Cuidado

Cerca de 7579 frases e pensamentos: Cuidado

Crentes! Hipnose e Espiritismo estão ligados. Nada de Hipnotização ou Regressão. Cuidado!

Inserida por Helder-DUARTE

Cuidado com uma situação. Tudo no mundo está-se preparando para receber o anticristo. A igreja ainda vai conhecer o anticristo, pois só vai ser arrebatada assim que ele se manifestar. Já estão organizando tudo: Nova ordem mundial; Globalização; Era digital; Inteligência artificial; moeda digital (Otem deu na televisão uma noticia sobre moeda digital).

Ninguém diga que isto é um falso alarme meu. O anticristo já está no mundo. Que ninguém alinhe neste processo! Mas será que ninguém está vendo!? Que ninguém me chame fanático. Há uns anos atrás falava- se nisto, agora estamos vendo isto!

Só o fato das nações estarem contra Israel, isso diz tudo! Toda a tecnologia está apontando para a Vinda deste ser maligno. Possivelmente virá da Grécia. Muita atenção povo do Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não Salvos

Cuidado pois muitos não serão salvos. Não importa que digam que fizeram milagres e outros atos em nome de Jesus Cristo. Mas se não sofreram por amor do Senhor; se não amaram o seu irmão em Jesus Cristo; se se gloriam do que fazem, mas não em nome do Senhor; Se não passam de hipócritas; sobretudo se não tiveram o Fruto do Espírito; Se são mundanos e não santos em Jesus Cristo; se só tiveram boa vida, de ricos, mas não compartilharam com o seu próximo. Estes não serão salvos!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Cuidado

Nem todos serão salvos.Muitos pregadores vão ser rejeitados, por seu espirito de vaidade e de glorificação. Muitos só quiseram viver para si, nos seus dons, Batismo no Espírito Santo e ministérios. Muitos fizeram mesmo milagres em nome de Jesus Cristo, mas não estiveram ao lado do que sofre; nem eles sofreram nada por amor do Senhor.

Temos exemplos de pessoas que falaram pelo Espírito Santo, mas não foram salvas: Balaão, Saul e mesmo Judas Iscariotes, que certamente realizou milagres em nome de Jesus Cristo. O caso de Salomão é um caso que só Deus sabe se foi salvo ou não!

Toda a pessoa que se gloria da família que tem; da felicidade que tem; e não "chora com os que choram", nem teve uma vida de sofrimento, por amor de Jesus Cristo, mas uma vida só de Glória humana; uma Glória de dinheiro; uma glória de bons carros, mas não visitou os enfermos, os idosos e todos os que sofrem. É preciso muito cuidado com tudo isto. Se alguém está nesta situação deve se arrepender. Também cônjuges que não amaram o seu cônjuge e que lhe prejudicaram a vida; pessoas que ainda hoje se gloriam de muita coisa e não se arrependem, muito cuidado.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Cuidado

Cuidado como julgamos os crentes! Como se nós fossemos superiores a algum deles! Estou falando de crentes que pecam. Por vezes ao julgarmos os outros, chegamos a pôr eles de parte por terem pecado. O apóstolo Paulo, numa certa altura, em 2 aos Coríntios, em relação, a uma pessoa que caiu no pecado. Diz " não deveis permitir, que essa pessoa seja devorada por imensa tristeza" ! O que mostra que até aos crentes pecadores, se deve ajudar a se levantarem.

Por vezes olhamos para nós próprios, julgando os outros à nossa medida. Não deve ser assim! Mas devemos fazer tudo para que esta pessoa se arrependendo, se possa levantar! Afinal " se o justo dificilmente se salva..."! Se é difícil o justo não pecar! Então devemos ter cuidado em nós próprios. "Aquele que julga estar em pé, cuidado para que não caia"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ao sair por aí com uma suposta seriedade, muito cuidado ao vestir a roupa do comprometimento e usar meias verdades

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Muito cuidado ao tosquiar seus cordeiros, pois as lãs escondem lobos dispostos a tudo e que maculam a verdade para enganar a todos

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Cuidado com os olhos atentos daqueles que têm a inveja como primazia e o oportunismo como farol

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quando a bondade bater à porta, na tua porta, procura recebê-la com cuidado, pois é o amor quem chega à espreita a fazer bater em retirada os inimigos que rondam para causar danos a tua vida

Inserida por RandersonFigueiredo

Ao esquecer ratoeiras pelo caminho, cuidado com a fome, ao morder todo o queijo ⁠abocanhando a própria isca

Inserida por RandersonFigueiredo

Quando um canhão é porta-voz ⁠de uma guerra, deve-se nesse caso, tomar cuidado para a paz não ser atingida

Inserida por RandersonFigueiredo

É necessário lustrar a prataria, mas antes de mais nada é preciso ter muito cuidado para não quebrar a louça⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Sempre é possível navegar com a chama acesa da esperança, com todo o cuidado para as tormentas da razão não apagarem as velas ⁠do desejo

Inserida por RandersonFigueiredo

Cuidado com aquilo que se julga como verdade, muitas vezes sentimos o cheiro do torresmo ao longe, mas nós nos sentamos à mesa com os porcos⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠No meu pior momento
Você correu
E se escondeu
Pensando
Que eu ia mendigar
Amor e cuidado
No meu pior momento
Entendi o valor
De se amar em primeiro lugar
Por que só assim
Consegui passar sem sofrimento
A tua partida
No meu pior momento
Mim refiz como uma fênix
Toda queimada
Toda dolorida
Mas ainda assim
Com força de renascer
No meu pior momento
A vida mim ensinou
A quem eu devo querer perto
E a quem eu devo querer distância

Inserida por RosaV

⁠Seja capaz de abrir
Um lindo sorriso
E se olhar com mais
Amor e cuidado
Sua alma brilha
Você é magnífica
Mulher

Inserida por RosaV

⁠Nos ciclo da vida ora você vai ser Jesus e ora você vai ser Judas, então, cuidado com os pregos e a corda, que você entrega à seu oposto.

Inserida por Colicigno

"A exposicão exige cuidado, pois você está expondo o seu bom e o seu ruim."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O amor é uma flor, exige cuidado, tato e jeito.."
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"O amor leva tempo!
Cuidado, para o tempo não levar o amor..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel