Cuidado
Cuidado com suas amizades
E com quem andas,
Pois hoje, as pessoas
Até olhando em seu olhos
Tem a capacidade de mentir.
7 PALAVRAS!
Pense em sete palavras que mudará sua vida... Pense com cuidado, use o tempo que for necessário, mas pense mesmo, sinta certeza, e então, ache sete palavras que mudará sua vida. E o desafio lhe foi lançado, a garantia foi simplesmente que quando achasse essas sete palavras, e seu coração as tivesse como uma certeza elas mudariam sua vida. Não é simplesmente dizer o que vier a mente, é saber esperar, conhecer cada uma dessas palavras, junta-las e conquistar sua certeza, e então, ter sua vida transformada. Não é nenhum tipo de magia, junte amor com fé, esperança com compaixão, felicidade com vida, e tenha a salvação. Passou tempo, tempo passava, e tudo o que fazia era pensar... Pensar, e repensar, e então, um dia saíram sete palavras, que antes de serem ditas não foram contadas, mas quando pronunciadas o amor, fé, esperança, compaixão, alegria, e a vida, lhe trouxeram a salvação... Quando foi dito "Eu aceito Jesus Cristo em minha vida"! E então, foram ganhas outras sete palavras, dizendo sete outras. E então, a vida de alguém mudou!
Você deve tomar cuidado com o mundo pois se ele manda em você, você morre, se você cuidar do mundo pode conbrir grandes objetivos !
O amor precisa ser regado... O planeta precisa ser cuidado... O sonho precisa ser vivido... O homem precisa ser acordado... Se você é pedra, é um ser magnético... Se você é uma planta, ser sensível, se você é humano, ser de amor, cultive amor, viva, seja FELIZ!
BOM DIA.... Posso não ter agradado a todos no caminho que percorri até aqui, mas tomei muito cuidado para não machucar ninguém!
Pessoal cuidado com o que se lê, ou melhor cuidado com a interpretação que se faz dela, nem tudo o que parece ser é exatamente o que está acontecendo.
Uma pessoa pode chorar por vários motivos: raiva, alegria, tristeza, decepção, amizade, olhem quantas coisas, mas o choro ainda é o mesmo, as vezes mais intenso, ou pocou sentimental, mas ainda é o mesmo.
Não analise pelo rótulo, procure decifrar e se embriagar da essência.
Vou lutar, lutar, lutar contra a morte até o último segundo. Se ela nao tiver cuidado vai morrer primeiro do que eu
Cuidado com a paixão, pois é nesse estágio que a loucura
cria vida em nossos sonhos e a gente fica num beco sem saída.
Não sou perfeita longe disso, mas também não sou hipócrita. Cuidado com seus julgamentos, eles podem estar errados.
CASCA DE BANANA
Sidney Santos
Mentira e casca de banana
Cuidado pra não escorregar
Depois de um tombo na lona
Fica difícil de levantar
Uma grande mentira
Corre mais que a verdade
Quando o mentiroso atira
Mata a felicidade
Vamos fazer um tratado
Mostrar a realidade
Deixando um só recado
Priorizar a verdade
O fato de termos o cuidado com o quê compartilharmos, estaremos desenvolvendo uma gestão em nossas motivações, e sendo elas boas, sempre teremos uma palavra temperada, apropriada, abençoada para aqueles que a ouvirem.
O mundo da muitas voltas, e em uma volta dessas, nós encontraremos novamente. E cuidado eu posso estar no topo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
