'alma...
Sigam seu destino fluido e ainda pesado
Aliviem as dores de um corpo sem calma
Curem as feridas do meu coração cansado.
Partam de mim e encontrem suas moradas
Caiam ao chão ou sequem ao ar...
Escorram até que eu durma sob cobertas molhadas
E levem de mim o que eu não conseguir carregar.
Sempre no final de tarde
Nos pagos do meu rincão
É momento de descanso
E hora do chimarrão
Peões e Prendas se juntam
Fazem festa no galpão
E o inverno é esquecido
Pelo fogo da paixão!
Meu sono está de mau comigo chega a noite ele some, na vidraça da janela abservo os espectros da noite eles cantam e dançam suas angústias. O vento sopra em meus ombros a dúvida,a mágoa acende em meu peito.
O véu negro da noite caiu sobre tudo, a luz gélida da lua cheia, ilumina um pouco,No escuro da noite a mente parece brilhar. Meu olhos não se fecham e fico a imaginar infinitas possibilidades Tenho Medo de acreditar em meus sonhos, nem sei se posso acreditar em min !!! Eu não tenho mais as resposta de outrora por isso estou assim,e a hora em que; o que está por dentro
toma forma e vem à tona. Os afetos perdidos, de uma infância sofrida mais e lutas já vencidas.
Boa noite .
Insesates
Sonhei sonhar
Neste sonho
Via você
Ao sonhar
Você dissipou
Os meu sentimentos
Busco agora
Donde tá você
Além de mim
Sou verbo
Sou provérbio
Distancio nomes
E pronomes
Sem sobrenome
Assim sou traços
Souu rastro
Pedaços de mim
Jamais cosidos
Faço festa
Seresteiro dos meus eus.
Linda dos meus olhos, gostosura da minha boca, bela dos meus ouvidos, aromática do meu nariz e delícia dos meus tatos.
