Cuidado com Pessoas Boazinhas
Tenha cuidado com pessoas normais..
Não é normal se acostumar com a violência,fome, tragedia, descaso , injustiça e omissão.
Dando uma reposta a cada ação errada ao nosso redor, justificando cada erro com outros erros.
Não é saudável e digno alimentar o erro de um para justificar os erros de outros, pessoas que agem assim, precisam urgente de cura interior..
Essas que acham tudo normal são as mais doentes no meio da sociedade..
A normalidade e conformidade mata mais do que a bala de qualquer arma hoje no mercado social.
Pessoas conformadas são bonecos , fantoches na mão do sistema, pagos para comprar, comer, matar..
Programadas para gastar tudo ,,,,,,,,,,, menos seu pensamento,,
essas pessoas normais ..... são proibidas de pensar fora da caixa
O preconceito está ganhando espaço no coração das pessoas, tomem cuidado! Jesus pediu para amarmos uns aos outros como Ele nos amou, não vem Dele o julgamento do que é certo ou errado. A mente silenciosa é aquela que conversa diretamente com Deus.
Cuidado com as pessoas que você escolhe para abrir seus segredos. Por mais que vc esteja pra baixo, precisando se abrir com alguém, pensa bem. Poucos realmente se importam. Alguns mostram demasiado interesse, mas apenas se acostumaram a acompanhar novelas, inclusive da vida alheia, gostam de saber que você não está bem....que você também tem problemas, e na pior das hipóteses pode até usar alguns contra você quando vcs se afastarem.
Pessoas amargas prejudicam o estômago, embrulham as ideias e jorram veneno. Cuidado, não se deixe influenciar, ser levada por correntes negativas...se afaste, o bem e o mal não se atraem.
Cuidado com a pena que você sente pelas pessoas, na maioria das vezes essa pena é responsável por você tomar as piores decisões da sua vida.
Cuidado com a melancolia em demasia ou o otimismo. Pessoas azedas e tristes são chatíssimas, as alegres demais, também.
Temos que ter cuidado ao falar com as pessoas... Pois não sabemos o grau de sofrimento das pessoas...É muito difícil saber como as pessoas vão interpretar o que falamos!
Além disso, teremos que ter cuidado para não prejudicar uma mente, uma alma, um coração, pois aquela mente, aquela alma e aquele coração podem ser a nossa única moradia enquanto nos iludimos que estamos em vários corações...
A vida é como uma roda gigante...Hoje por cima e amanhã por baixo...um ciclo vicioso...interminável..
DÊ TANTO BRINCAR COM AS PESSOAS...UM DIA A GENTE SE TORNA BRINQUEDO OU MARIONETE NA MÃO DE UMA PESSOA MAIS EXPERIENTE ,NAS QUEBRADAS DA VIDA!
Aí não adianta reclamarmos da vida...A VIDA É UM ECO DE NOSSAS ATITUDES...SÓ RECEBEMOS O QUE PLANTAMOS!
vale a pena refletir ...
Autor Diego Machado.
Ter o cuidado de lembrar o ponto de partida não é apenas ter gratidão com pessoas que fizeram parte da trajetória. Mas é também passar por um processo de autorreconhecimento. Valorizar as suas ações, momentos abdicados, dedicação aos estudos e as muitas horas trabalhadas por dia. Ser reconhecido do lado de fora: isso é orgulho. Ser reconhecido do lado de dentro: isso é paz de espírito!
Tenha bastante cuidado com quem você confidência seus problemas. Nem sempre as pessoas são dignas de sua confiança.Manter-se em silêncio com determinado tipo de gente é uma atitude inteligente. Se algo te incomoda e você precisa desabafar, faça isso com a pessoa certa: procure ajuda de um terapeuta!!!
Cuidado com as expressões: "O importante é ser feliz!" (as pessoas que praticam o mal também pensam da mesma forma e deturpam o conceito de felicidade) e "A vida é minha e eu faço o que eu quiser!" (a vida pertence a Deus e a vontade Dele deve prevalecer, nisto consiste a felicidade).
Que tenhamos cuidado com certas Exigências. Pessoas exigem de você o que elas não fizeram durante uma vida inteira. A colheita ocorrerá no tempo certo. Somente faça
"Cuidado em quem vc confia e desabafa,por que algumas pessoas
fingem que se importam apenas para assistir de perto sua desgraça!"
Você confia e conta muito com
as pessoas para o que der e vier?
Cuidado!
Onde estão neste momento seus
amigos verdadeiros?
São muitos, ou dá pra contar
em apenas uma mão
e sobram dedos?
"Cuidado ao admirar a imagem pessoal de certas pessoas, pois nossos olhos as veem através de espelhos sociais, que refletem somente uma imagem virtual daquilo que julgamos ser verdadeiro"
Cuidado com quem você diz amar, cuidado com aquelas pessoas a quem você jura amor eterno pois até mesmo a mais louca entre as brincadeiras pode sim se tornar uma história verdadeira, assim como até mesmo a maior mentira, também pode se tornar entre todas a maior verdade!
Se você é do tipo que vive ferindo pessoas com palavras,cuidado,pois elas deixam cicatrizes que nem um médico é capaz de durar
Palavras são como facas em seu coração.Muitas pessoas tem que tomar cuidado com oque fala.Pois sua palavra pode matar,pode destruir,acabar,e,deixar uma pessoa triste mesmo sem querer.Cuidado com oque fala,isso vale pra mim e pra você
