Cuidado

Cerca de 7428 frases e pensamentos: Cuidado

Cuidado com seu comportamento, ele pode influenciar pessoas que te admiram a cometerem erros.

Inserida por IvenioHermes

Antes de optar por um caminho, pare e pense com cuidado, suas decisões criarão um novo mapa em sua vida.

Inserida por IvenioHermes

Quando começar a dar probleminhas, cuidado, aí vem um problemão!

Inserida por peterfoca

Cuidado com aquele veneno que mata aos outros, e que depois o mesmo, será por você tomado!

Inserida por GeiziPereira

Devemos ter cuidado com o que desejamos...pois, nem sempre o que desejamos, é o que merecemos!

Inserida por jane68

O toque do tempo esta na maneira eficiente de te-lo tão perto e saber o cuidado que isso exige.
Não é fácil caminhar por corações feridos...

Inserida por kelchymelryne

Cuidado ao dizer que ama alguém, muitas vezes sentimos apenas a necessidade de sermos amados por esse alguém, mas não o amamos, apenas o queremos.

Inserida por claudianersduarte

Cuidado com as pessoas violentas, elas podem ferir sua carne, e talvez depois seu espírito, mas redobre o seu cuidado com as pessoas mentirosas, pois elas sempre irao atentar contra a sua paz.

Inserida por claudianersduarte

Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.

Inserida por ralphmarek

Tome cuidado até com a sua outra mão.

Inserida por buiiaa

Os frutos nascem bons, a falta de cuidado os faz estragar.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Bom dia
Quando um dia está ruim, que estamos fazendo tudo correto e com cuidado, porém tudo dá errado, sentimos uma raiva interior, medo e até duvidas. Porém quando olhamos para nosso lado e vemos a situação de outras pessoas, ou para trás e refletimos sobre nosso passado, paramos por alguns segundos respiramos fundo e falamos para nós mesmos o quanto somos felizes e abençoados e quantos livramentos nos foi dado.

Inserida por Alevillela

Lideranças de igrejas devem tomar o cuidado de não fazer qualquer reunião, onde o acusado ausente é julgado à revelia, pois isto é um ato assinado por covardes.

Inserida por HelgirGirodo

Tome cuidado com os ladrões de tempo e energia como: Pensar “NAQUILO” que tem que ser feito, na hora que “AQUILO” não pode ser feito.

Inserida por apaulo

Cuidado O Tempo Muda Tudo...

Inserida por Edenilsonmontessi

Cuidado para não estragar os defeitos que te tornam perfeito.

Inserida por pensarte

Às vezes o cuidado está na ausência e no silêncio.

Inserida por DyegoMoraes

Flores iguais a ti...

Vi um jardim mal cuidado,
Vi flores caídas, então,
Pessoas passando apressadas
Pisando firme no chão.

Esse jardim mal cuidado
Precisa de um jardineiro.
E as flores caídas,então,
Sendo pisadas no chão, são
Flores do mesmo canteiro.

Peço desculpa as flores
Peço desculpa ao jardim,
Por não ter cuidado de ti,
Por isto eu sofro assim.

Oh flor ! Tu caíste ao chão
E não está mais aqui ; Mas
Não te preocupas, ó flor !
Porque do teu galho brotou,
Flores iguais a ti.

Inserida por JoaquimGomesAlves

“Na vida é preciso muito cuidado com o que ouvimos. Há mentiras cativantes e verdades sem graça. Isso costuma confundir a nossa razão!”

Inserida por Crobalv

"Cuidado com os Antropófagos Religiosos"

As habilidades podem diferir, mas o sucesso é para todos.
É perigoso comparar-te com os outros, por isso não o faças.
Não sejas duro para contigo mesmo. Lembra-te das palavras de Paulo
1 Coríntios 1:26-30. Só porque falhaste não quer dizer que és um falhado.
Só será um falhado se desistir!

Me entristeço quando vejo que existem quem não se sinta bem do sucesso dos outros dentro do contexto religioso, ao invés de amar o próximo mata-o com sua forma de agir. Sem saber você mata quando usas o seu poder ao teu próximo, mas quando usas o amor você dá vida a ele. Não trato de canibalismo, ou então endocanibalismo anatômico, mas algo está muito além disso; hoje muitos muitos afirmam: "Amo o cristianismo, mas odeio os cristãos, pois não vivem segundo os ensinamentos de Cristo".
Mahatma Gandhi.
Existe sim o antropofagismo religioso, que muitos morrem devorados pelos religiosos. É necessário doar-se para o bem do próximo, e não tornar-se um perigo. ao invés de matar, dê a vida.

Inserida por HelioBulaimo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp