Crônicas Pequenas
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Eu trouxe flores com cheiro de amor, com carinho da minha amizade gotejando em cada pétala.
Eu trouxe amor, gostinho de bem querer...
Eu trago Deus aqui no meu coração❤,
Aqui também cabe você, guardadinho no cantinho florido da minha gratidão!
-----Lanna Borges.
🌺
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Benditos sejam os olhares de amizade e amor em meio às nossas adversidades.
Benditos sejam aqueles que nunca deixam de ser amigos, sem nem mesmo dizer o porquê.
Benditos sejam aqueles que não abandonam a quem chamam de irmão.
Benditos sejam os que amam de coração.
Na dificuldade é que se acha o amigo, aquele , chamado mais que irmão.
Andrea Tavares.
Amizade.
Somos unidos nesse sistema de doido que nunca será destruído.
aquelas horas e distrações inigualáveis nos momentos de diversões.
tempo que o tempo esconde em nossos pensamentos.
que tudo que se vai vem a tona em dia perdido no tempo.
que não foi esquecido e sim guardado pra se mais tarde lembrado.
amizade escrita e desenvolvida, as poucas e únicas palavras.
com ritmo e sentido, vai se desfazendo,
com decorrer de tudo que se tem a falar e lembrar.
assim ela desmancha mais não vira uma mancha.
sempre haverá decepções em um relacionamento seja ele AMIZADE Ou AMOOR..enfim...mas seiii tbm..que se é VERDADEIRO nadaaaa que aconteça..vai poder diminuirr..Ou Apagaar..
tuudo que sinto por vc é verdadeiro acredite vc ou naaaum...
e naum qroo que NADA mude.. pq vc émto especial pra mim
soh me resta dizer mais uma vez a frase que vc ja deve estar cansada de ouvir..e ler...
TE AMOOO!!
Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...
Poder sentir a alegria de outra pessoas,
Sentir sua dor,
Seu carinho,
Amigos presentes de Deus!!!
Amizade é algo inexplicavel, ter um amigo é demontrar que somos capazes de sentir varias formas de amar...
Poder sentir a alegria de outra pessoas,
Sentir sua dor,
Seu carinho,
Amigos presentes de Deus!!!
Aline Reges
Uma coisa eu aprendi.
Que não posso pedir a tua ou aquela amizade.
Mas há uma coisa que eu posso fazer.
Lutar incessantemente para que volte ao tempo onde tudo era perfeito,
Onde, no teu ombro, encontrava descanso e paz.
Tenho de te agradecer por teres estado sempre lá quando eu precisei.
A verdade, é que eu Amo-te Amiga*
Amizade de verdade!!
Amiga, todo dia eu te abraço
eu te beijo, eu lembro de você
todo dia eu penso em você
tento te entender, ajudar você!
você é muito importante para mim
meu início, meio e fim, um carinho depositado à mim
sinto você presente, não me sinto carente tenho você!
vives em minha mente, me ajuda a ser mais feliz!
Amanhã vou tentar beijar-te, porque já me doí o coração.Não, não é amizade.Talvez paixão!
Quero dar-te um beijo doce,quentinho, fofinho, querido,meiguinho de língua,com fogo, picante, vagabundo roubado num só minutinho!
Quero você! Você me quer, do mesmo jeito?
com gostinho chocolate,mel e nata porque não...
MEU AMOR É VOCÊ desde então...
Adoro todos os teus sms, todos os teus beijinhos tda a tua ternura,carinho...obrigada por me deixar ser sua amiga...eu gosto de você, te adoro menino (a)...
Doces desejos
Desejo mais que sua companhia
Desejo mais que sua amizade
Desejo sua confiança
Teu olhar e também teu sorriso.
Desejo-te por inteiro
Desejo a sua alegria contagiante
E até mesmo sua tristeza e sua angústia
Desejo o seu amor.
Desejo ser desejada
Assim como eu te desejo
Desejo a felicidade
Quero ser feliz ao seu lado.
Desejo que me proteja
Que guie meus passos
Que cuide de mim
Desejo que me ame
Assim, como eu te amo.
Sei que errei mas todo mundo erra,
olha o que eu sinto por você não é uma simpres amizade por que você especial pra mim,
é te devo descupas por que não vale a pena perde sua amizade por um motivo tão fútil.
Por que nossa amizade vai dura pra sempre,
E te pesso apenas uma coisa...
DESCUPA!!!
Queria eu ser Mais corajoso para dizer que eu te amo, Em Vez de usa sua amizade para ficar sempre ou seu lado.
Sabe se eu poder ter os dois ficaria muito melhor e muito mais feliz; Já conquistei sua amizade e sua confiaça agora quero conquista seu coração para nele Permanecer a esperaça de não ter você nas Lembras mais um dia trocar as aliaças e viver para todo sempre
Todas as riquezas do mundo não valem o preço de sua amizade.
Descobri em um simples abraço todo o valor desse sentimento, não foi preciso um ano de conversa pra conquistar meu respeito e meu carinho, com sua dignidade você despertou em mim qualidades que não percebia, mais em um simples gesto você conseguiu ganhar toda a minha admiração.
AMIZADE é algo que não se compra,
nem se vende em qualquer esquina,
amizade se é adiquirido com o tempo,
e nao é uma briga que vai fazer uma amizade acabar.
ser amigo é aceitar a opinião do outro,
entre amigos o tempo passa,
mas as lembranças ficam e os sentimentos de amizade continuam,
não vai ser uma distância que vai separar uma grande amizade.
A nossa amizade é...
O mais nobre sentimento, seu lugar está junto ao amor. A amizade quando verdadeira é tão nobre quanto o ar que respiramos, é a raríssima flor que nasce num solo árido e, depois, sem nenhuma recompensa, oferece a singularidade de seu perfume.
E a amizade, quando verdadeira, não se limita a fronteiras.
Raiva
Quem a nunca sentiu? Por uma briga, algo que Não conseguiu, por uma amizade... Amor e Raiva são os mais sentidos na humanidade e São os que mais fazem sofrer. A humanidade Sofre, sofre e sofre no lugar de perceber que Nesse caminho irá sempre sofrer. Mas, eles Não percebem ou ficam por que gostam de Sofrer. Aprendam a viver sem amor e não Exagerar na tristeza, na ira, no sofrimento... Você será uma pessoa contente, aprenderá a Encarar seus erros de cabeça erguida, mesmo Com uma vida dura e sem condições Financeiras... “Confiar-te em mim, que em te confiarei”
AMIZADE ETERNA
Todo mundo sabe que há amigos de
todos os tipos, mas há sempre
um que é especial, este é o seu melhor amigo.
Quando você estiver triste lembre-se
que seu melhor amigo estará sempre
ao seu lado, pois nunca irá te abandonar.
Nas horas boas ou ruins, amigo é para sempre.
É certo que haverá algumas brigas, mas no fim tudo volta ao normal.
Amigo é um voto de confiança.
(Kevin 6ª F – Porto Seguro)
AMIZADE
Existem vários tipos de amigos,
desde aqueles que são mais que irmãos
aos que viajam na maionese.
Mas na verdade a amizade é um tesouro
que só encontra aqueles que são verdadeiros.
Sem a amizade não conseguimos viver,
porque a amizade
faz parte de tudo o que sentimos e pensamos.
(Fernanda Oliveira 6ª E – Porto Seguro)
Mesmo que um dia eu venha a faltar...
em minha alma gravada...
sua amizade eterna estará...
e se Deus um dia me permitir voltar...
quiçá na mesma vida você haverá de estar...
porque amores e ilusões o mundo cheio está...
mais amizade sincera como a sua...
dificilmente haverei de conquistar...
Nenhum tipo de relação, nenhuma amizade, romance ou até uma simples conversa com o vizinho é perca de tempo ou desgaste. Nenhum investimento é maior que o tempo e o carinho sincero que dedicamos a quem passa por nossas vidas. Isso não tem preço!! Nenhum um presente é mais valioso do que um abraço sincero na hora certa. E é essa a maior riqueza da nossa existência valorizar e ser valorizado(a).
Quem desvaloriza o outro, desvaloriza a si mesmo.
Amizade
Não rima com falsidade.
Mas rima com coração,
sentimento, entrega, cuidado,
preocupação, alegria, tristeza e
felicidade de verdade.
Ser amigo é coisa pra raros,
pessoas pequenas com grande valor,
que com calor de ser alguém importante sabem valorizar cada instante para que sejam únicos e sempre
memoravelmente eternos.
A você que é amigo, obrigado!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
