Crônicas Pequenas
Seja normal...
Pra que ser normal neste mundo loko...
nesta vida loka?
Akredite...
Pra que duvidar da certeza da fé
fé que não é poka?
Kontinue...
Pra que kontinuar neste kaminho perdido,
achado... desiludido, sukumbido?
kontra tudo, kontra todos
Ser (a)normal...
(Des)akreditar...
kontinuar... é normal.
Teus filhos não são teus filhos
Eles são filhos e filhas da Vida
Com saudade de si mesma.
Eles não vêm de ti, mas através de ti
e, embora estejam contigo,
não te pertencem...
Podes dar-lhes teu amor, porém não os teus pensamentos,
uma vez que eles têm seus próprios pensamentos.
Podes abrigar seus corpos, mas não suas almas, pois elas
vivem na casa do amanhã, que não podes visitar,
nem mesmo em sonhos.
Podes esforçar-te em ser como eles, mas não faça-nos
à tua semelhança, porque a vida não anda para trás e não
se detém no passado.
Pra quem não me conhece...
"Quem sou eu? Um anônimo... Apaixonado pela vida... Encantado pela música... Fascinado por conquistas... Crente na fé, admirador do poder e deslumbrado pela capacidade de ser eterno... São características e sentimentos que me definem... Sou louco, intenso... Mas sou assim... me posiciono estrategicamente aos meus objetivos... E conquisto cada um deles... Sou guerreiro... Eu simplesmente... Sou apenas eu, eternizando Minha vida... "
Viciado!
Quero fumar minha vida/
Quero tragar meu passado/
Sua vida é a bebida
Que me deixa embriagado
Sufocarei com fumaça
Afogarei na bebida
Seu vicio me entrelaça
Seu amor me tira a vida
Esse vicio me consome
Me faz lúcido e me faz rir
Tem nome e não tem tamanho
Inicia com Eli
É livre, é lindo e é licito
É licito é proibido...
Conte seus jardins pelas flores, nunca pelas folhas caídas.
Conte a sua vida pelas horas algres, nunca pela tristeza.
Conte a sua noite pelas estrelas,nunca pela escuridão.
Conte seus dias pelos sorrisos, nunca pelas lágrimas.
Conte seus amigos pela sinceridade, nunca pela quantidade!!!
Seja como o sol, não espere a fama e elogios, BRILHE SEMPRE!
"O tempo foi diluindo a tua presença na minha vida.
Quem sabe um dia também dissolva a tua imagem na minha memória e eu consiga finalmente esquecer-me de ti. Não é o que quero; porém, era o que deveria fazer. Nunca somos os donos do nosso coração. O meu não é meu, porque quando amo profundamente estou a dá-lo a outra pessoa."
Surpreenda-me
Surpreenda-me
Com o seu jeito de ser,
Como uma criança,
Na descoberta da vida,
Como um homem,
Na descoberta do amor
Surpreenda-me
Como se eu fosse única
Com o seu gostar
Como olhar de
Quem olha pela ultima vez
Surpreenda-me
Como o poeta
Em sua poesia
Surpreenda-me
Arriscando,
O seu futuro
Comigo
Surpreenda-me
Com o seu olhar
Com o seu sorrir
Com o seu respirar
Surpreenda-me
Apenas...
...Sendo unicamente
Você.
A vida é mais simples do que se pensa, basta suportar o insuportavel e conviver com o inevitavel. Todos os dias passamos por situações diversas, as vezes uma simples palavra dita ou uma atitude executada é motivo de condenação e julgamento, mas será que se preocupa em saber o porque de tudo?!
O porque de tudo é simples de responder, nossas vidas são postas a prova porque só assim saberás a limite da sua força de vontade.
O maior dos mistérios foi você
Porque cruzou minha vida sem poder ficar
Vi em seus olhos minha alma...vi o fim das lámurias..
A renovação.. uma nova cena para esse fime triste
uma nova cançaõ para os ouvidos surdos
mas uma palavra para uma boca calada
mas enfim... em mistério você partiu...
Vamos nos permitir
Eu quero ser feliz, não quero me intrometer na vida de ninguém, e se outros falarem de mim, não faz mal, tá tudo bem.
Porque eu sou a ousadia, sou aprendizagem e lição, não sigo as regras da sociedade, só escuto o meu coração.
Eu não me prendo a coisa alguma, meu lema é recomeçar, e se a situação está tensa, eu sei que logo vai passar.
Vamos nos permitir, vamos ousar, vamos viver. Comece fazendo o mais importante: Se apaixone por você.
A Estrela
Passa o tempo, passa a vida
fugaz que só ela
efêmera como a estrela que cai
porém pode ser eterna
como a beleza da estrela que se foi
perdeu-se o brilho
ficou a luz
a luz da lembrança
daquela estrela que jamais se esqueceu
daquela que nunca se foi!
Ò! Mais uma caiu!
Mas aquela eu nunca esqueci!
Quando percebemos que não somos mas bem vindo na vida de alguém o melhor a fazer e se retirar;
Pois que não demostra nenhum carinho por você não merece sua atenção;
E hoje só devemos LUTAR por aquilo que vale a pena a possuir ,porque de pessoas vazias de carinho e falsas o mundo ta cheio e hoje na minha vida aprendi ser seletivo, alguns pode achar que sou metido por ser assim mas a opinião dos outros pouco me importa, a palavra já diz OPINIÃO e se é opinião na minha vida não faz nenhuma diferença .
Temos que tomar cuidado com a tal da 'liberdade de expressão'.
Tudo na vida deve ter limites, até a liberdade, porque liberdade sem limites não é liberdade, é libertinagem.
O mundo está ficando cada vez mais indecente por causa do uso equivocado da liberdade.
Antes de querer ser livre, procure saber o que isso significa. E saiba que sua liberdade termina quando a do outro começa. Isso significa 'respeito', que significa 'limite'.
Ser livre é ter limites. O que for além disso é devassidão.
"Tudo posso naquele que me fortalece... MAS NEM TUDO ME CONVÊM".
Aprenda
Uma coisa que é fundamental
Em tua vida.
Você tem valor próprio o que os outros pensam
Ao teu respeito não importa!
Pois Deus conhece-te a fundo e isso já é o bastante!
Valorize-se!
E perca essa inferioridade diante dos que te julgam
Pequeno quando eles por se só são.
Não busque estabilidade, pois tudo na vida é temporário.
Procure o equilíbrio para que tu consigas ficar em pé independente do que vier.
Apenas tuas ações se propagam.
O que você faz para os outros é o teu legado que por muito tempo será lembrado.
Plante boas sementes e espere que o jardim seja cultivado.
Estar com você é sempre incrível, contigo esqueço as horas,os problemas dessa vida são insignificantes.
Tudo fica perfeito, as músicas são mais lindas...
Me olho no espelho e tudo está bem,
Meu sorriso está mais feliz, dentro de mim um coração em festa.
Passar meus dias com você tem sido especial, algo inabalável.
Quero alcançar o objetivo único de ter você sempre ao meu lado e te fazer feliz todos os dias desse "sempre".
Te namorar e te amar hoje, amanhã e o tempo todo,haja o que houver.
Pois encontro em você tudo que me completa e assim consigo ser feliz.
"Quero vida cheia de alma, alma essa cheia de paz.
Quero coração cheio de amor, amor esse cheio de perdão.
Quero amigos cheio de risos, risos esses cheios de beleza.
Quero enfim, o meu EU completo e sem medo.
O que não quero? Não quero que seja eterno enquanto dure, quero eternidade plena!"
Às vezes me questiono! Porque os seres humanos são tão materialistas e burros? Se a vida é tão curta, pra ser desperdiçada!
Se não podemos levar nada quando morrermos... Porque insistimos em ficar sempre atrás do dinheiro? Já que podemos morrer amanhã mesmo! E sobre nossa parte sentimental... Por que ao invés de procurar ter uma vida agradável com alguém agradável, preferimos nos envolver com canalhas/piriguetes que sabemos que vai nos fazer sofrer, mas mesmo assim insistimos na burrice? Por quê?
Não tenho a resposta, mas queria saber!
Sempre quis sentir isso em minha vida
Esperei por você e jamais desanimei
Nunca imaginei em lidar com a partida
Tive medo, mas mesmo assim te amei!
Inexplicavelmente o amor veio e ficou
Mesmo com toda ditância ele sobreviveu
Então sem você a minha vida parou
Nosso sentimento mesmo assim cresceu!
Tenho certeza que logo vamos juntos estar
Ontém, hoje e sempre eu vou te amar!
A vida é um teatro, viva sorrindo e cantando, pois a cortina pode se fechar sem aplausos.
Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros,
mas não deixei o meu cair.
Chama-se família a um grupo
de indivíduos unidos pelo
sangue, que se dão mal uns
com os outros por questões
de dinheiro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
