Cuidado com Atitudes

Cerca de 16469 frases e pensamentos: Cuidado com Atitudes

"" Que sejamos muito mais do que meras palavras...Que nossas atitudes mostrem que(m) de fato somos nós...""

Inserida por OscarKlemz

Fico feliz quando vejo pessoas em atitudes positivas, norteadas por conceitos bons e opiniões verdadeiras, tomando posição em favor do todo, que sejamos um, cem, mil e finalmente milhões de lutadores incansáveis na busca de um Brasil melhor. A história precisa ser recontada a favor do povo brasileiro e está apenas começando...

Inserida por OscarKlemz

" Nas atitudes políticas, o retrato de um povo, que de democrático não tem nada. Elite, não elite, pobres ou emergentes,sábios e tolos, todos na mesma mesa, comendo o pão que o diabo amassou...

Inserida por OscarKlemz

"Três atitudes bloqueiam o ser humano: o negativismo, o julgamento e o desequilíbrio."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Pode-se influenciar o tempo de vida em função de atitudes e fatores físicos, como a alimentação, o repouso, a atividade física, a prudência, a prevenção, etc."

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Para muitas atitudes ou manifestações, devemos apenas ver, ouvir e calar.

E com isso aprenderemos muito, e não agiremos com a emoção e sim com a razão.

Inserida por ajmesquita

"Amigos", ⁠⁠podem nos magoar com pequenas atitudes.
Sim, pequenas!
Porém não devemos valorizar demais essas pequenas punhaladas!

Dê-se valor!

Inserida por ajmesquita

As atitudes dos outros não serão as minhas.

Inserida por ARRUDAJBde

Tem certas atitudes que requerem um nível de maturidade que certas pessoas jamais alcançarão.

Inserida por gkbsa

Personalidade não se analisa pelas palavras, mas sim pelas atitudes.

Inserida por gkbsa

O que mantém tua alma nessa planeta é o destino que dás a ela, e como consequência as tuas atitudes, que espalham sementes que germinarão frutos por onde teus passos demarcarem esse chão... e lembre-se, outros virão para fazer a colheita!

Inserida por Lulena

Existem pessoas que tem o dom de ludibriar o seu semelhante com atitudes mesquinhas e pequenas, mas devemos perdoa-las e orar para que seu aperfeiçoamento moral evolua, pois essas pessoas estão apenas dando os primeiros passos para sua evolução Terrena e por isso são dignas de pena.

Inserida por Lulena

Mudança interna começa priorizando suas atitudes e não as Vicissitudes.

Inserida por Lulena

NÃO FALE...

Palavras ditas em atitudes mudas?
- Apenas silencie!

Inserida por Lulena

”Seja coerente com suas atitudes, mantenha uma postura condizente com o que você acredita e fassa de sua vida um livro que em cada pagina fassa sentido...”

Inserida por kauanpinheiro

Tenho ensinado poucas coisas aos homens com a minha literatura e poesia, já com as minhas atitudes, sobretudo para combater os covardes, elas serão lembradas por muitas gerações. Não se trata de ficção, mas de realidade, por alguém leal deve-se morrer várias vezes.

Inserida por EvandoCarmo

"E tu, que ensinas com palavras, o que fazes das tuas atitudes"?

Inserida por EvandoCarmo

O que determina seu futuro são tuas atitudes tomadas hoje !

Inserida por Suzy_rochaa

⁠Acreditar e ter fé são atitudes essenciais para enfrentar os desafios diários. Quando escolhemos confiar, deixamos de lado a ansiedade e o medo que nos paralisam, impedindo-nos de vivenciar e celebrar a magia da vida. Acreditar não significa apenas colocar nossos desejos em palavras, mas sim agir de acordo com essa convicção, com coragem e determinação...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A reflexão sobre a finitude da vida é algo que nos leva a repensar nossas atitudes e a forma como nos relacionamos com as pessoas ao nosso redor. A partir do momento em que compreendemos que, inevitavelmente, estamos caminhando em direção ao fim, surge em nós uma urgência em aproveitar cada oportunidade para expressar nossos sentimentos e não deixar para amanhã aquilo que poderíamos ter dito ontem.

Muitas vezes, em meio à correria do dia a dia, nos pegamos adiando palavras de carinho, apoio e gratidão. Às vezes, por acreditarmos que sempre haverá um novo dia para nos redimir, negligenciamos a importância de demonstrar afeto e reconhecimento no presente. No entanto, o entendimento de que o fim é uma certeza nos faz perceber a fragilidade das nossas relações e a efemeridade dos momentos que compartilhamos.

Quando compreendemos que a vida é uma jornada passageira, nossas prioridades mudam. As pequenas brigas e os ressentimentos perdem espaço para o amor e a harmonia. Passamos a valorizar cada momento como se fosse único, pois, na verdade, ele é.

Então, que a partir deste momento possamos aprender a não deixar para amanhã o que poderíamos ter dito ontem. Que possamos abraçar as oportunidades para expressar nossos sentimentos, nutrir nossas relações e fortalecer os laços com aqueles que amamos. Que possamos entender que o tempo é um recurso precioso e que não devemos desperdiçá-lo com arrependimentos e pensamentos de "se eu tivesse dito...".

No fim das contas, quando chegar o momento derradeiro, teremos a tranquilidade de saber que não deixamos palavras importantes por dizer. E, quem sabe, por termos compreendido a brevidade da vida, possamos também ter vivido de uma forma mais intensa e completa, sem arrependimentos, e ter deixado um legado de amor e afeto para aqueles que ficarão após nossa partida.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade