Cansei de ser bonzinho

Cerca de 19 frases e pensamentos: Cansei de ser bonzinho

Cansei de ser boazinha. Os bonzinhos só se ferram.
Mas também não decidi ser má, decidi ser esperta!

Quando você entende que ninguém tem a mesma consideração por você, e entende que aquilo não é algo recíproco, você para de ser bonzinho, você para de se importar com as pessoas. Não tem como evitar se tornar egoísta quando só você se importa com todo mundo. ⁠

Cansei de ser bonzinho e não ser reconhecido pela bondade. Eu também cansei de distribuir sorrisos e ser retribuído com silêncio. Cansei de me dedicar totalmente às pessoas e ver que elas não se importam com nada que eu faço. Cansei de perder o tempo do meu dia dedicando pensamentos somente para aquelas pessoas que nem sequer se lembram de dedicar o delas a minha. Cansei de ser diferente e ver todas aderindo à conversa dos iguais, mas como meu maior defeito é ser o que sou, não consigo deixar de ser diferente, apesar de não fazer a diferença. Estou enjoado daquela falsidade que assumiu forma de gente e anda por aí abraçando aqueles mais rejeitados. A minha maior vontade é de mandar isso tudo pro ar e recomeçar minha vida do zero, mas a grande verdade que me rodeia e me atormenta é que eu não vivo mais sem isso tudo, sem esse cansaço, sem essa vida, porque uma vez que partimos do ponto de partida só voltamos nele quando a corrida termina e tudo chega ao fim.

Cansei de ser bonzinho,
Mas também não quero ser maldoso.
Quero ser como um pássaro livre, humilde,
Voando sozinho…

Cansei de ser bonzinho para quem não me valoriza, cansei de ser um idiota querendo ser amigo de todo mundo e todo mundo me esfaqueando pelas costas.

Tá tudo bem?

Estou cansando de ser "bonzinho"...
Enquanto os "espertos" se fartam e abusam...
Tá na hora de chutar alguns baldes...

Cansei deste teu jeito bonzinho. Pensa que eu não sei quem você é?

Vivo minha vida fazendo o bem e sendo gentil a qualquer um. Me falam que quem é bonzinho demais só se ferra na vida! Eu sei e digo: ser bobo é uma coisa, ser bonzinho é outra!

Inserida por Leonardonunes

Cansei de sorrir forjadamente, ser gentil e educada para agradar alguém, não posso atuar 24h, nem se fosse atriz seria tão boa assim.
Decidi assumir: meu ego, minha personalidade. Privilegiar a sinceridade e pouco me importar para o que vão pensar ao meu respeito.
Não sei se sou melhor ou pior que os outros, mas igual tenho absoluta certeza que não. Menos mal. Tem cada indivíduo que, se eu pudesse, eliminava do meu redor.
Estou em busca de uma grande façanha pessoal, e como nem tudo são flores, estou pagando um preço altíssimo, obviamente visando um enorme sucesso. Taí o meu erro: me transformei numa garota medrosa, com receio de lutar por um grande amor. Agora me arrependo, mas talvez tenha sido bom assim. Um dia minha recompensa virá, espero que seja digna do meu esforço, não quero me vangloriar, mas eu mereço.
Que Deus glorifique as minhas palavras e faça dos meus planos uma realidade concreta, me dando forças para lutar em busca dos meus objetivos.

Cansei de ser bonzinho, de tentar ser ideal, de me entregar a algo que no fundo não valia a pena para mim. O meu maior erro foi amar demais e, no final, fui duramente injustiçado. Esse é o grande risco de amar.

⁠Cansei de ser bonzinho demais.
Algumas pessoas só querem se beneficiar
Sem olharem o mal que causam...
Por mais bonzinho que você seja, para algumas pessoas você nunca terá valor.
Chegou a hora de virar a página.

Cansei de ser bonzinho, de ajudar amigos e familiares necessitados que não têm um pingo de consideração. A partir de agora, só vou ajudar quem me valoriza!

⁠Cansei de ser bonzinho nessa vida. Em todas as histórias, o bonzinho sempre se ferra no final.

⁠Estou cansado de ser bonzinho, de dedicar meu tempo e minha atenção a quem não merece. No final das contas, são poucos os que valorizam de verdade as suas atitudes.

⁠Cansei de ser bonzinho, cansei de apoiar meus amigos e ser traído nos poucos momentos em que realmente precisei deles. A meta agora não é mais ser bonzinho, é ser esperto.

⁠Cansei, cansei de ser bonzinho!
Cansei de ser legal!
Cansei de ser amigo!
Cansei desse mundo banal.
Cansei das mentiras de todos!
Cansei desse todo mal!
Estou cansado dessa sociedade sem sentimentos.
Estou cansado de apenas ver seres humanos interesseiros.
Cansei de ser quem sou.
Cansei de ser o correto.
Cansei de tanto fazer o certo.
Cansei de procurar o amor.

⁠Cansei de ser bonzinho, de me doar por completo para alguém que não me queria nem um pouquinho.

Inserida por pensador

Eu cansei de ser bonzinho, e você?

Inserida por Depressiveboy

Cansei de ser bonzinho,cansei de valorizar quem não me valoriza, cansei de ser o ótario pra os outros,cansei de as pessoas crescerem em cima das minhas custas!!! A vida é só eu e Deus.⁠

Inserida por danilo_souza_6